• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Chip para socorro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chip para socorro
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2013, 11:57 AM
Li hoje na coluna do Prates:

Citar:O mercado dispõe agora de dispositivos eletrônicos, chips, chamados de Botão de Socorro para serem usados por mulheres cujos maridos lhes fizeram severas ameaças. Usado, o chip toca numa central de polícia. Mas não é de botão de socorro o de que precisam muitas mulheres, é de vergonha cara para mandar pastar o vagabundo que num primeiro momento as manda calar a boca ou lhes faz qualquer ameaça. Esperar para ver é coisa de mulherzinha sem personalidade; vou mais longe, mulher que merece o cara que tem…

Link: http://pratesnosbt.com.br/2013/02/27/e-v...e-levaria/
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-02-2013, 12:11 PM
Isso é o que eu também sempre pensei
Elas reclamam que o marido é ruim, que briga, que bate...oura, então pra que é que tu casou com ele?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-02-2013, 12:33 PM
Pergunta se querem um chip que saiba detectar cafas ou vagabundos!!
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-02-2013, 01:58 PM
Acessei o link, e li alguns outros artigos, e meu cérebro me trolou: só consegui ler com a narração do Prates...
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-02-2013, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2013, 04:07 PM por Mr. T.)
Parasitas!
E é bem assim mesmo. Esses dias, assisti no "Polícia 24horas"(rede Bandeirantes) um caso de desinteligência entre um casal. Durante o conflito entre as partes, a mulher alegou para o policial que o marido(suposto, -agressor-) agiu com violência por mais de 05 vezes durante discussões passadas além de ter-la traído com sua irmã mas jovem por incríveis: 02 anos.

Ou seja: A vadia apanhou, foi passada para traz pela própria irmã e por 02 anos não quis fazer nada?????
PORRA, É MULHER DE MALANDRO CARALHO!
E nada de direitos humanos aqui dizer que ela é oprimida, porque o policial foi bem claro:

Policial: - "Se a senhora quiser, iremos todos para a delegacia registrar esta ocorrência e caso constatado uma agressão aqui, faremos o possível para retirar seu marido de sua residência ainda hoje. A senhora quer ir?"

Mulher: - "Não, não quero. Eu tenho dó dele. Por mais que ele tenha me traído, eu o amo."

O oficial se despediu e foi muito educado mas a expressão dele era bem clara de quem estava louco para dizer: ENTÃO VOCE TEM QUE SE FODER MESMO PORRA!, PORQUE CHAMOU A POLÍCIA SE NÃO QUER FAZER MERDA NENHUMA, PORRA!

E porque diabos ela não fez nada?
- O próprio marido respondeu para a equipe de jornalistas e policiais quando questionado:
"Ela é uma vagal. Não faz nada o dia inteiro. Não trabalha, não cozinha, não lava e não limpa a casa. Vive do meu dinheiro.
E nem sexo ela faz, por isso peguei a irmã dela".

Mulher parasita. Fala que o cara é um canalha, diz que o homem a maltrata e que vive apanhando - massss, nada de largar o ócio e o dinheiro dele para viver sozinha né?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-02-2013, 04:18 PM
Essas desculpas que inventam para implantar chips nas vidas das pessoas sempre me assustam...
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

27-02-2013, 05:12 PM
Pode por chip, spy cam, satélite da NASA e o cacete a 4!

Se as "santas" não denunciam o cara e param de arreganhar a xana pra homens que as agridem, essas merdas servem de que?

Apanhou? Fez B.O e se separou? Não? Então vai se foder!
[+]
  •
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-02-2013, 05:18 PM
Citar:Policial: - "Se a senhora quiser, iremos todos para a delegacia registrar esta ocorrência e caso constatado uma agressão aqui, faremos o possível para retirar seu marido de sua residência ainda hoje. A senhora quer ir?"

Mulher: - "Não, não quero. Eu tenho dó dele. Por mais que ele tenha me traído, eu o amo."

Put* que pariu! Vagabund*. Pior que conheço algumas que ficam nessa mesma situação: arrumam um maluco doido, são ameaçadas, traídas, o diabo, e continuam com os mesmos. Algumas até trocam um doido por outro doido!!! Diga-se de passagem, algumas são bem bonitas.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Brasil pede socorro: A pregação totalitária de Jandira Feghali Cosa Nostra 1 902 31-03-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: John Romano
  Chip de monitoramento automotivo: o que vocês acham? John Romano 6 7,562 14-03-2012, 08:29 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo