• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Navalhas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Navalhas
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
09-03-2018, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2018, 10:48 PM por Corpsegrinder.)
Salve rapaziada!

Cansado de fazer a barba com barbeadores de 2 reais, os quais são 1 ano para tirar qualquer pelinho da cara de ogro que tenho, resolvi comprar um navalhete e estou gostando do resultado. Comprei uma caixinha com 5 laminas para testar. A primeira vez tive uns cortes leves mas na segunda acho que já peguei o jeito.
Essa aqui é mt parecida com a que comprei:

Show ContentNavalha:

[Imagem: corte-navalha-navalhete-barbeiro-aparelh...2017-F.jpg]

E as laminas são da Wilkinson Sword. Alguém aí recomenda outra lâmina, quero ver se as de outras marcas fazem diferença ou é tudo a mesma coisa.
Onde comprei esse navalhete tinham uns mais caros de 60 reais todo de metal, mas pra começar mesmo comprei esse e estou me virando, tira completamente toda a barba e deixa a pele limpa. Adeus prestobarba (y)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
09-03-2018, 11:17 PM
Cara tava pensando nisso dia desses, todas as vezes que faço a barba me sinto indo no açougue, minha pele parece papel, corta muito fácil, tentei aqueles barbeadores elétricos mas achei muito falhos, conseguem retirar a barba em vários locais mas em outros fica sempre um grupo de pelos, estava pensando nessas navalhas, sera que é uma boa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
10-03-2018, 01:01 AM
Antes de abandonar barbeadores, tentou os Mach3 ou + ?
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
10-03-2018, 08:02 AM
#Corpsegrinder

Belo tópico, eu sempre tive problemas com barbas em deixa-las por fazer, por causa do trabalho, não poder deixar uns cortes legais e taus, ainda para ajudar tenho uma cicatriz bem no bigode que dificulta usar lamina, então tenho que usar essa maquininhas elétricas, uso essá Maquininha, que não me machuca na porcaria da cicatriz. Mas sempre apreciei ver meu pai, quando eu era moleque, fazendo a barba usando aquelas laminas antigas (quadradinhas). 
Realmente essas navalhas são bem bonitas, dão um ar de personalidade para quem usa, tanto para quem faz sozinho em casa ou para quem vai num barbeiro. Realmente muito bacana quem pode usá-la com frequência.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-03-2018, 07:47 AM
Eu tou usando aqueles barbeadores elétricos pra tirar os pelos da minha cara de pau, mas como bem citado aquela porra deixa td falho, eu sem paciência acabo esfregando aquilo na cara e já tou quase detonando o phillips q comprei.  Okay

Tempos atrás eu tava usando aqueles barbeadores antigos que usam lamina de navalha, mas eu sempre saia retalhado (mão pesada de ogro é foda...)

Sempre olhei pra esses navalhetes e ficava pensando se isso é menos agressivo. Acho que da próxima vez q passar nessas lojas de cosméticos vou ver se compro um, se não for mt caro.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
12-03-2018, 09:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2018, 09:13 AM por Corpsegrinder.)
@Pequenogigantemamute, só usei uma vez na minha vida mas é muito caro. O custo benefício dessas laminas é melhor.

@barãozin, o meu comprei por 15 bolsonaros + R$2 na caixa com 5 laminas. Tu vai ter que ter mais cuidado e paciência no inicio pois terás medo de se cortar. Eu mesmo já estou começando a pegar mais confiança e me cortando menos. Mas tem um porém, tenho pelos encravados na parte do pescoço e não tem como não se cortar aí, a pele fica até irritada. Mas com o tempo você vai melhorando a técnica. Sem falar que existem lâminas melhores e mais macias, só que são mais fáceis de se encontrar no ML. Assim que tiver oportunidade comprarei a Gillete Silver Blue.

@xandysmaster a vantagem da navalha é que tu pode ser mais cuidadoso nos cortes minuciosos, vale a pena tentar com um navalhete desse.

@decocrash super recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo