• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo QUI JOGIM DIVERTIDU ESSE RÓQUETE LIGUI
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
QUI JOGIM DIVERTIDU ESSE RÓQUETE LIGUI
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-06-2018, 08:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2018, 08:05 PM por Smith.)
HÁ TEMPOS QUE NAO ME DIVERTIA COM VIDEOGAME ASSIM.

PRIMEIRA VEZ QUE JOGO JOGO ONLINE DAÍ JOGAY NUM TIME LÁ DE UNS CABOCO, COMEÇAMO GANHADO, O TIME DELES EMPATOU O JOGO FOI PRO GOL DE OURO E EU QUE NAO TAVA CONSEGUINDO FAZER NADA NA PARTIDA ACABEI FAZENDO O GOL DA VITORIA COM UMA TRIVELINHA MAROTA NO CANTO DO GOL

NUNCA COMEMOREI TANTO UM GOL EM VIDEOGAME. EMOSSAUM TOTAU

ALGUEM MAIS AQUI NESSE FORUM JOGA ESSE JOGO? É FODA DEMAIS.

SE NÃO JOGAM, RECOMENDO, VAMOS MONTAR UM TIME DO BÚFALO E DISPUTAR LA, OU ENTÃO 1X1, TANTO FAZ. APROVEITEM QUE TA NA PROMOÇAUM O JOGO, 18 REÁU.

MIM ADISSIONEM NA ISTIM, SmithKham ESSE ÉH O NICK.

AWAY

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-06-2018, 01:16 AM
kkkkkkkk se isso não é impolgação então eu não sei rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
26-06-2018, 03:17 PM
Poxa que legal, demorei pra entender quando vi o tópico hj pela manha que se tratava do Rocket League...

Joguei esse jogo ano passado no meu PS4 quando a PSN PLUS liberou para assinantes, só que uns 5 meses depois tipo que encerrou a "licença" e tinha que comprar o jogo pra continuar a jogar... Os desafios, embates on line são demais.

Gostei muito do jogo e realmente é muito emocionante. Hj em dia não tenho mais saco pra ficar jogando futebol no videogame, mas essa adaptação futebol com "carros" ficou sensacional.

Como faz pra jogar nessa ISTIM??? É jogo de PC???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
26-06-2018, 03:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2018, 03:31 PM por Nikoomba.)
(26-06-2018, 03:17 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Poxa que legal, demorei pra entender quando vi o tópico hj pela manha que se tratava do Rocket League...

Joguei esse jogo ano passado no meu PS4 quando a PSN PLUS liberou para assinantes, só que uns 5 meses depois tipo que encerrou a "licença" e tinha que comprar o jogo pra continuar a jogar... Os desafios, embates on line são demais.

Gostei muito do jogo e realmente é muito emocionante. Hj em dia não tenho mais saco pra ficar jogando futebol no videogame, mas essa adaptação futebol com "carros" ficou sensacional.

Como faz pra jogar nessa ISTIM??? É jogo de PC???

Steam é uma plataforma pra jogos de PC. Você instala o programa, cria uma conta, compra o jogo e instala, tudo dentro do Steam. O melhor de tudo são as ofertas ridiculamente boas. Os jogos chegam a ter 70-85% de desconto. Se você quer um jogo que tá meio caro, pode colocar na lista de desejos e você recebe um e-mail quando ele estiver em oferta. o site é steampowered.com.
Parece interessante esse trem. Chegando em casa vou assistir uns gameplays pra ver se empolga. Se eu comprar, passo meu nick pra quem quiser jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo