• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Lutando contra a desvirilização: Seleção Natural.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lutando contra a desvirilização: Seleção Natural.
Offline Björn
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 54 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 3
29-04-2017, 01:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2017, 01:07 PM por Björn.)
Seleção Natural.

"Não é o crítico quem conta; Nem o homem que aponta como o homem forte tropeça, ou onde o homem que agiu poderia ter feito melhor. O crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cuja face é manchada pela poeira, suor e sangue; Que se esforça valentemente;  Que na melhor das hipóteses sabe no final o triunfo da alta realização, e que na pior das hipóteses, se ele falhar, pelo menos falha ao ousar muito."

A Natureza tem como “objetivo” o fortalecimento de todo ser vivo, e, consequentemente, de toda a espécie. De acordo com Darwin os seres menos aptos são varridos da existência e não transmitem os seus genes fracos, e, portanto, os fortes são os responsáveis por passar seus genes adiante. Já Lamarck dizia mais ou menos o que a epigenética de hoje diz, o ambiente pode influenciar biologicamente o seu corpo e você pode transmitir essas características adiante. Acredito que a seleção natural é as duas teorias na prática.
    Era assim em estado natural. Porém, a civilização foi construída e ela é a total negação de Seleção Natural, ou melhor, ela é por completo a parte negativa da seleção natural. Estamos em guerra com a natureza e a vingança se traduz em degeneração física, psicológica e espiritual.

4 golpes fatais contra a testosterona na nossa História.

1-A testosterona torna o Homem mais competitivo, com um impulso para dominar, mais agressivo, e se o adolescente não estiver devidamente preparado, torna-os impulsivos(adultos-crianças). Sendo assim, para que se viva em civilização sem estar em conflito o tempo todo, a civilização beneficia aqueles cuja testosterona é baixa, e prejudica todos aqueles com a testosterona alta. Isso significa que aqueles com menos testosterona passarão seus genes adiante e aqueles com alta testosterona não, e a tendência é em direção a redução conforme o passar das gerações(como estudos científicos provam).
2- A testosterona é conhecida como o maior facilitador para a construção de músculos fortes e saudáveis, mas ela só tem utilidade se houver o estímulo para essa construção. Se antes, em estado natural, era necessário andar quilômetros para encontrar uma presa, correr o mais rápido possível para capturar ou fugir de um animal selvagem, abater a presa com o próprio corpo, escalar, lutar, etc. Hoje não precisamos fazer nada disso, ficamos sentado o dia todo, comida está a 10min de qualquer pessoa, não lutamos, não andamos quilômetros porque cansamos rápido, etc. Há um ditado que diz “Use ou perca”, e além de nossa própria genética já estar nos desfavorecendo, estamos reforçando ainda mais quando não sinalizamos para o corpo que precisamos de mais testosterona, fazendo-o produzir ainda menos. Sendo assim, a falta de estímulos garante que o corpo esteja ainda mais fraco, memorize isso e passe adiante.
3-O corpo só produzirá testosterona na sua capacidade máxima(limitado pela genética, obviamente) se houver nutrientes que suportem essa produção. Hoje é comum termos uma dieta hipercalórica, mas mesmo assim as pessoas são desnutridas. A dieta hipercalórica(normalmente high-carb) favorece o ganho de peso, e portanto o aumento de insulina(seu aumento reduz o GH e a testosterona), e a falta de nutrientes leva a produção insuficiente de hormônios construtores e reparadores. Como no caso acima, o corpo memoriza que para sobreviver ele deve acumular mais gordura e produzir menos desses hormônios “benéficos”, e passa essas informações adiante. Então temos 3 “práticas” que isoladamente causam o mesmo efeito, a desvirilização do homem, mas que juntas se reforçam e entram num ciclo vicioso potencializando esse efeito.
4-Enfraquecimento psicológico: Toda ideologia, todo o pensamento, todo o “progresso”, todo o conforto, que torna a vida mais palatável ao negar como ela é, nos enfraquece, e isso fica gravado no nosso sangue.

O resultado está ai, a decadência do Homem é nítida. Estamos mais baixos, muito mais fracos, com menos testosterona, com ossos mais fracos e deformados, com menos capacidade reprodutiva, menos vontade e iniciativa para qualquer coisa.

Ps: Apesar de não gostar, usei alguns nomes como o do Darwin e do Lamarck só pra facilitar o entendimento. Esse tópico é mais "introdutório" e focado no masculino e não no feminino, pretendo fazer uma sequência de tópicos sobre e espero que fique aberta a discussão sobre esses pontos, em cada tópico. Vamos tirar proveito do conhecimento dos usuários do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2017, 06:45 PM
Particularmente eu discordo do numero 1 e do numero 4, com base na vida real eu nunca vi homem emasculado tendo muito sucesso na roda de amigos homens ou com mulheres...

As mulheres gostam de homens com traços de homens, e isso quem dá é a testosterona, outra coisa, testosterona dá um boom na virilidade, aparencia, rosto, voz e etc...

Seria bom você deixar link ou nome dos autores de onde você tira essa base toda.

Até o momento eu não vi um cara foda emasculado, me refiro a atitude.

Quem respeita um emasculado??? 

Entre caras o mais respeitado é o mais temido, aqueles que os caras sabem que se vacilar se fodem, e tambem aqueles que tem bom poder de conquista, seja de amizades ou mulheres, algo que beeficie sua tribo/circulo social e eu tambem nunca vi um emasculado ter tal poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Björn
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 54 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 3
29-04-2017, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2017, 08:28 PM por Björn.)
No item 1 eu digo que a civilização favorece o homem com testosterona baixa, então não entendi muito bem os seus comentários em relação ao item 1, e não vi nenhum comentário em relação ao item 4.
    Quando eu digo que a civilização prejudica o homem com alta testosterona eu digo num contexto “histórico”, já que tende a favorecer o enfraquecimento ao invés de favorecer o fortalecimento(seja espiritual, mental ou físico). Nenhuma atitude civilizacional favorece o homem de alta testosterona, quer alguns exemplos?
-O homem encontra a comida ha 10 minutos da própria casa, não há esforço para conseguir e nosso corpo vicia fácil em alimentos com açúcar. Favorecendo o aparecimento de homens gordos e fracos, viciados em comidas prejudiciais que nada de bom fazem por ele. Favorece a queda da testo.
-O homem tem todo o tipo de conforto no alcance de suas mãos, agua quentinha pro banho, doces cheios de carboidratos, roupas quentinhas, ar condicionado, carro pra não ter que andar muito, televisão pra não ter que sair de casa e etc. Temos ai um homem que só de pensar em uma situação de desconforto já dá arrepios, pra que ele vai se expor a isso? Enfraqueça o corpo atrapalhando os mecanismos de controle de temperatura corporal por causa de um friozinho de 15 graus, enfraqueça o seu corpo em relação a capacidade de queimar gordura, enfraqueça a sua força de vontade sentado no sofá vendo a novela ou sei lá o que, ou evitando ir na padaria da esquina a pé por ter tanta preguiça. Favorece a queda da testo.
-feminazismo a níveis galopantes atacando qualquer homem que reclame uma atitude masculina para si. Ser masculino acaba virando uma punição.
-Um regime político democrático que sempre vai favorecer a quantidade ao invés da qualidade. Já que os fracos sempre estarão em maior quantidade e sempre vão escolher parasitar os fortes. Numa sociedade democrática ser forte é uma punição.
-Etc.

A civilização favorece tanto os fracos que bastaria alguns homens(uma quantidade bem inferior em relação a população nacional) de testo alta, disciplinados, com uma convicção sobre o que é certo(que hoje seria considerada assombrosa), para dominar toda a população do país. Hoje não somos dominados por homens de físico avantajado, que treinam extensivas horas, que estão acostumados a privações(sono, comida, confortos em geral), que desprezam a própria vida em nome de um objetivo maior, não... Nós somos dominados por homens fracos, que dariam a vida dos membros da própria família para continuarem vivos e/ou ricos, e, como se não bastasse entregarmos de mãos beijadas 5 meses das nossas vidas em dinheiro, nós deixamos eles decidirem o que podemos comer, beber, fumar, gostar, ou como devemos pensar, estudar, transar, ou como devemos cuidar da nossa casa e da nossa família.
Então, com base na vida real(que sabemos que é como na situação acima), me diz, a civilização favorece o homem fraco ou o homem forte? Favorece o homem de alta testosterona ou de baixa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
29-04-2017, 09:20 PM
Agora sim eu compreendi a sua linha de raciocinio, mas se você for pelo lado da dominancia estará errado, o mais forte domina o mais fraco, o mais forte sempre liderará em todo canto e em todos os ambitos, não adianta negar.

Concordo que o estilo de vida favorece os com menos testosterona, mas temos a solução para quase tudo, vai de cada um.

Caras com testo baixa tem medo de quase tudo e isso favorece quem tem mais testo e é mais esperto, eu não ligo para eles.

Aqui no meu estado os caras sã muito menos frescos que os do sudeste, basta reparar no estilo de vida e politicas sociais e tratamento uns com os outros.

Quando voce se refere a feminazismo acredito eu que seja um problema politico e de falta de informação dos que aderem e concordam, não acredito que tenha a ver diretamente com testosterona.

Referente ao numero 4 eu discordo que o enfraquecimento psicologico paterno seja passado para geneticamente, caracteristicas físicas sim, mas psicologico com conotação politica não e nem por pensamentos parecidos.

E retorno a dizer, socialmente em meio a pessoas o com testo alta se favorece em meio aos caras e mulheres, até mesmo no meio das feministas, coloca um cara foda no meio delas fingido pra tu ver se não domina.

Enfim, acho que demonstrei o que penso sobre, bundinhas nunca dominam e se dominar tem o poder do estado a seu favor que por sua vezes utiliza caras dominantes para dominar os emasculados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
29-04-2017, 09:56 PM
Aproveitando o post, deixo uma pergunta aos confrades...

Para onde o homem de hoje deve direcionar sua testosterona, já que viver socialmente é um jogo, e testo alta demais acredito deixar o cara mais agressivo e isso pode até arruinar planos, particularmente tenho meus planos, mas aqui no fórum ao se falar de testosterona fica muito vago o objetivo de ter cada vez mais alta.

Em caso de guerra teremos merda na cara por morarmos num país bosta.

Em caso de briga um revolver tem mais poder que a testosterona alta demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Opie
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
29-04-2017, 10:08 PM
Os comportamentos masculinos são criticados e evitados de toda forma, o que sobra para o cara direcionar a testosterona é, na minha opinião, praticar musculação ou alguma luta/arte marcial
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo