• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cuckold X mangina.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cuckold X mangina.
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
20-11-2019, 02:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2019, 02:16 AM por Berlin.)
Agora que fui ler o o exemplo(erro meu) do Ragnar. Então o cuck é a definição literal mesmo, tava em dúvida.

Bom, acho que farei aqui o advogado do Diabo(apesar do Confrade de Velho também ter exposto uma linha de raciocínio parecida com a minha). Usando como exemplo o lance do Ragnar, então penso eu que o manginismo é pior do que o cuckismo. Pois nesse caso específico (já que deve sim ter cucks que fazem pois são manginas de carteirinha) fica claro que o cara agia de acordo com sua própria vontade. Você não vê o tal aceitar fazer uma pseudo-pederastia pois o mozão mandou. Vê por que o cara tava com vontade de fazer aquilo ali mesmo e dane-se a opinião ou a vontade do mozão. Na verdade nesse caso vejo muito mais poder masculino(de forma deturpada, admito) do que um sujeito que pede a mulher até pra poder cagar com medo de perde-la.

Nestas fotos que o confrade postou. O que se ver são homens comportando-se como patifes batedores de fotos pra suas donzelas. Isso é publico, todos estão vendo o quanto o cara é babaca e pau mandando. Se uma destas minas trair ou largar um bosta desses, capas de fazerem grevinha de fome. Quem não se lembra do Duvivier e sua carta escrota pra sua ex numa coluna de um jornal nacional? Então o que é pior? O cara que gosta de ver sua mulher levar umas bambuzadas na sua vida particular(certo ou errado é problema dele) pois ele sente atração por isso e não tá nem ai pra o que a mina tem a dizer ou um cara que, publicamente num jornal de nível racional, quebra todas as definições de ser HOMEM sendo motivo de chacota nacional? Quem é mais viado nessa história?

Lógico, como disse alguém acima, que deve ter alguns que acabam se tornando cuck por manginismo ou por essa nova onda de empoderamento. Mas essa onda é nova, tem nem 20 anos, e todos nós sabemos que jamais uma mulher a 50 anos atrás ousaria exigir do maridão para que leve bambuzada de outro. Mas essa pederastia sempre existiu desde que o mundo é chamado de mundo. A própria série , que é de época, mostra isso. Então vocês estão analisando esse neo-cuckismo, onde o cara aceita tudo que o mozão pede ou o cara que faz tudo que lhe diz respeito? Tem uma frase que li uma vez que dizia +- assim "Até pra você dá a bunda, dê como homem". Em resumo, acho muito mais homem(apesar da bizarrisse) o Ragnar do que o pau no cool do Duvivier chorão.

Pra terminar deixo aqui uma reflexão de porta de botequin. Qual o pior: O cara que pede um fio-terra a amada pois curte um examezinho de próstata rotineiro ou um cara que aceita tomar uma dedada na rabiola unica e exclusivamente por que o mozão é empoderada e quer isso?

Pra mim o cuckismo é algo particular(apesar de achar um horror) entendo que cada um no seu particular faz o que bem entender. Já o manginismo é algo público, degradante e que vai danando a sociedade masculina.

Teve um dia que tava vindo de trem sentado e uma danada na minha frente em pé, teve um merda desse ai que mandou "poxa cara, bem que voce podia ceder o lugar pra ela" Respondi - "Por quê? Ela tá grávida?" Quase que sai na porrada com o cara discutindo, e o pior, a mina trocou de vagão. Ou seja, quase o pela saco causa uma tragédia e sequer o zap da mina o herói conseguiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
20-11-2019, 02:34 AM
(15-11-2019, 10:26 PM)Spectro Escreveu: Oque na opinião de vocês é pior?
Ser cuckold ou mangina? 
Ou todo cuckold é mangina? 

Cuckoldismo é imoral; manginismo, não.

Por óbvia noção de senso de proporção, o cuckold é pior que o mangina puro e simples.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+] 1 usuário curtiu o post de Machado de Assis:1 usuário curtiu o post de Machado de Assis
  • canislupus
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-11-2019, 09:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2019, 09:12 PM por Gilgamesh.)
O mangina se localiza um degrau acima do cuck na escada de descida rumo à perda da civilização rumo ao animalismo.

Consigo conceber o donzelo que aguarda, crê, defende ,luta e ama sua donzela. Não me entra na cabeça o fdp fazer o que disse na outra frase e acrescentar assistir a dama a trepar com outros homens que não sejam ele. É como se o mangina fosse um platônico e um cuck um platônico total flex...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
Big Grin  23-11-2019, 01:52 AM
Nova definição de cuck é: homem de espirito elevado! (segundo os coach!). Eu raxo de rir com essa definição.
[+] 1 usuário curtiu o post de Appollo:1 usuário curtiu o post de Appollo
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
27-11-2019, 01:20 AM
Cuck: baitola enrustido
Mangina: falta de habilidades sociais e autoestima
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Renato
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2019, 05:44 AM
Conheço alguns casais cuckold. Como? Trabalho em casa de swing. Sou ADM de lá. Curiosamente duram muitos anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-11-2019, 11:16 PM
(27-11-2019, 01:20 AM)consigliere Escreveu: Cuck: baitola enrustido
Mangina: falta de habilidades sociais e autoestima

Cuck: homossexual enrustido
Mangina: homem-vagina. Aquele que vive e age em função de buceta.

E é só isso.
[+] 2 usuários curtiram o post de Smith:2 usuários curtiram o post de Smith
  • consigliere, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
01-12-2019, 08:38 AM
Os dois tipos são lixos [...] em engarrafamento de piroca, estes caras andam de ré [...] yaoming
Hoje em dia, são muitas frescuras impostas pela sociedade, para as mulheres, pra homens, para todo mundo que
ainda resiste em ser uma pessoa sensata e mais correta possíveis. A modernidade e suas "evoluções" está cada vez mais cagando nos princípios da moral e da sanidade, estão criando uma imagem, uns costumes e tipos de procedimentos de tal maneira que, dentro de anos, não teremos mais regras para nada. Pior de tudo é saber que essa genética ruim só vai aumentando, e este tipo de gente vão se auto protegendo e criando mais e mais regras e costumes insanos, como se fossem as coisas mais comuns e sensatas a se seguir.

Só sei que nossos filhos e netos estão FODIDOS com o futuro que estão criando. Estarei no céu ou inferno com aquela frase na ponta da língua: - nós avisamos ... trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Renato
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 1 posts
05-12-2019, 11:57 AM
Freud disse que esse fetiche provém de traumas relacionados à competição sexual ou a uma relação amorosa com uma mulher. Um conhecido meu cria o filho de um ex-amante da mulher dele. Era um amante fixo que ela tinha, com o consenso do marido cuck. O marido fazia coisas como limpá-la depois do cara brincar com ela, e certa vez eles decidiram ter um filho. Daí propuseram pro cara transar com ela sem camisinha. Aí ela engravidou do amante sem nem mesmo o amante saber, e hoje o marido cria o filho de outro cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
05-12-2019, 02:55 PM
eu vejo o cuck como a fase final do manguinismo isso é uma lavagem cerebral que normalmente atinge os caras fracos, eu vejo que esses caras foram evoluindo durante os anos, traçando um paralelo rapido dessa evolução.

friendzone>feministos>desculpa por ser homem>cuckold
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-12-2019, 01:38 AM
Eu nao assisti essa serie. Mas pelo que da a entender as mulheres eram meio que umas putas e o cara o cafetão.

Mas enfim, na vida real aqui e agora sim, todo cuck é um mangina sem dignidade. Nao é coisa de homem normal nao, só pode estar relacionado ha algum disturbio, ou homossexualismo reprimido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haggar
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-12-2019, 12:58 AM
Cuckismo é o grau mais elevado da manginisse, o último estágio sem nenhum tipo de dignidade. Homem nenhum em sã consciência deixa sua mulher ser enrabada por outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo