• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Complexo da Mulher Honrada
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Complexo da Mulher Honrada
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2014, 03:42 PM
Se arrisque a tentar, mas sempre com um pé atrás e com a real na cabeça. Se existir mulher honrada por ai e caso você encontre ela, as atitudes dela demonstrarão o que ela é de verdade.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-07-2014, 08:48 PM
Eu dou uma oportunidade a todas as mulheres sempre, aquelas que tem um intere$$e mais explicito, descarto logo, as mais dissimuladas, marmito, as mais próximas, "namoro"( elas acreditam que namoram), nenhuma delas vai muito longe, todas pecam no quesito game, sei lá, acho que quem tem que provar valor pra mim são elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2014, 11:39 PM
(06-07-2014, 08:48 PM)cabraman Escreveu: Eu dou uma oportunidade a todas as mulheres sempre, aquelas que tem um intere$$e mais explicito, descarto logo, as mais dissimuladas, marmito, as mais próximas, "namoro"( elas acreditam que namoram), nenhuma delas vai muito longe, todas pecam no quesito game, sei lá, acho que quem tem que provar valor pra mim são elas.

È isso.
Fuckyeah

No final , eu vejo que é só questão de tempo
Mas conradin , se vocÊ ainda passa por este dilema.
Te desejo sorte e desapego e como NA fala,
se você encontra uma mais honrada , é necessário
saber desarticular certas atitudes (lado obscuro querendo aflorar)
e a dominará.

Se tiver paciência , jogue duro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
18-04-2018, 07:18 PM
UP.

Essa resposta do Plissken é sensacional mesmo.

Muita coisa discutida aqui é de muita dúvida minha, mas assim que eu ler com mais calma elaboro uma resposta mais completa com os meus questionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
19-04-2018, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2018, 11:02 AM por PODER-MASCULINO.)
A mulher que vale a pena é aquela que você menos se esforça para te-la, se precisa de esforço para ter essa mulher, não importa se é submissa, linda, virgem, BV, não vale a pena por um simples fato: Ela não te valoriza e a qualquer momento trocará você por outro que não se esforçará metade do que você se esforçou para te-la. 

Não basta analisar os atributos que a mulher aparenta ter como por exemplo: Ser cristã, de família tradicional, virgem, submissa, caseira, etc... É preciso analisar o psicológico , as tendências dessa mulher. Todas dizem ser exceção.

Como o PlissKen respondeu, a mulher te olha como comedor ou provedor. 

Pra você ser visto como comedor depende da sua aparência, beleza física, altura e Shape.
Para ser visto como provedor depende da sua posição social e financeira. 

Sempre será assim, se quer ser mais visto como comedor, faça academia, plásticas, invista na beleza e para isso é preciso dinheiro.

Se só se desenvolver financeiramente e ignorar a aparência sempre será um provedor, comedores são bonitos, atraentes pra ser um é preciso investir na beleza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
19-04-2018, 11:19 AM
Se comedor é só beleza física, por que o zé da esquina comeu a filha do cara rico aqui na rua?

Isso é só um exemplo bem raso mesmo. Beleza física não importa muito para as mulheres. Creio que você quis dizer HABILIDADE PRA PAPEAR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
19-04-2018, 12:13 PM
(19-04-2018, 11:19 AM)Digons Escreveu: Se comedor é só beleza física, por que o zé da esquina comeu a filha do cara rico aqui na rua?

Isso é só um exemplo bem raso mesmo. Beleza física não importa muito para as mulheres. Creio que você quis dizer HABILIDADE PRA PAPEAR.

Papo não pega mulher, quando a mulher não acha um cara atraente ele pode ter o melhor papo do mundo que ela irá cortar a conversa, ficar monossilábica, vai reclamar que o cara é chato, mesmo sendo legal, etc. 

O zé da esquina pode ter algo de atraente que você não percebeu, altura, jeito muito másculo, as vezes achamos um homem feio, mas para as mulheres ele é atraente, você nunca vai ver um cara baixinho, gordo, feio de rosto, pobre, com jeito afeminado pegando mulher com papo, sempre quem pega mulher com " Papo" é um cara mais ou menos bonito ou feio de rosto, mas alto, malandro, tudo isso é atraente pra elas. 

Papo ajuda a se destacar, ficar popular, sendo popular se pega mais  mulher, mas o papo não pega mulher, se fosse assim uma mulher feia te pegaria com papo também, você faria sexo com uma mulher feia se ela tivesse um bom papo? Ou seriam só amigos? 

Pra quem acha que papo pega mulher, faça um fake de um cara feio, baixo e pobre no tinder, tente pegar mulher com papo, nem conversar direito vai conseguir, porque elas não te darão atenção.

Quando a mulher acha um cara bonito ri de qualquer piada que ele conta, mesmo sem graça, se esforça para manter o papo, faz perguntas, o que ajuda muito a manter a conversa, quando o cara não é atraente para uma mulher, ela faz a conversa morrer e não existe papo que mantenha a conversa, só vai parecer um chato insistente. 

Tem muito cara meio bonito que pega mulher por conta dessa beleza e pensa que é por causa do papo, já vi esses caras que dizem pegar mulher com papo, no geral tem uma boa aparência. Você nunca vai ver um mestre de sedução feio, ensinando e demonstrando na rua como se pega mulher com papo. O cara do Canal sétimo amor no youtube tem boa aparência, por isso a facilidade em iniciar papo com mulheres na rua. 

Outra coisa é o cara zé droguinha, alto, com jeito muito másculo, bad boy, pega muita mulher mesmo sendo feio, pensa que é pelo papo mas é  por ser vida loka, alto, tatuado, isso é atraente pras mulheres.

Quando a mulher não te acha atraente, não te da conversa, você pode ser o mestre do papo mas não vai conseguir manter conversa com uma pessoa te respondendo: " Sim", "Não", , "Aham". A conversa é mantida quando há esforço dos dois, se você não for atraente a mulher te sabota a conversa e o papo morre. 

Beleza ajuda muito sim, só não percebe isso quem já é bonito e esse zé da esquina pode não ser bonito pra você mas tem algo que atraiu essa mulher no jeito dele e não no papo.

Mas nem todo homem tem jeito extremamente másculo ou de malandro para ser atraente pras mulheres sem ter beleza, nesse caso ele tem que investir na beleza e a beleza não ajuda apenas com mulheres, ajuda a ter mais amigos homens e até arrumar empregos melhores em alguns casos. 

Ter boa aparência é como jogar o jogo  social usando Hacker.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
19-04-2018, 12:43 PM
Esse poder masculino teoriza demais para uma coisa tao simples.

Sent from my LG-H422 using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
19-04-2018, 03:42 PM
Seguinte, eu tava aqui fazendo uma puta resposta pra enfiar em você, mas daí eu percebi que você repete o mesmo erro várias vezes. COmo ninguém pode ser tão BURRO assim, talvez eu não tenha sido claro no meu primeiro post.

Com papo, eu quis embutir TUDO que não seja dinheiro ou qualquer outra coisa que o sujeito possa alcançar com o próprio dinheiro. Já que eu não fui claro, tá de boa. Desculpa aí te fazer digitar textão de facebook, jovi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
19-04-2018, 03:44 PM
(19-04-2018, 12:43 PM)Corpsegrinder Escreveu: Esse poder masculino teoriza demais para uma coisa tao simples.

Sent from my LG-H422 using Tapatalk

O cara tá começando agora, é normal. Acho que todo mundo passou por isso. Eu mesmo escrevia textão pra quase tudo. Ele está descobrindo as postagens e discussões antigas e isso é muito bom.

Com o tempo depois de elaborar as ideias e corrigir a mentalidade (que é pra isso que todo nosso material serve) o cara para de teorizar e vai viver. Depois de viver, vem cá relatando as experiências e dando conselhos, daí fecha o ciclo. Tudo normal no front.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Complexo de Electra Mandrake 11 6,585 12-12-2015, 12:19 PM
Última Mensagem: user
  Ester uma mulher honrada Spectro 9 5,623 06-12-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Minha atitude foi viril e honrada? Fidélis Carlos 87 44,594 25-08-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Spectro
  Essa é honrada Professor 38 16,173 09-07-2013, 10:06 PM
Última Mensagem: sarajevo
  Cavalheiros e o complexo da princezinha indefesa barãozin 6 3,093 04-01-2013, 10:04 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo