• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Documentário The Red Pill
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Documentário The Red Pill
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
07-06-2017, 05:44 PM
Nem sabia desse documentário e muito menos do movimento por trás disso (os caras estão de parabéns...tava demorando para os homens se juntarem e começarem a fazer o que já é discutido desde o livro Men On Strike de anos atrás), só vi recentemente que tem um monte de esquerdistas e feministas querendo derrubar e proibir a exibição do mesmo, então deve ser bom (ainda não assisti) pelo que vi no trailer.

Tem o completo nesse link (ele abre trocentas páginas cada vez que clica no play, ai vai fechando as páginas que abrirem até realmente rodar o video):
http://vizer.me/assistir/filme/the-red-p...ine/gratis

Enquanto isso, a esquerda:

Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE

Citar:No filme, Jaye, uma jornalista investigativa e auto-proclamada feminazi, decidiu descer o buraco do coelho do Movimento dos Direitos dos Homens (MDH), descrito pelo Urban Dictionary como "uma organização de homens e suas mulheres aliadas que chamam a atenção pelas maneiras nas quais a misandria (atitudes e ações anti-masculinas) e o ginocentrismo (privilegiar as mulheres) prejudicam os homens".

Apesar do enorme sucesso comercial do documentário, a Netflix se recusou a exibi-lo. Em cinemas no Canadá, na Austrália e nos EUA, as feministas saíram em massa para protestar contra as exibições, e os cinemas independentes estiveram sob uma enorme pressão para não exibi-lo.

A CBC News informou recentemente que financiadores e patrocinadores no Canadá ameaçaram parar de fazer negócios com cinemas que se atrevam a prosseguir com exibições programadas.

Gavin McInnes, da Rebel Media, chama esse tipo de pressão de "terrorismo econômico" e faz uma observação interessante de que muitas das pessoas que protestaram com tanta veemência contra o documentário, nunca o viram.

http://www.anovaordemmundial.com/2017/05...z4jG2n43fm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannes Heil
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2017, 06:39 PM
Interessante, irei assistir.
Nada de novo vindo da esquerda, pois, sempre estão querendo foder com os homens...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
01-04-2018, 09:35 AM
Quero assistir esse documentário, até pq foi por textos do fórum de mesma alcunha, que vim parar aqui na Real.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
01-04-2018, 10:20 AM
Muito interessante, quem souber desse documentário, ou a quantas anda poderia postar aqui, seria de grande utilidade, eu estou tendo contato sobre o “doc” agora então não tive a chance ainda de ir atrás de informações ou se o mesmo esta circulando na web, mas me interessou bastante, ver o outro lado da moeda.
Lembro que uma das primeiras vezes que fui colocado frente a frente com um pensamento realista anti matrixiano, ainda na época da escola, um colega de sala, me falou uma frase quando conversávamos sobre relacionamentos, que muitos anos depois ainda ecoa na minha mente, dizia esse colega de sala o seguinte: Contos de fadas foram escritos por homens.
Se pararmos para olhar os tais contos escritos por mulheres, o nível inclusive de sadismo e insanidade é absurdo, vide o tal do 50 tons de cinza, ao ler um pouco da obra do Alita, eu já passei a ter uma certeza, todo esse mar de mentiras espalhados por movimntos como feminazismo uma hora iria começar a ter uma resposta a altura, não digo que tudo nelas esteja errado, pois algumas coisas que elas pregam são obvias do bem comum, mas o nível de insanidade com discursos prontos e regados de sentimentalismo, carregam multidões ainda mais de gente muito jovem, que cresce com isso como verdade, uma coisa dita no trailler eu concordo, esse tipo de movimento cresce no underground da internet (veja esse fórum é um bom exemplo disso) mas uma hora a coisa acaba ganhando corpo, virando mídias (youtube e os podcasts são um bom exemplo) aliam-se a outros com pensamentos parecidos e suas opiniões vão sendo levadas adiante, por mais discretos que devam ser, uma coisa que concordo com isso tudo é que, levar porrada calado é ser submisso a ideais de pura maldade e covardia, por essas que gostaria de verdade de ter acesso a esse documentario, conhecimento é sempre algo benéfico.
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
01-04-2018, 12:24 PM
Link do torrent no Pirate Bay:
https://thepiratebay.org/torrent/1782879...264_-_VPPV
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
01-04-2018, 02:23 PM
O "boicote" patrocinado por grupos influentes na América do Norte, com relação ao red pill, é análogo ao boicote[?] dos filmes "jardins das aflições" e "desarmados".

Porém no Brasil os fronts de resistência á verdades politicamente incômodas [jamais incorretas por buscarem iluminar a verdade] desses filmes são patrocinados por partidos políticos e diretórios de universidades.

P.s. Tyrant, valeu por postar o link do torrent.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
01-04-2018, 04:02 PM
Vamos lá confrades, acabei de ver o documentário, antes de procurá-lo na net, dei uma breve pesquisada no google e vi que esse documentário, gerou polemica em muitos locais e também foi censurado em outros, na boa, se o mainstream se incomodou com algo anti feminazi, já de antemão me parece algo bom, então fui procurar o material e assistir, algumas de minhas impressões deixarei aqui no tópico.

Para começar, uma dica que posso dar a vocês, ele é facilmente encontrado no youtube, eu preferi a versão legendada pois apesar de estudar Inglês, eu sou péssimo em idiomas, por mais que me esforce quando o dialogo parte para maneiras mais formais, ou cientificas, eu não consigo entender nem 5% do que é dito, mas fugindo dessa minha falta de habilidade natural com idiomas (apesar de me manter estudando e tendo a esperança de um dia ser menos fraco nesse setor) tenho algumas opiniões sobre o documentário, não serão spoillers.

A começar a razão pela qual a moça “feminazi” que dirigiu o documentário adentrou a essa ideologia, um motivo tão banal quanto a maioria das feministas de classe media alta e ricas, oriundas de escolas particulares e cursos de humanas na faculdade, 90% da motivação dela foi totalmente infantil, sendo 10% uma revolta que para alguém que possa estar perdida, é até compreensível ter caído no covil das jararacas.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a dificuldade de pessoas que abraçam esses movimentos (incluindo homens) em ouvir o outro lado, sempre que tentam debater ou partem para o grito ou para o deboche, isso é clássico, eu mesmo já debati com algumas feministas e em todos os momentos as deixei sem argumento, daí bingo... era deboche na hora, confesso não ter sangue frio da maioria desses caras e já levantei a voz quando tentaram levantar e tal, mas isso foi em uma ocasião apenas, normalmente a falta de ideias e a ignorância fazem com que peçam arrego antes mesmo da gente tentar entender um o lado do outro.

Me deixou também intrigado o fato da diretora / repórter se sentir incomodada em cair na REAL tantas e tantas vezes, o bom e velho choque de realidade.

Enfim eu poderia citar ainda outras várias razões para a qual eu gostei desse documentário, mas prefiro deixar minha contribuição no tópico encorajando que separem um tempo do seu dia e assistam, para mim ao menos valeu bastante ter investido meu tempo (que eu normalmente uso aos domingos a essa hora para estar colocando minhas pesquisas e estudos em dia) para ver esse trabalho, muito interessante, que de certa forma inclusive explica a razão de surgimento de grupos masculinistas em resposta aos absurdos dados por pura barganha a movimentos feministas.

Uma indicação de série animada que acho bacana, é o anime chamado: rainbow nisha rokubou no shichinin

[Imagem: 1500419780596e96c49f2e3.jpg]

Que fala sobre o sofrimento de um grupo de adolescentes que são prisioneiros e tendo suas vidas abusadas e descartadas como algo qualquer, sem direito ao mínimo de compaixão, garanto que dificilmente mulheres prisioneiras passariam por metade do que esses rapazes passaram (inclusive é um dos temas tratados no documentário red pill)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
01-04-2018, 06:13 PM
Assistirei ainda hoje!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
02-04-2018, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2018, 11:23 AM por Terrível.)
Irei assistir agora mesmo. Me arrepiei ao final do vídeo com os caras se emocionando.

Nós temos que lutar contra essa ''opressão'' (odeio essa palavra mas acho que ela adequada para o contexto) que o politicamente correto está fazendo contra nós homens héteros, se não reagirmos agora não sei onde isso irá parar...  mesa
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline afilho
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-05-2018, 04:16 PM
Eu assisti e vale a pena. Pra quem entende ingles, visite o subreddit redpill no reddit.com.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Selion
Aspira
25-05-2018, 12:09 AM
Esse documentário tem um ponto forte e um fraco.
O forte é que ele prova por a + b, a distorção que as feministas, mídia etc, cria em relação a real situação em que vivemos. A ponto de eu duvidar dos dados do documentário (porque tem coisa que parece ficção mesmo) e ir pesquisar assim que acabou, pra confirmar. Eram, de fato, verdade.

O fraco é que os homens entrevistados são, em geral, patéticos. Dá pena de ver eles sendo entrevistados. Literalmente. Eles são fracos. Eles treme, choram, falam baixinho e gaguejando. Do mesmo jeito que eu acho deprimente ver a mulher querendo "dar o troco" com feminazismo, ver o homem pagar na mesma moeda o que elas sofrem ou dizem ter sofrer, ver elas se vitimizando, eu acho deprimente ver esses homens se vitimizando. Não vi muito sangue frio, vi atitudes tipo "olha, lá vem as feministas de novo acabar com nosso congresso Sad".

Mas enfim, é um documentário que só não abre o olho de quem não quer ou de quem é muito mal caráter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NideW
Búfalo
**
Curtido: 9 vezes em 8 posts
25-05-2018, 07:35 AM
Marcando para ver depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
28-05-2018, 10:46 AM
Para quem não viu ainda, tem a versão legendada completa no youtube

Hoje em dia tem o canal do Paul Joseph Watson que fala muito sobre isso também, o cara manda bem pra caramba, recomendo

https://www.youtube.com/channel/UCittVh8..._5KohzDbpg
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-09-2018, 11:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2018, 11:33 AM por Wild.)
Assisti uma ou duas semanas atrás mas nem comentei. Só digo uma coisa: ASSISTAM, legendas tem por aí.

Enquanto assistia, procurava corrigir algumas incoerências nas legendas. Quem quiser me pede que eu passo. Elas estão bem melhores, mas queria que alguém com experiência pudesse ajudar a fazer a versão BR com os textos na tela traduzidos, tipo a galera faz com fansubs de animes. Alguém sabe mexer em vídeos para ajudar?

Eu até queria falar bastante (e bem deste documentário), mas não é nada que nós da blogsfera masculina não conheçamos já de antemão. O vídeo não traz nada de novo para nós, mas trás para a população em geral.

Então a dica é... Aconselhem para amigos e familiares.

Ele toca muito na nota emocional, traz muitos fatos interessantes (que já conhecemos) mas também é bem bolado em vários outros aspectos, especialmente da metade pro final. É um pouco monótono e em tom de lamentação, mas o tom dele parece o certo para sensibilizar as pessoas de modo geral contra os males do feminazismo.

Não é uma solução, é apenas uma introdução a um problema. Mereceria um complemento ou continuação mais dinâmico e mais otimista, mostrando o que se tem conseguido, para dar mais força às pessoas e homens em geral.

Agora é o seguinte: Como o confrade Selion falou, você não achará muitos exemplos de atitudes masculinas modelo. Os próprios ativistas muitas vezes parecem ser coitados ou vitimistas que reclamam do sistema. Isso é verdade, mas a verdade também é que, eles podem até não ser os melhores modelos de homens bravos e destemidos, mas fazem a posição desconfortável para muitos aqui que é de ser ativista em prol dos nossos direitos do homem e especialmente dos meninos.

É algo que (infelizmente) alguém tem que fazer. Homens e mulheres em prol dos direitos dos meninos.

Nem tudo se resolve só na base do "eu mando na minha casa e na minha vida". Os grupos de pressão feministas estão aí tomando conta das leis e tudo mais enquanto cada um só se importa com a sua vida. Como já falei antes, não sou ativista nem apoio que sejamos, mas cada um pode fazer pouco na esfera individual que conta muitos pontos pra todos lá na frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
21-09-2018, 12:54 PM
Pesquisei sobre o filme mas não encontrei. No youtube só tem pequenos trechos. Não atuo na área de informática há uns 10 anos, então essas coisas de torrent e tal não sei como funciona.

Alguém algum link do filme legendado??? Obrigado pessoal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
21-09-2018, 01:47 PM
(21-09-2018, 12:54 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Pesquisei sobre o filme mas não encontrei. No youtube só tem pequenos trechos. Não atuo na área de informática há uns 10 anos, então essas coisas de torrent e tal não sei como funciona.

Tem que baixar um cliente de Torrent (recomendo o qBit Torrent) e o torrent do filme. Aqui um:

Vai precisar da legenda, mas é só colocar o nome na OpenSubtitles que você deve achar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo
Búfalo
**
21-09-2018, 04:46 PM
(21-09-2018, 01:47 PM)Wild Escreveu:
(21-09-2018, 12:54 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Pesquisei sobre o filme mas não encontrei. No youtube só tem pequenos trechos. Não atuo na área de informática há uns 10 anos, então essas coisas de torrent e tal não sei como funciona.

Tem que baixar um cliente de Torrent (recomendo o qBit Torrent) e o torrent do filme. Aqui um:

Vai precisar da legenda, mas é só colocar o nome na OpenSubtitles que você deve achar.

Olá confrade,

Link está off, poderia repostar?

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
25-09-2018, 03:23 PM
Aqui eu digito "The Red Pill legendado" e ainda aparece no youtube o link
https://www.youtube.com/watch?v=GHdwkOY_zhg

Para quem quiser baixar algo do youtube, só colocar a palavra gen antes do youtube que funciona...fica
https://www.genyoutube.com/watch?v=GHdwkOY_zhg

Ai consegue baixar lá em várias resoluções...
[+] 1 usuário curtiu o post de Chris Kyle:1 usuário curtiu o post de Chris Kyle
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
27-09-2018, 12:27 PM
Só lembrando que nas legendas que tem por aí tem alguns erros.

Ainda acho bom fazer uma versão nossa com legenda embutida de qualidade.

Só falta gente que manje desses paranauê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
22-01-2020, 09:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2020, 09:58 PM por fernandobond04.)

Filme completo legendado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo