• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desmascarando uma mentirosa!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desmascarando uma mentirosa!
Offline holden81
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
29-01-2015, 12:06 AM
(28-01-2015, 11:50 PM)Raito Escreveu:
(28-01-2015, 10:24 PM)holden81 Escreveu:
(28-01-2015, 09:54 PM)Raito Escreveu: Badoo, reduto de mulheres honradas, pra casar. Poxa holden81, ela não aceitou sair com você porque faltou pedir com jeitinho. Seja mais carinhoso com ela ou a próxima que conhecer lá que vai dar tudo certo. Angel

Raito,

Quem disse que eu estou naquela bagaça à procura de mulheres honradas? E mais: eu só não coloquei no meu tópico que o meu ÚNICO objetivo com essa pessoa era jorrar leite naqueles olhinhos verdes dela porque não se pode ultrapassar os 5 mil caracteres, porque eu mencionava isso no texto original.

Dito isso, vou desconsiderar essa asneira escrita por sua pessoa.

Seria esta uma tentativa de levar a Síndrome de Zio a um outro nível?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: holden2.jpg]

Talvez...mas espero um dia ser o fodão que chega aqui e escreve um relato em terceira pessoa, dizendo ter acontecido com "um conhecido".

Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

29-01-2015, 12:07 AM
[Imagem: nyu03g.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-01-2015, 12:24 AM
(29-01-2015, 12:06 AM)holden81 Escreveu: Talvez...mas espero um dia ser o fodão que chega aqui e escreve um relato em terceira pessoa, dizendo ter acontecido com "um conhecido".

Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa

Para seus próximos relatos...
Show ContentSpoiler:
é bom você fazer isso. Joinha:
[Imagem: FICA+A+DICA.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
29-01-2015, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 12:29 AM por holden81.)
Pode deixar...e falarei também em terceira pessoa. Assim ninguém percebe que foi comigo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-01-2015, 12:34 AM
Show ContentSpoiler:
[Imagem: tv33g4.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2hzmsu8.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
29-01-2015, 12:41 AM
(29-01-2015, 12:34 AM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: tv33g4.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2hzmsu8.jpg]

:taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2015, 02:17 AM
holden81, tua situação é preocupante confrade. Tu tá se importando com as mentiras de uma mulher que tu nem conheceu pessoalmente. Se ela inventa desculpas é porque não quer sair contigo. Se tu botasse os conhecimentos da real em prática você chamaria ela pra sair, ela ia inventar uma desculpa. Então você não entraria mais em contato com ela e ponto final. A vida segue. Caso ela aparecesse depois com algum tipo de mensagem você responderia dizendo pra voltar a falar contigo só se for pra marcar algo, pois está muito ocupado pra papinho furado.
Vocês se envolvem em situações desnecessárias e depois alimentam o fórum com tópicos primários e erros que já foram discutidos aqui em milhões de tópicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
29-01-2015, 03:07 AM
(29-01-2015, 02:17 AM)Zlatan Escreveu: holden81, tua situação é preocupante confrade. Tu tá se importando com as mentiras de uma mulher que tu nem conheceu pessoalmente. Se ela inventa desculpas é porque não quer sair contigo. Se tu botasse os conhecimentos da real em prática você chamaria ela pra sair, ela ia inventar uma desculpa. Então você não entraria mais em contato com ela e ponto final. A vida segue. Caso ela aparecesse depois com algum tipo de mensagem você responderia dizendo pra voltar a falar contigo só se for pra marcar algo, pois está muito ocupado pra papinho furado.
Vocês se envolvem em situações desnecessárias e depois alimentam o fórum com tópicos primários e erros que já foram discutidos aqui em milhões de tópicos.

Fala Zlatan, você tem razão em algumas considerações, mas não estou nesse nível de revolta todo não. Não houve apego de minha parte, embora o tamanho do relato dê a entender isso. Escrevi mais com o objetivo de expor uma situação na qual uma mulher passa a vida se fazendo de sofredora, guerreira (como ela mesma se rotula), mas manifesta essas atitudes de mau-caratismo através da mentira, mostrando (mais uma vez), que não devemos nos sensibilizar diante de tal situação.

Vlw!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-01-2015, 03:16 AM
Citar:
(28-01-2015, 02:51 PM)holden81 Escreveu: Há algum tempo eu vinha teclando com essa pessoa. Conheci através do Badoo e depois fomos pro Face. Ela tem 31 anos, está morando aqui na minha cidade há uns 3 anos. Não fez Faculdade (pqp!!!) e trabalha numa loja que desenvolve projetos de interiores. Quando começamos a conversar, ela disse que estava morando com uma amiga. Estava na casa dessa amiga porque o então companheiro, que vivia com ela há 2 anos, disse a ela que iria viajar, mas chegando ao tal destino, mandou uma mensagem dizendo que tinha ido conhecer uma mulher e que iria ficar com ela, que ia terminar com a “sofredora”. Primeira coisa que passa pela cabeça de um babaca solidário com a dor alheia é: 1)“Que pena, uma mulher tão simpática, carinhosa, bonita, não merecia passar por isso”. Esse é o pior sentimento que se pode ter diante de uma situação dessa (sentir pena), pois é aí que os sintomas da matrix começam a se manifestar. Obviamente, eu não estava apaixonado por ela, então, não me envolvi sentimentalmente com a moçoila.

Assim como a grande maioria das mulheres, a belezura adora tirar fotos e mais fotos e exibir no Face pra conseguir atenção da manginada e causar inveja nas “amigas”. Queria que eu mandasse fotos minhas pra ela. Eu disse que poderia tirar uma foto e tava muito bom. Ela aceitou e mandei a foto pra ela. A belezura me elogiou, perguntou o porquê de eu não ter mais fotos e bla bla bla. Veio com um papo de que agora queria me ver na webcam, só pra ter certeza de que eu não era fake. Cortei logo de cara. Disse que não iria me expor em câmera alguma, pois da mesma forma que ela não me conhece, eu não a conheço e não queria correr o risco de ela espalhar uma gravação minha.

Eu não gosto desse chove-não molha. Odeio enrolação. Só teclava com ela porque ela mora perto e perdi as contas de quantas vezes a convidei pra vir aqui ou deixar eu ir até ela, e ela sempre enrolando. 2) Sabe aquele tipo de mulher que quando você chama pra um lugar, ela inventa uma desculpa esfarrapada, mas vai ao mesmo lugar (ou até lugares mais distantes) com outras pessoas? 3) O tempo passando e eu ficando cada vez mais impaciente, e sempre vendo a dondoca postando fotos de lugares muito próximos à minha casa ou lugares que eu costumo frequentar. Pedi a ela que me mandasse o whatsapp dela e ela me mandou um número louco lá, disse que é o celular corporativo e que usa muito pouco o whatsapp. Adicionei e se consegui falar com ela duas vezes em várias semanas, foi muito. Deletei aquela porra de número, já que ela não respondia quase nunca. O Facebook, no entanto, eu deixei lá, mas já tinha meio que chutado o balde também.

Eis que um dia ela me manda uma mensagem pelo Face dizendo assim: “Oi, tudo bom? Meu contato agora só por whatsapp, ok?” e me deletou do Face. Fiquei sem entender porra nenhuma, só vi um post dela dizendo que estava fazendo a limpa no Face e que deixaria só amigos mais próximos e familiares (apa puta que pariu, pra quê precisa de rede social então?). Esqueci a dita cuja e fui viver minha vida.

4) Eu não dou a mínima se ela está com alguém ou não, pois não nutro qualquer sentimento por ela, mas o cerne da questão é a mentira: se não quer me passar o whatsapp, foda-se, é só me dizer que não se sente confortável e pronto, mas não, tem que mentir.. Deletei a fdp, sem sofrimento, sem ciúmes, só com raiva pela mentira, mas firme no meu foco: comer o maior número de bucetas possível e sem apego.

Abraço a todos.

1) Se apegou, se fodeu, consciente ou não começou a imaginar pegando ela, "morava perto, tava fácil dando sopa, vai ser mole, vou me dar de bem" yaoming

2) Ai a vaidade e o ego o convenceram a aceitar o cu doce, afinal vc precisava daquela mulher, pelo papo ela já era sua, vocês tem afinidade trollface

3) Seu ego lhe jogou nessa merda, trabalhe mais sua auto-estima e seu desapego, controle sua pohha de sua vaidade e nunca mais aceito cu doce :challenge:

4) É errando que se aprende. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
29-01-2015, 08:29 AM
" Querido diário, fui tirado de palhaço e estepe emocional. Agora vou criar um tópico no FDB pra mostrar como sou foda, desapegado, e não me abalei com isso."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-01-2015, 08:39 AM
[Imagem: danife_ioio_site.jpg]
[Imagem: desk3497zo6.jpg]
facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-01-2015, 09:53 AM
[quote='holden81' pid='160185' dateline='1422467477']
Há algum tempo eu vinha teclando com essa pessoa. Conheci através do Badoo e depois fomos pro Face.

naAssim como a grande maioria das mulheres, a belezura adora tirar fotos e mais fotos e exibir no Face pra conseguir atenção da manginada e causar inveja s “amigas”.

Confrade o dia que Badoo for algo sério para o proposito se conhecer alguém que preste para algum tipo de relacionamento que não seja carnal,ai você
pode ficar deprimido,puto e afins...no momento o que posso lhe disser,é que não perca seu tempo com toda essa baboseira...estude,melhore seu conhecimento sobre esse mundo de mulheres e relacionamentos...,o forum esta repleto de conhecimento,livros,etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-01-2015, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 11:19 AM por Andarilho.)
holden81

Tudo errado.
1) Primeira coisa que passa na cabeça de um realista com historia como a dela é “Putz que história mal contada a dessa mulher, tá com cara de caó pesado”.

2) Segundo, sentir pena = envolvimento emocional. É o instinto de proteção masculino ligado. Se seu objetivo era só comer, já começou errado.

3) “Só teclava com ela porque ela mora perto e perdi as contas de quantas vezes a convidei pra vir aqui ou deixar eu ir até ela, e ela sempre enrolando”.

Tradução: Ou seja, você fica lá mendigando um encontro com ela. E ela te enrolando e massageando o ego dela chamando ela pra sair. FRIENDZONTE OU ORBITERZONE

4) “ela inventa uma desculpa esfarrapada, mas vai ao mesmo lugar (ou até lugares mais distantes) com outras pessoas”.

Tradução = “Não quero sair com você, tenho opções melhores. Mas fica ai pra quando eu precisar de alguém”

5) “O tempo passando e eu ficando cada vez mais impaciente, e sempre vendo a dondoca postando fotos de lugares muito próximos à minha casa ou lugares que eu costumo frequentar.

Tradução = “Não sou desapegado coisa nenhuma”

6) “Pedi a ela que me mandasse o whatsapp dela e ela me mandou um número louco lá, disse que é o celular corporativo e que usa muito pouco o whatsapp”.

Tradução = “Não quero te dar meu numero oficial pois ou estou comprometida ou estou tentando ficar com alguém e vc pode me atralhar. Fique nesse telefone obscuro, pois assim não tem risco dele ver essa conversa com vc”

7) “Eis que um dia ela me manda uma mensagem pelo Face dizendo assim: “Oi, tudo bom? Meu contato agora só por whatsapp, ok?” e me deletou do Face.

Tradução: Limpa no face =. “Quero sossegar com um carinha. Vou fazer queima de arquivo do meu passado”

8) “Ela disse que queria e então aquela novela toda lá de cima voltou: enrola daqui, enrola dali, posta fotos e mais fotos no Face, diz que vai me convidar pra ir até ela, mas nunca chama. Pedi o whatsapp dela e ela disse que não tem (ok, “acredito”)

Tradução: Comportamento fala mais alto que palavras, não adianta nada falar que não acredita se seus comportamentos não são condizentes e você repete tudo. É o mesmo que falar, “apareceu um cara na rua vendendo um bilhete premiado, não acreditei, mas paguei R$ 10.000,00 pelo bilhete”. Voce continuou sendo enrolado.

9) “Eis que hoje entro no Face e vejo o seguinte post da “sofredora”:
“Aí vc fica voltando várias vezes o áudio do whats só pra ouvir a voz da pessoa...se sentindo apaixonada.”

Tradução: ahahahhahahahahahhahahah

10) “Eu não dou a mínima se ela está com alguém ou não, pois não nutro qualquer sentimento por ela, mas o cerne da questão é a mentira: se não quer me passar o whatsapp, foda-se, é só me dizer que não se sente confortável e pronto, mas não, tem que mentir.. Deletei a fdp, sem sofrimento, sem ciúmes, só com raiva pela mentira, mas firme no meu foco: comer o maior número de bucetas possível e sem apego.

Tradução: Você não alimentou “apego romântico”, mas alimentou “apego pra comer”. O que no fim dá no mesmo. Você gastou uma enorme quantidade de tempo, energia e saúde emocional na tentativa vã de tentar se encontrar com ela e não deu em nada. Você caiu em TODOS os Shit Tests dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-01-2015, 11:25 AM
(29-01-2015, 11:16 AM)Andarilho Escreveu: holden81

Tudo errado.
1) Primeira coisa que passa na cabeça de um realista com historia como a dela é “Putz que história mal contada a dessa mulher, tá com cara de caó pesado”.

2) Segundo, sentir pena = envolvimento emocional. É o instinto de proteção masculino ligado. Se seu objetivo era só comer, já começou errado.

3) “Só teclava com ela porque ela mora perto e perdi as contas de quantas vezes a convidei pra vir aqui ou deixar eu ir até ela, e ela sempre enrolando”.

Tradução: Ou seja, você fica lá mendigando um encontro com ela. E ela te enrolando e massageando o ego dela chamando ela pra sair. FRIENDZONTE OU ORBITERZONE

4) “ela inventa uma desculpa esfarrapada, mas vai ao mesmo lugar (ou até lugares mais distantes) com outras pessoas”.

Tradução = “Não quero sair com você, tenho opções melhores. Mas fica ai pra quando eu precisar de alguém”

5) “O tempo passando e eu ficando cada vez mais impaciente, e sempre vendo a dondoca postando fotos de lugares muito próximos à minha casa ou lugares que eu costumo frequentar.

Tradução = “Não sou desapegado coisa nenhuma”

6) “Pedi a ela que me mandasse o whatsapp dela e ela me mandou um número louco lá, disse que é o celular corporativo e que usa muito pouco o whatsapp”.

Tradução = “Não quero te dar meu numero oficial pois ou estou comprometida ou estou tentando ficar com alguém e vc pode me atralhar. Fique nesse telefone obscuro, pois assim não tem risco dele ver essa conversa com vc”

7) “Eis que um dia ela me manda uma mensagem pelo Face dizendo assim: “Oi, tudo bom? Meu contato agora só por whatsapp, ok?” e me deletou do Face.

Tradução: Limpa no face =. “Quero sossegar com um carinha. Vou fazer queima de arquivo do meu passado”

8) “Ela disse que queria e então aquela novela toda lá de cima voltou: enrola daqui, enrola dali, posta fotos e mais fotos no Face, diz que vai me convidar pra ir até ela, mas nunca chama. Pedi o whatsapp dela e ela disse que não tem (ok, “acredito”)

Tradução: Comportamento fala mais alto que palavras, não adianta nada falar que não acredita se seus comportamentos não são condizentes e você repete tudo. É o mesmo que falar, “apareceu um cara na rua vendendo um bilhete premiado, não acreditei, mas paguei R$ 10.000,00 pelo bilhete”. Voce continuou sendo enrolado.

9) “Eis que hoje entro no Face e vejo o seguinte post da “sofredora”:
“Aí vc fica voltando várias vezes o áudio do whats só pra ouvir a voz da pessoa...se sentindo apaixonada.”

Tradução: ahahahhahahahahahhahahah

10) “Eu não dou a mínima se ela está com alguém ou não, pois não nutro qualquer sentimento por ela, mas o cerne da questão é a mentira: se não quer me passar o whatsapp, foda-se, é só me dizer que não se sente confortável e pronto, mas não, tem que mentir.. Deletei a fdp, sem sofrimento, sem ciúmes, só com raiva pela mentira, mas firme no meu foco: comer o maior número de bucetas possível e sem apego.

Tradução: Você não alimentou “apego romântico”, mas alimentou “apego pra comer”. O que no fim dá no mesmo. Você gastou uma enorme quantidade de tempo, energia e saúde emocional na tentativa vã de tentar se encontrar com ela e não deu em nada. Você caiu em TODOS os Shit Tests dela.
Precisão cirúrgica como sempre.

Holden, a verdade DOI, mas DOI ainda mais ficar se enganando.
Assumir o erro e melhorar a partir dele é o caminho do homem de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-01-2015, 02:38 PM
Quando a vadia "limpou"o Facecú tava queimando arquivos pra voltar com o cara que chutou ela.. Ela te deu TODOS os sintomas de vadiagem e manipulação possíveis e vc não viu?? Desculpe mas ELA deve tar rindo até agora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-01-2015, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 07:45 PM por Paulistano.)
Puta que pariu confrade, você ficou chamado ela pra sair várias vezes, você tem que chamar no máximo, eu digo no máximo 3 vezes, se ela enrolar mais de 3 vezes é pq ela não quer nada com você, nessa você já deveria ter ignorado pra sempre.

E depois de 2 meses ela te enviou uma mensagem e ainda você respondeu(nisso já mostra que estava apegado sexualmente a ela)nem deveria ter respondido. Eu estou achando que essa mulher é daquelas que entram no badoo só pra inflar o ego e nada mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmascarando Conjecturas Matrixianas masculinitude 17 5,017 09-07-2018, 11:37 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  AUTÊNTICO PRODUÇÕES!- DESMASCARANDO TODOS OS ARGUMENTOS RACIALISTAS Autentico Produções 2 1,581 09-08-2014, 05:14 PM
Última Mensagem: Devil Jin
  Desmascarando abortista no Facebook barãozin 1 1,500 11-09-2012, 12:48 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo