• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Além do Marriage Strike
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Além do Marriage Strike
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-05-2014, 08:31 AM
"Embora a ideia de uma greve de casamento seja um slogan bonito, eu acho que há vários problemas importantes, tanto como uma metáfora para o que está acontecendo culturalmente e como uma estratégia."

http://canal.bufalo.info/2014/05/alem-do...casamento/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2014, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 11:14 AM por Rider.)
Ótimo texto. Não sei como deixei esse passar no Spearhead.

E ele está certo, acho q tá mais q na hora de abandonar o Marriage Strike (Greve de Casamento) pelo Marriage Abandonment (Abandono do Casamento).

...

... se eu pensar bem, eu já fazia isso desde os meus 15 anos! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2014, 11:16 AM
Citar:Eles podem encontrar manginas para fazer os trabalhos que os grevistas não estão fazendo. Ou eles podem encenar um bloqueio e se recusar a empregar grevistas na esperança de que eles possam privá-los em capitulação.

Respeito quem é adepto ao MRA, mas só este trecho do texto já mostra inviável esta idéia, pois infelizmente vão sempre existir manginas e CSP's de plantão o que sempre sujará o movimento.

Agora se o cara no casamento for um GDR e um líder nato no qual torna a esposa com medo de perde-lo, aí sim creio que é mais eficaz, pois refletirá em outros casais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
02-05-2014, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 11:37 AM por Rider.)
(02-05-2014, 11:16 AM)Gary Holt Escreveu:
Citar:Eles podem encontrar manginas para fazer os trabalhos que os grevistas não estão fazendo. Ou eles podem encenar um bloqueio e se recusar a empregar grevistas na esperança de que eles possam privá-los em capitulação.

Respeito quem é adepto ao MRA, mas só este trecho do texto já mostra inviável esta idéia, pois infelizmente vão sempre existir manginas e CSP's de plantão o que sempre sujará o movimento.

Agora se o cara no casamento for um GDR e um líder nato no qual torna a esposa com medo de perde-lo, aí sim creio que é mais eficaz, pois refletirá em outros casais.

A coisa, caro confrade, é q por mais q as tais casadoiras saiam em público dizendo q são AS MAIS FELIZES DO MUNDO, q o casamento delas é UM MAR DE ROSAS, elas sabem, no fundo da alma delas, q fizeram um péssimo negócio.

Que vão ter q viver a vida toda delas ao lado de alguém q elas sentem nojo. Ou se separarão dele, fazendo a vida dela uma mentira, falindo o beta, e fazendo os seus filhos crescerem sem o apoio de ambos, se tornando assim adultos imaturos, nem-nem etc.

Elas só saem perdendo, e ainda destroem a vida de outros no caminho.

Felizmente, os homens não são tão burros (ok, uma parte não é) a ponto de não aprender com a experiência dos outros. Diferente delas, q se recusam a aprender com o q a sociedade mostra, e declaram em alto e bom som: "comigo será diferente. Eu não sou como ESSAS VADIAS."

yaoming Sabem da nada, inocentes!

PS: uma coisa q eu vejo e acho errado na Real e no Movimento Masculinista é essa coisa de querer que o 'outro lado' se foda completamente, que as tais feminazis e o gado q as seguem termine na sarjeta, abandonado e carente.

Caras, vou dizer uma coisa pra vocês: ISSO POUCO IMPORTA.

AS MULHERES NÃO APRENDEM COM O ERRO DAS OUTRAS. Como eu escrevi acima, elas vão estufar o peito e dizer: "ela fez errado. Mas comigo VAI DAR CERTO."

TANTO FAZ. DEIXE ELAS FRACASSAREM EM SÉRIE.

O que importa é que VOCÊ não vai cair no abismo junto com os outros. No final do dia e da sua vida, o que importa é que VOCÊ FOI FELIZ, TEVE UMA VIDA PLENA, E NÃO FOI ENGOLIDO PELAS MENTIRAS DA MATRIX.

Isso demanda muita coragem, a capacidade de viver sozinho, de cultivar verdadeiros amigos, de aprender a ser autocentrado etc etc. Todos nós sabemos disso. E quer saber? Iremos sair homens melhores e mais fortes do que todos esses que se renderam às regras da "sociedade".

Lembre-se que o homem as/os iludido/as são os únicos seres que continuam fazendo a mesma coisa esperando conseguir resultados diferentes. Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-05-2014, 02:44 PM
Bom, eu sou da opinião que uma das alternativas de se começar uma mudança de comportamento, seria o homem realista começar a se relacionar (com uma mulher minimamente honrada é claro yaoming), controlando o seu relacionamento e liderando a mulher. Em resumo: Assumindo o seu papel no relacionamento de líder e guia da mulher.

Se cada vez mais homens tivesse essa postura, mostrando aos outros homens que é possível sim, estar em um relacionamento e principalmente, como conduzí-lo, acredito que teríamos aí a faísca da mudança.

Por que digo isso? Pq cada vez mais, vejo homens submissos em sua relações, vitimistas, comodistas e com esta postura masculina (que por sinal é nojenta) a mulher acaba assumindo o controle do relacionamento e se gabando de suas conquistas. Não foi a mulher que conquistou as coisas e assumiu certos tipos de condutas, por que ela quis, mas sim por que o homem a entregou de mão beijada, se omitindo do seu papel na relação. Por isso a decadência.

A culpa é nossa. É apenas minha humirde opinião!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2014, 02:48 PM
(02-05-2014, 02:44 PM)Sorine Escreveu: Se cada vez mais homens tivesse essa postura, mostrando aos outros homens que é possível sim, estar em um relacionamento e principalmente, como conduzí-lo, acredito que teríamos aí a faísca da mudança.

É o que tentei expressar em meu post.Concordo plenamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2014, 03:21 PM
(02-05-2014, 02:44 PM)Sorine Escreveu: Bom, eu sou da opinião que uma das alternativas de se começar uma mudança de comportamento, seria o homem realista começar a se relacionar (com uma mulher minimamente honrada é claro yaoming), controlando o seu relacionamento e liderando a mulher. Em resumo: Assumindo o seu papel no relacionamento de líder e guia da mulher.

Se cada vez mais homens tivesse essa postura, mostrando aos outros homens que é possível sim, estar em um relacionamento e principalmente, como conduzí-lo, acredito que teríamos aí a faísca da mudança.

Por que digo isso? Pq cada vez mais, vejo homens submissos em sua relações, vitimistas, comodistas e com esta postura masculina (que por sinal é nojenta) a mulher acaba assumindo o controle do relacionamento e se gabando de suas conquistas. Não foi a mulher que conquistou as coisas e assumiu certos tipos de condutas, por que ela quis, mas sim por que o homem a entregou de mão beijada, se omitindo do seu papel na relação. Por isso a decadência.

nem fudendo... o mar de shitgames, o desperdício de energia e a mídia dizendo que vc é ogro...

prefiro que chonos tome conta delas, é lindo vê-las murchando e se desesperando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
02-05-2014, 03:23 PM
(02-05-2014, 02:44 PM)Sorine Escreveu: Bom, eu sou da opinião que uma das alternativas de se começar uma mudança de comportamento, seria o homem realista começar a se relacionar (com uma mulher minimamente honrada é claro yaoming), controlando o seu relacionamento e liderando a mulher. Em resumo: Assumindo o seu papel no relacionamento de líder e guia da mulher.

Afirmo novamente, como já afirmei em outro thread sobre casamento:

Casar =/= se relacionar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2014, 03:44 PM
(02-05-2014, 03:21 PM)cabraman Escreveu: nem fudendo... o mar de shitgames, o desperdício de energia e a mídia dizendo que vc é ogro...

A coisa já é difícil antes mesmo de se iniciar a relação, pois mulheres são como granadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-05-2014, 03:55 PM
Ainda bem que temos o poder de dizer não ao casamento/relacionamentos (pelo menos isso). No curto prazo elas até podem sair ganhando, mas a tendência é que mais e mais homens simplesmente digam não, e haverá um momento no futuro (daqui algumas gerações) que elas vão perceber o quão prejudicial suas atitudes foram e se rebelem contra o sistema misândrico, Ou não yaoming. Enquanto isso vamos aproveitando a companhia de tantas mulheres quanto possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
02-05-2014, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 04:29 PM por Hiroshi.)
(02-05-2014, 03:55 PM)Brutus Escreveu: Ainda bem que temos o poder de dizer não ao casamento/relacionamentos (pelo menos isso). No curto prazo elas até podem sair ganhando, mas a tendência é que mais e mais homens simplesmente digam não, e haverá um momento no futuro (daqui algumas gerações) que elas vão perceber o quão prejudicial suas atitudes foram e se rebelem contra o sistema misândrico, Ou não yaoming. Enquanto isso vamos aproveitando a companhia de tantas mulheres quanto possível.

Elas jamais perceberão isso, pois o Hamster não deixa!
A culpa será sempre do homem que resolveu "do nada" negar casamento, ou então porque "elas não querem se casar"!

E da-lhe Antidepressivos e Gatinhos de estimação!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-05-2014, 03:38 PM
Muito bom o texto.

No final das contas é só uma resposta ainda tardia dos homens, ao modo no qual a instituição casamento se encontra , e não só ela como muitos namoros também .
As mulheres estão sentindo este baque , mas como o hamster voa , elas de certa forma estão aproveitando pra viver a promiscuidade com uma quantidade maior de homens , que deixaram de se preocupar com compromisso . Elas voltarão a ser favorecidas , já que com certeza ainda vão existir milhares de homens , dispostos a casar e realizar mais um dos desejos da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  feminazismo: muito além do aborto Spirit 3 1,466 26-03-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: Tiago
  feminazismo: muito além do aborto Abreu 0 1,177 26-03-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Abreu
  O marriage strike anglo americano barãozin 1 1,894 02-08-2012, 02:07 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  Por que o Marriage Strike é Temporariamente impossível ? batman 38 14,234 28-10-2011, 07:25 AM
Última Mensagem: Tigre Branco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo