• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Paintball jogo viril
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Paintball jogo viril
Offline elmacho
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2012, 02:55 PM
Gostaria de compartilhar minhas experiências com esse esporte quem vem ganhando adeptos todos os dias superando o milenar surf. Primeiramente eu constatei a TOTAL falta de destreza das mulheres nesse jogo, muitas não tem coragem suficiente de enfrentar as adversidades do jogo, ficam com medo de tomar tinta, são muito campers e gritam demais no jogo, onde a furtividade e a agilidade contam. No meu time só tem homem, onde o trabalho em equipe, respeito com o próximo e determinação do grupo são os indicadores de que o time tem competência e espirito guerreiro necessários para jogar.
Quando tenho a oportunidade de jogar com algum time que ten mulher no grupo, faço questão de caçar-lá pelo campo afim de disparar rajadas de bolinhas fatalmente dolorosas para ver mimimi e A choradeira e os manginas querendo ajudar com a dor e oferecendo massagem para serem sumariamente descartados como ob usado. É fascinante como esse esporte mostra a real.
"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente...porque cada experiência nos ensina uma lição."
Bruce Lee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-03-2012, 03:33 PM
Esse esporte é muito bacana. Ouvi bons relatos sobre isso, além do mais que é um jogo de Tiro/estrategia no melhor estilo CS, só que na vida real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
09-03-2012, 09:19 PM
Ja joguei, hahah fui o primeiro cliente do campo que abriram aqui na minha cidade, mas infelizmente ja fechou, so que quando eu joguei nao tinham mulheres nao, hahahha, sorte delas...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-03-2012, 09:33 PM
Tem um campo na perto da minha antiga casa, mas nunca consegui reunir pessoas pra ir lá. Povo fresco, ou por medo de ficar marcado ou por não ter tempo. Eu corria numa pista que passava na frente, fiz aé amizade com o dono, ele falou que faria preço camarada, mas infelizmente, nunca consegui nem fazer um 1x1.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
09-03-2012, 09:39 PM
Fui umas vezes já. Na primeira vez os funcionários so tinha a arma,o colete (não cobria os braços), o capacete ( que é um lixo, embaça sempre mano) e o protetor de pescoço.

Tava na tocaia, ae comecei a atirar em uns que tava aparecendo, quando vejo do meu lado ja era tarde, o caba adversário encheu meu braço, e o pior é que fico umas bolha do karalho no braço.
Mas Paintball é baum dimais!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-03-2012, 10:07 PM
Quando melhorar de uma lesão pretendo ir em um Paintball com algums amigos! Quantos são necessários pra poder jogar?
[+]
  •
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
09-03-2012, 10:49 PM
(09-03-2012, 10:07 PM)Fúria Escreveu: Quando melhorar de uma lesão pretendo ir em um Paintball com algums amigos! Quantos são necessários pra poder jogar?

Isso depende das regras do campo onde voce vai, mas geralmente a partir de 2 pessoas os campos liberam, mas tambem depende do tamanho dele, pq se for muito grande provavelmente tera que ter mais pessoas, oq eu fui era pequeno, nem dava pra jogar rouba bandeira, teve que ser so mata-mata mesmo, quando eu fui era eu e mais 3 amigos, vai com uma roupa mais barata, pq eu perdi uma jaqueta jeans, a tinta manchou ela, e outra dica, provavelmente tera varias bolas ainda nao estouradas espalhadas pelo campo, e o dono provavelmente vai falar pra voce nao pegar essas bolas com a desculpa de que elas estragam a arma, nao de ouvidos a ele, as bolas que ficam no chao funcionam perfeitamente, so que o cara fala isso pra voce nao usar elas e ficar mais tempo jogando pq o jogo rola ate as suas bolas acabarem, entao quando elas acabarem pegue as do chao, hahaahah
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline elmacho
Aspira
10-03-2012, 12:07 AM
eu tenho equipamento proprio, colete tatico, marcador BT combat com Stock de m4, Mira red dot holografica da tasco, encomendei da china farda multicam, 2 shemagh e umas luva da oakley imitacao, ta vindo do mercado livre uma bandoleira da magpul e logo mais to comprandio um remote ( pra tirar o cilindro da arma e colocar nas costas) E digo fica massa montar um grupo bom e jogar em campo aberto, estamos planejando jogar aqui em uma ilha imensa e fazer tipo um iwo jima da vida. muito massa!
"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente...porque cada experiência nos ensina uma lição."
Bruce Lee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline elmacho
Aspira
10-03-2012, 12:08 AM
Ah para os que se preucupam com marcas de tinta no couro, USEM hirudoid, FUNFA MESMO!
Bruce Lee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline elmacho
Aspira
10-03-2012, 12:16 AM
Minha dica pra galera aqui que quer iniciar no esporte e seus amigos sao muito afrescalhados para aguentarem a porrada do jogo, se dirijam ao campo mais proximo e façam amigos, lá se enturmem em grupos que jogam frequentemente e concerteza com o dono do campo,vao se surpreender com quao frequencia irao jogar.
minha filosofica " se o jogo nao vai até voce, entao vá até o jogo sozinho"
Bruce Lee
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jogo de heróis Professor 0 858 18-05-2014, 11:28 PM
Última Mensagem: Professor
  Música Viril - My Way Ali 10 2,122 26-04-2014, 02:08 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Jogo Bávaro Vernow 10 3,878 26-03-2014, 12:21 AM
Última Mensagem: Bruce N.
  Bolsonaro viril Vitor 4 1,126 02-02-2014, 06:23 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Ray-Ban viril Lupercus 15 5,856 10-04-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo