• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias A luta contra a VAWA nos dá mais provas que o feminazismo anda em declínio
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A luta contra a VAWA nos dá mais provas que o feminazismo anda em declínio
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-02-2013, 08:23 AM
Parece q finalmente estão se tocando dos males da Maria da Penha americana

* obs: a VAWA é a Lei Maria da Penha dos EUA

Citar:A "Family Research Council", um grupo conservador cristão, se une a oposição contra a re-autorização da VAWA, dizendo que tal lei é apenas um desperdício de recursos públicos e que é usado por feministas para mamar nas tetas do governo.

Quando a VAWA foi aprovada em 1994, os conservadores deram total apoio a ela. O espírito de "cavaleiro branco" era muito forte na época, e qualquer coisa direcionada a proteger a mulher - mesmo se a lei fosse totalmente anti homem e anti família - era praticamente garantida de ter o apoio deles.

http://canal.bufalo.info/2013/02/a-luta-...-declinio/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-02-2013, 09:08 AM
Tem que cair mesmo! Só que, aparentemente, o feminazismo está em declínio lá nos EUA, aqui ainda está forte e crescendo. Espero que depois que as consequências dessa merda se tornem públicas, aqui ele morra também.

Impressionante, quando as coisas começam a dar errado nos EUA, vêm aqui pro Brasil.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2013, 01:40 PM
Não sei, não sei. Eu sou extremamente cético em relação ao declínio do pensamente feminazi. Não sei, não é o que eu tenho notado no 'mundo real'. Pra mim, parece que elas estão crescendo mais e mais. O que eu vejo é que muitas radicais acabam por envergonhar as demais publicamente de vez em quando, mas ainda assim o marxismo cultural, ao meu ver, parece que só cresce.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-02-2013, 03:26 PM
(19-02-2013, 01:40 PM)Tyler Escreveu: Não sei, não sei. Eu sou extremamente cético em relação ao declínio do pensamente feminazi. Não sei, não é o que eu tenho notado no 'mundo real'. Pra mim, parece que elas estão crescendo mais e mais. O que eu vejo é que muitas radicais acabam por envergonhar as demais publicamente de vez em quando, mas ainda assim o marxismo cultural, ao meu ver, parece que só cresce.

Esses movimentos conservadores anti-feminazismo, pra mim, são simplesmente mais uma variante do feminazismo Nazbol, já discutido aqui.

As mulheres estão percebendo que mais e mais homens estão acordando pro ridículo que é ser escravo de tais... "mulheres", que o hamsterzinho delas logo fez com que fossem criadas variantes mais palatáveis aos manginas e cavaleiros brancos.

O Dalrock tava discutindo isso aqui: O que nós precisamos é mais cavaleiros brancos!

Nesse texto, ele fala de MAIS UM grupo social-conservador chamado TWRA (Traditional Women's Rights Activism), e da visão de um tal Jesse, que pertence a esse subgrupo:

"By Jesse’s view of the world, all men owe protection to all women, regardless of the woman’s own actions. In Jesse’s world, a woman can pretend she is a kick ass member of an elite military unit, she can even provoke other men, and your job as a man is to underwrite her safety even if this means risking your own safety, wealth, and personal freedom."

"Pela visão de Jesse, todos os homens devem proteção a todas as mulheres, independente das próprias ações delas. No 'mundo de Jesse', uma mulher pode fingir ser uma fodona membro de um grupo militar de elite, ela pode até provocar outros homens, mas seu dever como homem será garantir a segurança dela, mesmo que isso signifique colocar a sua segurança, riqueza, e liberdade pessoal em risco".

Lembrem-se confrades, as mulheres, como um coletivo, só cederão o mínimo possível para não perderem seus privilégios. E nem um milímetro a mais.

Assim que tiver um tempo, vou ver se traduzo esse artigo aqui pro forum.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-02-2013, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2013, 05:26 PM por Andarilho.)
Show ContentSpoiler:
(19-02-2013, 03:26 PM)Rider Escreveu:
(19-02-2013, 01:40 PM)Tyler Escreveu: Não sei, não sei. Eu sou extremamente cético em relação ao declínio do pensamente feminazi. Não sei, não é o que eu tenho notado no 'mundo real'. Pra mim, parece que elas estão crescendo mais e mais. O que eu vejo é que muitas radicais acabam por envergonhar as demais publicamente de vez em quando, mas ainda assim o marxismo cultural, ao meu ver, parece que só cresce.

Esses movimentos conservadores anti-feminazismo, pra mim, são simplesmente mais uma variante do feminazismo Nazbol, já discutido aqui.

As mulheres estão percebendo que mais e mais homens estão acordando pro ridículo que é ser escravo de tais... "mulheres", que o hamsterzinho delas logo fez com que fossem criadas variantes mais palatáveis aos manginas e cavaleiros brancos.

O Dalrock tava discutindo isso aqui: O que nós precisamos é mais cavaleiros brancos!

Nesse texto, ele fala de MAIS UM grupo social-conservador chamado TWRA (Traditional Women's Rights Activism), e da visão de um tal Jesse, que pertence a esse subgrupo:

"By Jesse’s view of the world, all men owe protection to all women, regardless of the woman’s own actions. In Jesse’s world, a woman can pretend she is a kick ass member of an elite military unit, she can even provoke other men, and your job as a man is to underwrite her safety even if this means risking your own safety, wealth, and personal freedom."

"Pela visão de Jesse, todos os homens devem proteção a todas as mulheres, independente das próprias ações delas. No 'mundo de Jesse', uma mulher pode fingir ser uma fodona membro de um grupo militar de elite, ela pode até provocar outros homens, mas seu dever como homem será garantir a segurança dela, mesmo que isso signifique colocar a sua segurança, riqueza, e liberdade pessoal em risco".

Lembrem-se confrades, as mulheres, como um coletivo, só cederão o mínimo possível para não perderem seus privilégios. E nem um milímetro a mais.

Assim que tiver um tempo, vou ver se traduzo esse artigo aqui pro forum.

Concordo com o Rider, acho que o feminazismo, em termos de ideologia, só está mudando de embalagem. Adaptando-se a nova realidade, pois a estampa antiga está degastada e já está começando a criar ojeriza e resistência real com os movimentos masculinistas e os gastos exorbitantes. Aquela famosa frase do príncipe de Falconeri: "tudo deve mudar para que tudo fique como está".

Tentaram até "dividir" o grupo criando aquele estupido termo "femismo" pra criar um bode expiatório pra todas as maluquices e insanidades e injustiças do feminazismo. Assim toda merda apontada seria automaticamente femismo, limpando a barra do movimento feminazi. Tipo "tira bom tira mau". Tipica "releitura histórica" que os esquerdopatas adoram fazer...

Agora as " novas mulheres conservadoras" (sic) querem trazer de volta o "cavalheirismo" como uma obrigação masculina universal, mesmo que a mulher não faça por merecer e não tenha nenhuma reciprocidade.

Creio que ainda estamos muito longe de uma mudança real de paradigma.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Declínio populacional na Alemanha Búfalo 21 17,523 26-05-2014, 11:12 PM
Última Mensagem: Noah
Information Uma luta pelo casamento gay em um jogo da Nintendo Scorpion77 0 1,708 08-05-2014, 06:06 PM
Última Mensagem: Scorpion77
Exclamation Samara Felippo trava luta judicial contra o ex-marido, Leandrinho Scorpion77 21 10,250 07-03-2014, 01:55 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Provas Contudentes para manginas. GEN.Patton 1 1,295 19-07-2013, 05:25 PM
Última Mensagem: Conrad
  Matéria na Superinteressante sobre o declínio do homem barãozin 22 13,123 18-08-2012, 02:43 PM
Última Mensagem: zizo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo