• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Pare de se masturbar agora! Saiba o porque!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pare de se masturbar agora! Saiba o porque!
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-01-2020, 09:48 PM
O Padilha é magro.
Ele tem o cabelo liso e escorrido.
Branquelo.

Mas o cincinatu tem razão.. Não tem pra que ficar xingando as pessoas... Bobagem... Sejam discretos e honrados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
15-01-2020, 09:49 PM
Masturbação me lembra Legião Urbana.
"Quando o sol bater
Uma punheta ,
No seu quarto
Lembra e vêêêê
O efeito do pó"

No mais , treino é treino e jogo é jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
15-01-2020, 09:51 PM
Indico o curso do Pe. Paulo Ricardo, o acesso é liberado: https://padrepauloricardo.org/cursos/o-m...asturbacao

Fiz o curso e me ajudou.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
15-01-2020, 09:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2020, 10:03 PM por Bruno Padilha.)
Poxa, muito bom o curso do Pe. Paulo! Já ouvi falar e vi uma amostra ou outra, o que já é suficiente, além do histórico de conhecimentos do Padre, pra saber que vale a pena. Há alguns anos, assisti a uma palestra dele pessoalmente.

E Doctor Spectro, o seu conceito está totalmente correto. Ninguém disse o contrário e o confrade do relato não agiu contra.
Queria que falasse o quê?
Eu falo intelectualmente a Real praticamente parafraseando NA para as mulheres e acham que tá ruim.
Daí o cara manda um "vai se foder, baleia" e também reclamam.
Acho que foi é pouco.

Particularmente, em minhas ideias individuais, até considero que seria "um erro" isso de bloquear contato em whatsapp. Pessoalmente, eu NUNCA bloqueio ninguém. Só bloquearia em alguma situação hipotética de alguém realmente ter só a intenção de escrever xingamentos, ofensas e ameaças usando algum fake.
Considero algo extremamente infantil e imaturo ficar dando block em contatinhos, algo censor e autoritário, contra os meus conceitos de liberdade individual.
Mas, mesmo que seja algo que eu não faria, não por isso eu me meto na vida de alguém dizendo que foi realmente um erro", porque é só a minha visão e não faz a menor diferença. Além do mais, dada as circunstâncias, o nobre confrade foi VÍTIMA de uma vadia manipuladora arrogante e precisaria que ele fizesse MUITA coisa pra sequer equilibrar o jogo. Ele só pegou a foda fora e teve a generosidade de compartilhar o relato conosco, portanto eu valorizo e não fico procurando coisinhas pra criticar.

Ah, e certa vez falaram que EU era fake de alguma mulher, pela forma como eu fiz alguma postagem, hue. Não fiquei chamando de autista quem escreveu isso, nem sei quem foi, aliás. Na maioria das vezes, eu nem olho pra quem postou, só leio as mensagens mesmo, independente de quem tenha postado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
15-01-2020, 10:14 PM
[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT3aa1oIeyjFncS5yldi...cihCsJPw4U]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
15-01-2020, 10:28 PM
GRATIFICAÇÃO INSTANTÂNEA - este é o grande problema dos jovens e, talvez, de pessoas de todas as idades atualmente!
No vídeo, também é mencionado sobre o estudo dos doces entregues às crianças, algo que eu mesmo expliquei para maus alunos e acho que já postei por aqui. Um estudo que foi feito há algumas décadas, portanto não é que só hoje as pessoas sejam assim, mas há cada vez mais estímulos para que sejam.
Masturbação e manginismo também são efeitos colaterais da busca de gratificação instantânea.

[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
15-01-2020, 10:30 PM
Não vi tudo do que escreveram (em geral, com textos maiores, faço leitura mais dinâmica), mas reforço o ponto aí de desenvolver o físico até por uma questão instintiva do homem. Mesmo com armas, dependemos de um físico minimamente funcional e forte, mais cedo ou mais tarde.

Sobre punheta, mesma opinião que tenho do café: na dose certa, ok. Mas intuitivamente também acho melhor evitar. Essa coisa de fazer mal mentalmente a nós e essa conversa toda, me parece fazer sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-01-2020, 10:54 PM
Sinto 0 vontade de me masturbar, fico sem e nao tem esse efeito milagroso que tanto falam. No geral as pessoas superestimam qualquer coisa pra se sentirem motivadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 24 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2020, 12:40 AM
Confrades, não quis endeusar a masturbação, eu mesmo não gosto disso, mas quando estou em dúvidas sobre sair com uma mulher, aparentemente +ou- eu toco uma, se ainda tiver vontade continuo, se não desmarco, isso já evitou muito dragão na minha vida e desperdício de dinheiro, como aconteceu no meu relato. Não curto comer putas então é a única alternativa na maioria das vezes.

“Ain você não se controla e blá-blá-blá” 

Faço academia e minha testosterona é bem alta, quem não é sedentário e prática o mesmo hábito sabe o quando é foda isso, você não pode olhar uma bunda que dá vontade de meter, e isso está em nosso instinto, não tem como se livrar infelizmente, só estou mostrando os fatos em “períodos de seca” pra não correr atrás de qualquer coisa, mas, cabe a cada um decidir o que é certo pra si mesmo...
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+] 1 usuário curtiu o post de Reckless Nagati:1 usuário curtiu o post de Reckless Nagati
  • Centurion
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo