09-03-2012, 02:55 PM
Gostaria de compartilhar minhas experiências com esse esporte quem vem ganhando adeptos todos os dias superando o milenar surf. Primeiramente eu constatei a TOTAL falta de destreza das mulheres nesse jogo, muitas não tem coragem suficiente de enfrentar as adversidades do jogo, ficam com medo de tomar tinta, são muito campers e gritam demais no jogo, onde a furtividade e a agilidade contam. No meu time só tem homem, onde o trabalho em equipe, respeito com o próximo e determinação do grupo são os indicadores de que o time tem competência e espirito guerreiro necessários para jogar.
Quando tenho a oportunidade de jogar com algum time que ten mulher no grupo, faço questão de caçar-lá pelo campo afim de disparar rajadas de bolinhas fatalmente dolorosas para ver mimimi e A choradeira e os manginas querendo ajudar com a dor e oferecendo massagem para serem sumariamente descartados como ob usado. É fascinante como esse esporte mostra a real.
Quando tenho a oportunidade de jogar com algum time que ten mulher no grupo, faço questão de caçar-lá pelo campo afim de disparar rajadas de bolinhas fatalmente dolorosas para ver mimimi e A choradeira e os manginas querendo ajudar com a dor e oferecendo massagem para serem sumariamente descartados como ob usado. É fascinante como esse esporte mostra a real.
"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente...porque cada experiência nos ensina uma lição."
Bruce Lee
Bruce Lee