• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Ligando o foda-se
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ligando o foda-se
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
04-05-2016, 11:18 AM
(03-05-2016, 05:31 AM)cabraman Escreveu:
(03-05-2016, 12:45 AM)Dança com Lobos Escreveu: Já tomei muita volta de dinheiro de amigos e familiares,

Então agora FODA-SE.

UP, um milhão de UP's

Jamais compartilhe sua situação financeira com amigos ou familiares, pra estes esteja sempre no vermelho.

Peguem esse simples e poderoso conselho do Mr. Cabra. As duras penas aprendi essa lição lá trás. Tem um velho ditado que diz que o peixe,morre pela boca!. Isso é verdade,ninguém deve saber de sua situação,e se quiserem saber e você quiser dizer algo,diga que esta apertado,no especial,etc.
Por último nem e principalmente minha ex eu falava sobre minha renda,ou recursos. Aliás no final do relacionamento com minha ex m$ol,eu já havia transferido tudo que possuia para dois irmãos meus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-05-2016, 03:00 PM
Sobre o phoda-se, estou bem sem paciência nos últimos tempos ( se é que já tive o suficiente) e tenho sim deixado meu botão no "on" , o resultado que percebo é um afastamento das pessoas em todos os "ramos" da vida parece que com uma posição mais decidida e inflexível as pessoas nem tentam te procurar pois já sabem que não vai ter vez então elas recuam. No trabalho procuram sim apenas como um Consultor técnico pedindo opinião sobre projetos, processos ou informações ténicas específicas. No familiar afastamento total ninguém tem coragem de chegar perto, no relacionamento a nova namorada toma pancada mas tá vindo e quando vem tiro um pedaço cada vez maior com a boca cada vez aberta. Como me sinto? por vezes bem, prefiro deste modo minha guarda está sempre armada, há mais respeito e menor perda de tempo de forma geral, me sinto independente! livre! apenas amarrado no trabalho que também maculo como me livrar por cima no tempo certo. Foda-se é uma tarefa difícil e vagarosa e com a idade vc vê quem depende muito da sua vontade vem naturalmente. Minha guarda está de prontidão 24 horas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
09-09-2016, 01:35 PM
Esse é um dos melhores tópicos aqui do FB
Quando cheguei na real reli esse tópico umas 3 vezes seguidas, a arte de tocar o foda-se+low profile= um combo perfeito
VC SE DESENVOLVE E NÃO DEMONSTRA, ISSO ATIÇA A CURIOSIDADE DOS PASPALHOS E DAS VADIAS INTERESSEIRAS.
essa parada de sempre estar no ''vermelho'' e não dar satisfações pra ninguém é vero, no meu caso eu não posso confiar nem no meu pai yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
29-12-2016, 12:59 PM
[Imagem: tumblr_n9961vsr3f1r3z9rbo1_500.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
29-12-2016, 04:51 PM
(09-09-2016, 01:35 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Esse é um dos melhores tópicos aqui do FB
Quando cheguei na real reli esse tópico umas 3 vezes seguidas, a arte de tocar o foda-se+low profile= um combo perfeito
VC SE DESENVOLVE E NÃO DEMONSTRA, ISSO ATIÇA A CURIOSIDADE DOS PASPALHOS E DAS VADIAS INTERESSEIRAS.
essa parada de sempre estar no ''vermelho'' e não dar satisfações pra ninguém é vero, no meu caso eu não posso confiar nem no meu pai yaoming

Valeu confrade...é bom saber que tem cada vez mais pessoas adotando o foda-se

(29-12-2016, 12:59 PM)Corpsegrinder Escreveu: [Imagem: tumblr_n9961vsr3f1r3z9rbo1_500.jpg]

Bem isso...apesar do Sheldon ter um monte de defeitos, ele mete muitas reais na manginagem do seriado...pelo menos na primeira temporada, depois a coisa começou a desenrolar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-12-2016, 05:26 PM
(09-09-2016, 01:35 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Esse é um dos melhores tópicos aqui do FB
Quando cheguei na real reli esse tópico umas 3 vezes seguidas, [b]a arte de tocar o foda-se+low profile= um combo perfeito

essa parada de sempre estar no ''vermelho'' e não dar satisfações pra ninguém é vero, no meu caso eu não posso confiar nem no meu pai yaoming[/b]

É isso aí, Young. Por que caralhos vou me importar com algo que só serviria pra tirar meu sossego? Mas nem pensar.

Foda-se way of life e o low profile; desenvolva-se nas sombras, oculte planos e intenções. Fale apenas do que já fez, e mesmo assim sem detalhar.

Ninguém precisa saber da nossa vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
29-12-2016, 06:21 PM
Eu sempre fui boca fechada, nunca dei satisfação da minha vida pessoal pra ninguém.
Eu sempre me fingi de bobão e sem objetivos, quando as vitórias chegarem eles vão ver.
Esse defeito do meu pai de contar tudo pra todo mundo, eu amadureci e aprendi a aceitar, acho que isso faz parte da personalidade dele...
Mas não vou negar que isso me deixa um pouco irritado.

E contar seus objetivos não adianta de nada, a maioria das pessoas não vão encorajar e torcer por você, vão te desencorajar e por mal olhado.
Como o @Apollo diz "A única forma de calar a boca das pessoas é fazendo aquilo que eles não têm culhões pra fazer"

Trabalhe em silêncio e deixe o sucesso fazer barulho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
12-10-2019, 04:48 PM
Up nesse topico; http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8020
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sherlock-Holmes
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-10-2019, 11:35 AM
Muito boa a sua explanação,eu vivo no modo FODA-SE 24h/dia , e isso de fato é uma coisa boa,
e reitero, não é ser um FDP e mandar todo mundo tomar no c*, e sim filtrar conteúdos, amizades,
não se importar com coisas e pessoas estúpidas que não lhe agregam em nada na tua vida, seguir o teu caminho
de forma enérgica com foco nos teus objetivos,além do que ,se você ficar ligando para tudo o que
as pessoas falam de ti, tu gastará uma energia mental e física gigantesca em inutilidades e perca de tempo,
que não te levará a PORRA nenhuma. Então, realistas, essa é a minha contribuição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
13-10-2019, 01:56 PM
Tudo que não é interessante merece um foda-se. Somente o que é útil merece esforço.  Já tive um amigo que me pedia dinheiro, pagava, e depois pedia de novo. Depois foi mandado embora da empresa onde trabalhávamos por roubo. E após fez o mesmo em duas empresas . Hoje ele está morto. E não me pagou ,rsrsrsrsrs .

Ao mesmo tempo tenho amigos aos quais empresto sem dor de cabeça. Pra parentes , só irmãos.  É difícil (mas não impossível)saber , em todo caso, quando o caboclo esta pensando em te passar pra trás,  logi, foda-se pra maioria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vídeo curto e muito FODA. Heavy Metal 6 2,585 28-11-2013, 08:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo