• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias BBB, estupro e muito mimimi
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BBB, estupro e muito mimimi
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2012, 09:54 PM
(16-01-2012, 08:20 PM)Gekko link Escreveu: Eu não perco meu tempo assistindo aquilo, mas pensem bem: de acordo com o que os colegas aqui estão dizendo, a chance de ter ocorrido um estupro no sentido mais estrito da palavra é quase nula, mas a Rede Globo pode muito bem estar usando isso para ir amaciando as mentes das pessoas para que aceitem que o nosso governo esquerdista feminazi mude a legislação referente a estupros para algo parecido com o que se tem na Suécia.

-palmas
Prestem atenção no Gekko.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-01-2012, 10:09 PM
Não deu outra! Excluíram o cara do programa por ter "descumprido o regulamento".

A Secretaria de Políticas para Mulheres do governo [corru]PTista conseguiu dobrar a Rede Bobo e quer que o Ministério Público do RJ investigue o caso.

Se essas pressões feminazistas conseguem fazer até a poderosa vênus platinada pedir arrego, imagine o que não pode fazer com um simples cidadão como nós...  -censor

Vi a notícia aqui:
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/201...bb-12.html

[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2012, 10:20 PM
Isso se não foi armação pra começar com a tal "histeria de estupro" no Brasil...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2012, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 10:34 PM por Petry.)
Audio vazado da Monique no confessionário do BBB 12

deletaram o outro vídeo que postei, vou achar outro. escutem esse rapido antes que deletem.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-01-2012, 11:02 PM
Até no site da Globo estou vendo comentários indignados, o que é um sinal claro de que a expulsão só do cara passou por cima do bom senso, completamente! Enquanto o cara é processado e jogado na lama por ser homem, lá está a pobre vítima, que vai, como todas as outras, mostrar a bunda numa revista masculina assim que sair do programa.

Se ela for estuprada de verdade após abusar tanto do vitimismo e do comportamento irresponsável, não tem problema: o governo já está totalmente vendido às causas dessas feministas vitimistas desmioladas, logo ela vai ganhar mais assistência e apoio pra continuar SENDO PUTA!

Enquanto isso, homens são condendos por serem homens.

SEM. MAIS.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
17-01-2012, 08:46 AM
Confrades, a coisa tá séria.

A nova etapa do feminazismo no Brasil já começou. E estamos seguindo direitinho a cartilha dos outros países para criminalizar e oprimir o homem com leis cada vez mais misândricas.

Olhem bem esses comentários, quem comenta o que e onde. Uma nova leva de feminazis está surgindo, e vão querer a nossa cabeça como prêmio. Precisamos reagir agora!

Estupro e álcool é a combinação preferida delas para inserir no senso comum das pessoas a idéia de que todo homem é um estuprador em potencial, e que por isso devem ser criadas leis para que nós homens sejamos controlados. O discurso é o mesmo, seja aqui, nos EUA ou na infame Suécia. É uma questão de tempo até que mais leis específicas para a mulher sejam criadas, atentando contra a dignidade masculina. Daqui a pouco, vamos ser acusados de estupro só porque a mulher não gostou do sexo, ou porque só queremos sexo casual. Lembram do Assange? É para isso que estamos caminhando!

Após este incidente, as feminazis estão histéricas, e vão querer de qualquer jeito aprovar uma LEI que mude a definição de estupro, ou pelo menos o entendimento da lei atual, para que caso bebam, qualquer dosagem que seja, e façam sexo, possam acusar o homem, e apenas o homem, de estupro. O objetivo é o completo domínio do homem pelo sexo, tanto pela reprodução, controlando como e quando ter filhos, como pela ameaça de esturpo, forçando a submissão masculina.

Isso não é teoria de conspiração, é sério, está acontecendo em várias partes do mundo, e agora aqui também! Temos de reagir, entrar nesse debate para que não fique apenas a visão feminazi da realidade. O cara nem foi condenado, as pessoas nem sabem direito o que aconteceu, e já o acusam de estuprador! E isso apenas pelo fato de ser homem! Misandria pura!

Marquem as pessoas que falam essas merdas, se afastem de todas as mulheres que vocês percebam ser misândricas e destruam todos os argumentos delas! A guerra já começou, e precisamos vencer essa batalha!
[+]
  •
Procurar
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
17-01-2012, 09:25 AM
(16-01-2012, 01:24 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Af que rídiculo, qualquer pessoa com um minimo de cabeça pensante saberia que não ocorreu estupro nenhum.
Não to vendo esse bbb e tudo que sei foi o que vcs comentaram aqui, nem vi a cena e nem li a matéria, só o que importa é a lógica das coisas.
1- O cara ia ser burro de estuprar a bêbada num lugar com cameras 24 H? Sense plz.
2- A produção ia ver o \"crime\", o \"estupro\", e não ia fazer nada? Era só a vadia processar a globo por causa disso e faturava mais que os prêmios do bbb, fora ficar mais famosa do que qualquer participante até então. Até parece que a globo ia permitir. Sense plz [2].

Acho que só com esses dois argumentos já da pra matar qualquer discussão sobre ter ocorrido um crime ou não.

[2]
Exato!

Estupro coisa nenhuma, isso foi é frescura e feminazismo. Desde quando prostituta/ GP é estuprada e fica quieta sem gritar ou reclamar??? HA HA HA!! Tão inocente,virgem, assustadinha e pura. Coitadinha...rsrs.  -rolando

O bom é que vi nos comentários do yahoo um monte de mulher metendo a lenha na vadia, a maioria das críticas da palhaçada era de mulheres.
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-01-2012, 09:48 AM
Vai tomá dormindo, vai vai vai vai tomar dormindo ♫
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...UgExP1CyU#!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuhauhauahuahuahuahua

Eu vi o áudio, essa vagabunda gostou da brincadeira, vejam:
Audio vazado da Monique no confessionário do BBB 12
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-01-2012, 01:04 PM
O brasil será a nova suécia.

Preparem vossos cus.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-01-2012, 01:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2012, 01:47 PM por Neo.)
Vi uma pesquisa que relatava que uma boa porcentagem de mulheres diziam que se fossem estupradas por homens bonitos nao denunciariam, alguem sabe se a informaçao procede? ou mesmo teria o link da pesquisa?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2012, 02:33 PM
(17-01-2012, 01:46 PM)Neo link Escreveu: Vi uma pesquisa que relatava que uma boa porcentagem de mulheres diziam que se fossem estupradas por homens bonitos nao denunciariam, alguem sabe se a informaçao procede? ou mesmo teria o link da pesquisa?

Eu não duvidaria, dado q mtas mulheres tem até fantasias em ser estupradas.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2012, 03:14 PM
so sei o seguinte, o cara se fodeu, com o bla bla bla que a midia ta fazendo, a vida desse cara acabou, não vai poder ir comer um pastel na rodoviária sem ser xingado, ou ate mesmo agredido por causa de uma merda.

um amigo meu acabou de me falar que la em Portugal não se fala em outra coisa nas tvs, somente da porra do estupro no bbb, ou seja o carinha já é odiado em dois continentes.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2012, 03:31 PM
Vai ser odiado pelos manginas. As mulheres, obviamente, vão adorar ficar "bêbadas" perto dele...

(quem duvida, é só ver o Maníaco do Parque, Goleiro Bruno, Anders Breivik e outros criminosos...)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2012, 06:56 PM
(17-01-2012, 01:04 PM)John Romano link Escreveu: O brasil será a nova suécia.

Preparem vossos cus.

-rolando -rolando -rolando

Seria cômico se não fosse trágico.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-03-2012, 07:50 AM
Só atualizando o caso:

Justiça encerra e arquiva inquérito contra Daniel, do BBB

Citar:O tribunal entendeu que não houve crime, de acordo com o depoimento de Monique. Além disso, o modelo não está mais proibido de sair do país.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
21-03-2012, 08:18 AM
Há! Claro q encerrou. Só era joguinho da Globo pra fazer com q o BBB rendesse, afinal essa edição tinha cara q ia naufragar.

Aposto q o cara q "estuprou" a mina deve ter recebido uma compensação bem gorda só por ter botado o dele na reta.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
21-03-2012, 09:31 AM
O que esse cara deveria fazer era tirar da Globo uma indenização do dobro do prêmio oferecido! Eu não deixaria isso quieto não.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
21-03-2012, 10:53 AM
É bem provável q a Globo ofereceu até uns 3, 4 milhões pro cara ficar com o rabo na reta e depois ficar calado. Afinal, o q é 4 milhões pra o q o BBB ganha de anúncios, telefonemas em dia de paredão, etc. Se não fosse assim é bem capaz q uma das partes já teria metido um processo no rabo da Globo.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais uma artista de mimimi... Spirit 23 5,911 01-12-2011, 06:02 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo