• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2016, 04:16 PM
Namorar só pra ter com quem esvaziar o saco até é válido, mas com o relacionamento vem junto todo o resto: conhecer os pais, almoçar na casa da sogra, dar presentes em datas "especiais", etc..

Até uma punheta pode ser mais vantajosa do que um namoro. Se é pra eu me incomodar, ter minha rotina e projetos alterados por causa da namorada, prefiro a bronha e pago uma puta gostosa quando puder.

É ridículo abandonar a si e suas coisas apenas por um boquete ou uma bucetinha quentinha. E dá muita mão de obra ter de "cevar" a guria pra atolar o moreno nela, então, pelo menos por ora, não hei de namorar. A quem estiver disposto a se envolver seriamente, que pense primeiro se valeria a pena, ou se seria apenas o reclame das suas bolas.

Por último, passado de mulher é como cozinha de restaurante. E se o sujeito vai ficar afetadinho com o passado de todas com quem se envolver, que compre uma boneca inflável e terá que verificar apenas se foi feita mesmo in taiwan.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
28-05-2016, 04:23 PM
Antes da Real eu era assim.

Só vivia pra ela mesmo, sexo todo dia, ciume qse sempre, me afastei dos poucos amigos, parei de dar em cima das mulheres ou até mesmo de conversar muito(voce acaba enferrujando quando para) e etc

É uma bosta, mulher nenhuma gosta, mesmo que elas jurem que é o homem que ilude, mente, finge que ama, quem faz isso com grande maestria são elas.

Hoje eu só quero sexo.
Não que eu n seja um cara educado, que curte passar um tempo junto e tal, curto sim, mas eu no momento n tenho paciencia pra mimimi
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
28-05-2016, 04:58 PM
(28-05-2016, 04:23 PM)Hitman Escreveu: Antes da Real eu era assim.

Só vivia pra ela mesmo, sexo todo dia, ciume qse sempre, me afastei dos poucos amigos, parei de dar em cima das mulheres ou até mesmo de conversar muito(voce acaba enferrujando quando para) e etc

É uma bosta, mulher nenhuma gosta, mesmo que elas jurem que é o homem que ilude, mente, finge que ama, quem faz isso com grande maestria são elas.

Hoje eu só quero sexo.
Não que eu n seja um cara educado, que curte passar um tempo junto e tal, curto sim, mas eu no momento n tenho paciencia pra mimimi

É foda, em questão de desenvolvimento pessoal eu to na melhor época da minha vida. Eu não to correndo atrás nem cobrando nada dela, eu só fico puto comigo mesmo pq eu sei da verdade do que tá rodeando a minha cabeça.

Eu vacilei. Fica a dica para quem tá querendo seguir a estratégia do custo unitário entrando em um relacionamento fake. Virei refém do meu pau, da abundância de sexo, de carinho e, principalmente, do meu próprio bolso. O dinheiro é a minha matrix maior. Tem que tomar cuidado pra não experimentar tudo isso e acabar se lambuzando. Sou um merda? sou e muito mais do que eu imaginava! Mas estou procurando os erros aqui para tentar consertar. Parte boa da situação: auto-conhecimento das próprias fraquezas.

E por mais que a gente queira pagar de fodão desapegado, a verdade é que acessamos uma parte muito pequena do nosso cérebro (leia Subliminar - Leonard Mlodinow) e hora ou outra podemos nos surpreender com nossas próprias atitudes, tem que ficar muito vigilante.

A plenitude nunca vai estar 100% em nossas vidas e temos que tomar cuidado para quais áreas vamos direcionar essa esperança vã de que vamos alcançá-la. Aquela roda da vida que o Mandrake postou é uma ferramenta muito boa para tentar dosar as coisas e evitar a ilusão de suprir buracos em alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
29-05-2016, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2016, 06:31 PM por Hitman.)
Concordo confrade.

Referente ao assunto do topico, recomendo esta serie:
The Girlfriend Experience!
"Sinopse:" Uma garota de programa de luxo oferece como serviço uma “experiência de namorada”, sendo uma espécie de namorada de aluguel, onde oferece ao cliente algo bem mais profundo do que apenas sexo. Ela oferece uma relação mais próxima de um relacionamento amoroso."
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2016, 12:37 PM
(28-05-2016, 04:16 PM)Roland Escreveu: Namorar só pra ter com quem esvaziar o saco até é válido, mas com o relacionamento vem junto todo o resto: conhecer os pais, almoçar na casa da sogra, dar presentes em datas "especiais", etc..

Até uma punheta pode ser mais vantajosa do que um namoro. Se é pra eu me incomodar, ter minha rotina e projetos alterados por causa da namorada, prefiro a bronha e pago uma puta gostosa quando puder.

É ridículo abandonar a si e suas coisas apenas por um boquete ou uma bucetinha quentinha. E dá muita mão de obra ter de "cevar" a guria pra atolar o moreno nela, então, pelo menos por ora, não hei de namorar. A quem estiver disposto a se envolver seriamente, que pense primeiro se valeria a pena, ou se seria apenas o reclame das suas bolas.

Por último, passado de mulher é como cozinha de restaurante. E se o sujeito vai ficar afetadinho com o passado de todas com quem se envolver, que compre uma boneca inflável e terá que verificar apenas se foi feita mesmo in taiwan.

Essas coisas eu faço ao mínimo do mínimo. Realmente é um saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-07-2016, 10:00 PM
O negocio é ter maturidade. O problema é que a cabeça de baixo quer falar mais alto e é aí que ela entra pra resolver.

Acho que ter uma marmita ou namorada é bem superior às GPs dada a qualidade da foda. Por mais maravilhosa a experiência que a profissional te proporcione, ainda não consigo sentir prazer em meter numa mulher que provavelmente não vai sentir o menor prazer em estar comigo. Se ela gozar já vai ser muito, pois a maioria finge... fora a questão da porcaria da proteção. No caso de uma namorada, pode-se abrir mão disso com o tempo e confiança e, no meu caso, fez uma diferença enorme.

Hoje, resolvi variar e decidi dar a idéia de ir com ela pra um motel. Resultado: já veio cheio das frescuras:
Código:
Como assim nós nem vamos num cinema antes!!?!?
A mesma que já falou que se casassemos "ia querer todo dia" heheheh
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
03-07-2016, 12:22 AM
(28-05-2016, 04:16 PM)Roland Escreveu: Namorar só pra ter com quem esvaziar o saco até é válido, mas com o relacionamento vem junto todo o resto: conhecer os pais, almoçar na casa da sogra, dar presentes em datas "especiais", etc.

Exatamente. Esta é a parte chata. E pior, minha ultima ex queria que eu fosse na festa do sobrinho dela. Pedir massagem, pedir pra eu conservar o chuveiro, formatar o PC dela, etc; até vai, mas tem favor que eu não suporto e ir em festa infantil? De jeito nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
03-07-2016, 12:39 AM
(03-07-2016, 12:22 AM)Thanatos Escreveu:
(28-05-2016, 04:16 PM)Roland Escreveu: Namorar só pra ter com quem esvaziar o saco até é válido, mas com o relacionamento vem junto todo o resto: conhecer os pais, almoçar na casa da sogra, dar presentes em datas "especiais", etc.

Exatamente. Esta é a parte chata. E pior, minha ultima ex queria que eu fosse na festa do sobrinho dela. Pedir massagem, pedir pra eu conservar o chuveiro, formatar o PC dela, etc; até vai, mas tem favor que eu não suporto e ir em festa infantil? De jeito nenhum.

Eu heim, festas infantis são as melhores, brigadeiros, doces, cucas, tortas, bolinhos de queijo, risolis, pasteizinhos... :megusta

Almoçar na casa do sogro era bom... churrasco :megusta

Presentes o que vale é a intenção
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 39,015 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo