![Video Video](images/icons/video.png)
Tem legenda em portugues!
Make Men Masculine Again
|
![]() Tem legenda em portugues!
12-09-2018, 01:00 AM
Excelente!
Esses caras tem uma série de vídeos excelentes e vários parecem ter legendas em português. Se não tiver as legendas, façamos então! E espalhemos por aí, brasileiro é tão retardado que só vindo alguém de fora do país para poder falar o óbvio para esse monte de cabeças-duras que temos aqui no nosso paisinho.
12-09-2018, 09:32 AM
O impacto da falta da masculinidade na nossa sociedade atual é crítica, por isso estamos aqui nesse covil.
O que me chamou mais atenção nesse vídeo (além de outras coisas), é que ela fala dos impactos dessa falta de masculinidade suficiente: - Homens depressivos; - Gravidez na adolescencia; - Encarceramento; e POBREZA. Será que vocês conhecem algum conhecido, amigo ou familiar que tenha alguma dessas características?? kkkk
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
12-09-2018, 11:43 AM
Na minha opinião, realmente essa quantidade de guerras, divergências/ameaças entre países ou mesmo brigas locais são maiores por causa de nós. Nosso instinto é brigar pelo que acreditamos e aplicar força/intimidação quando necessário. O problema é achar que isso é um mal e portanto deve ser combatido. Pior: achar que isso se combate com a "feminilização" do homem.
Se o mundo fosse só de mulheres (tirando obviamente os problemas de perpetuação da espécie), os países seriam tão ou mais divididos do que são hoje. O mundo seria uma grande "guerra fria", onde os países com mais afinidades nunca entrariam em acordo com os demais. É aquela coisa de "desejo a todas inimigas vida longa pra que elas vejam meu sucesso". Na questão de estupro e assédio, penso de duas formas: primeiro, quem faz isso é doente ou bandido e merece cadeia. Segundo, muito disso acontece porque o homem precisa mais de sexo que a mulher. Sexo pro homem é como um copo dágua no deserto: pode estar suja, quente, cheia de areia, mas precisamos beber para não morrer. Já pra mulher é como um drink na balada: é gostoso, anima, mas não é fundamental e pode ser substituído por outra coisa. Resumindo: nossa natureza de precisar de sexo é controlada a todo momento para que possamos viver em sociedade, mas muitos caras não conseguem se controlar e aí acabam assediando, passando do ponto e até estuprando. Não estou defendendo quem faça isso, mas tornar o homem mais feminino não resolve o problema de maneira nenhuma. Fazer isso só irá fazer com que o homem pense que tomar o copo dágua naquele deserto é errado, matando-o. Por fim, sobre a frase do vídeo "precisamos de bons homens para que eles parem os homens maus"...isso me pareceu muito "expertinho" por parte dos autores, um pouco de utilitarismo talvez. Sinceramente, sendo eu um cara definido como "bom", não tenho obrigação nenhuma de parar um cara dito "mau". É como se o meu motivo para ser bom seja o de bancar o herói e ajudar a varrer os homens maus do planeta. Eu sou um homem bom porque eu acho certo ser assim, e não porque precisam de mim assim. Pensando dessa forma, vamos inverter os casos: nós homens precisamos de mulheres boas (no sentido de não serem vagabundas, serem fiéis, etc) para pararem as mulheres ruins. Está certo isso? Obvio que não. A mulher precisa ser boa por ela mesma, por achar que isso é o certo, e não para duelar com as demais.
12-09-2018, 07:40 PM
Eu sempre fui masculino nunca deixei de ser e nunca deixarei.
Ser homem e encaixado num padrão pré composto eh uma idiotice sem tamanho. Pra mim esse conceito de ser homem é buscar plenitude mental, emocional e física, um conceito da era romana, não eh beber cerveja palavrão, gostar de churrasco e tratar mulher mal, pra mim devemos transcender os termos que nos reduzem. O modelo de homem anterior foi o responsável pela queda da sociedade atual, e não o feminazismo, se assim considerarmos estamos empoderando demais as mulheres e fazendo elas lacrarem. Não foi o feminazismo que destruiu a sociedade foram os homens da geração anterior.
12-09-2018, 08:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2018, 08:22 PM por Gorlami.)
(12-09-2018, 11:43 AM)Tim Laflour Escreveu: Na questão de estupro e assédio, penso de duas formas: primeiro, quem faz isso é doente ou bandido e merece cadeia. Segundo, muito disso acontece porque o homem precisa mais de sexo que a mulher. Sexo pro homem é como um copo dágua no deserto: pode estar suja, quente, cheia de areia, mas precisamos beber para não morrer. Já pra mulher é como um drink na balada: é gostoso, anima, mas não é fundamental e pode ser substituído por outra coisa. Resumindo: nossa natureza de precisar de sexo é controlada a todo momento para que possamos viver em sociedade, mas muitos caras não conseguem se controlar e aí acabam assediando, passando do ponto e até estuprando. Não estou defendendo quem faça isso, mas tornar o homem mais feminino não resolve o problema de maneira nenhuma. Fazer isso só irá fazer com que o homem pense que tomar o copo dágua naquele deserto é errado, matando-o. Se houvesse uma enciclopédia da Real, essa deveria ser a definição de sexo. E isso também explica o porque o homem não deve JAMAIS se humilhar por sexo, e não deixar uma transa ser utilizada como moeda. ![]()
12-09-2018, 10:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2018, 10:57 PM por Wild.)
(12-09-2018, 07:40 PM)Spectro Escreveu: Eu sempre fui masculino nunca deixei de ser e nunca deixarei. Eu concordo e discordo de você: Concordo por que nós homens não precisamos de seguir arquétipos e sim buscar a plenitude. Contudo um fruto não cai muito longe da árvore: Alguns de nós podem virar monges budistas iluminados, mas a grande maioria será apenas trabalhador braçal pra prover uma família ou um soldado de algum exército. Depois que o problema dos homens anteriores não foram os modelos ruins, eles eram bons demais, o problema creio eu foi a falta de grandes conflitos para botar eles à prova nos tempos atuais. Toda civilização e cultura, quando está expansão, em constante guerra, em constante conflito, em constante problema existencial da sua sobrevivência, tem bons homens, homens que costumam ser da melhor qualidade, pois a situação e seleção que prevalecem. Quando ela (a civilização) alcança a plenitude (que pode durar de algumas décadas a uns bons séculos vide o Egito) vem inevitavelmente o declínio, assim como você seguindo em linha reta pra subir uma montanha o dia o topo acaba e você começa a descer do outro lado. Basicamente porque uma sociedade sem grandes conflitos não tem poder para se unir contra inimigos comuns e questões importantes. Uma vez que tá tudo garantidinho pelo estado, tranquilinho sem predadores, tribos inimigas, com comida garantida na mesa e tal, invariavelmente afrouxamos, pois a tendência humana é mesmo a preguiça; Nessa sociedade a cultura declina muito rapidamente, pois não há mais necessidade de ter os valores dos fundadores originais e sim apenas tentar seguir, se seguir é porcamente, o que a "gestão anterior" começou, quando não destruir todo esse legado por tédio ou irracionalidade. O povo perde a noção do que realmente importa e cada um se vira para suas mesquinharias, estamos assim desde o fim da 2a guerra, o mundo simplesmente ficou chato. Foi assim que caíram muitos impérios e é assim que o nosso tá lentamente ruindo, em caminho à barbárie. São movimentos históricos grandes e cíclicos e pouco podemos fazer por isso. O jeito é apenas encontrarmos valores masculinos que transcendam o tempo e nos manter à deriva flutuando enquanto o resto das coisas afundam. Pode parecer meio pessimista, mas é a minha visão atual.
15-09-2018, 03:00 AM
Esse site é muito bom, meses atrás baixei pro celular vários dos videos, mas em áudio formato mp3 pra ir absorvendo aos poucos.
Aos amigos que falam inglês, aconselho assistir os vídeos de Tucker Carlson da Fox News Americana no Youtube ou no Facebook. o cara é brutal ao debater qualquer coisa e deixar os esquerdistas americanos encurralados. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |