• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Escritora feminazi diz ser viciada em ter relações sexuais com apoiadores de Trump
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Escritora feminazi diz ser viciada em ter relações sexuais com apoiadores de Trump
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
25-03-2018, 12:01 PM
Citar:Agora me de licença que vou na marcha das vadias com a camisa do Bolsonaro pra pegar geral, vai que funciona, capaz de pegar umas nos bastidores elas se atiram. 

Afinal isso seria um ato corajoso e rebelde, mulheres amam homens rebeldes que afrontam suas crenças.

Interessante esse raciocínio. Fez embasar mais ainda a minha tese de que, "a nova de direita conservadora", seria uma espécie  de revolução contra o esquerdismo que está impregnado nas partes importantes da sociedade. Hoje quando vejo um cara falar de Bolsonaro, acho ele um punk. 

Por definição, o conservador é o indivíduo que se opõe as mudanças e o progressista que clama por elas. Daí quando vejo um "conservador" dizer, por exemplo: "Que devemos mudar nosso sistema educacional, pois é péssimo, e um "progressista" dizer que o sistema nunca foi tão bom desde a época de Getúlio", não entendo mais nada.

Achava que isso fosse algo com tempero brasileiro, mas dá pra observar que no mundo inteiro anda acontecendo o mesmo. Seriam os conservadores novos progressistas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kowalski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 3
25-03-2018, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2018, 06:42 PM por Kowalski.)
(25-03-2018, 12:01 PM)Berlin Escreveu:
Citar:Agora me de licença que vou na marcha das vadias com a camisa do Bolsonaro pra pegar geral, vai que funciona, capaz de pegar umas nos bastidores elas se atiram. 

Afinal isso seria um ato corajoso e rebelde, mulheres amam homens rebeldes que afrontam suas crenças.

Interessante esse raciocínio. Fez embasar mais ainda a minha tese de que, "a nova de direita conservadora", seria uma espécie  de revolução contra o esquerdismo que está impregnado nas partes importantes da sociedade. Hoje quando vejo um cara falar de Bolsonaro, acho ele um punk. 

Por definição, o conservador é o indivíduo que se opõe as mudanças e o progressista que clama por elas. Daí quando vejo um "conservador" dizer, por exemplo: "Que devemos mudar nosso sistema educacional, pois é péssimo, e um "progressista" dizer que o sistema nunca foi tão bom desde a época de Getúlio", não entendo mais nada.

Achava que isso fosse algo com tempero brasileiro, mas dá pra observar que no mundo inteiro anda acontecendo o mesmo. Seriam os conservadores novos progressistas?

O conservadorismo era a cultura dominante até os anos 60, depois disso os progressistas foram tomando o poder gradualmente até a situação em que estamos hoje.

O progressismo é a cultura dominante hoje. Neste caso o conservadorismo é equivalente aos "subversivos"da esquerda nos anos 60.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Vampirismo nas Relações Amorosas Destro 12 8,117 30-06-2016, 05:09 PM
Última Mensagem: andre669
  FANTASIAS SEXUAIS. Velho 21 7,914 25-02-2014, 11:21 PM
Última Mensagem: Mustaine
  Estudo afirma que homens dizem "eu te amo" primeiro nas relações johnmcclane 4 1,931 20-02-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Falchion
  Mulher para casar: "700 parceiros sexuais em 48 horas" Mats 15 6,743 20-08-2013, 08:35 PM
Última Mensagem: Gekko
  Alita : Magnetismo nas Relações Sociais . Mistério 13 8,645 18-02-2013, 06:20 PM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo