• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Rambo: o arquétipo da alienação masculina
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Rambo: o arquétipo da alienação masculina
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
31-07-2015, 02:14 PM
(30-07-2015, 10:10 PM)thothenki Escreveu: "Stallone irá combater o Estado Islâmico em Rambo V"

http://info.abril.com.br/noticias/cultur...bo-v.shtml

Desta vez se ele for pego com 30 ampolas de Durateston no aeroporto será fuzilado.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-07-2015, 04:02 PM
(30-07-2015, 10:10 PM)thothenki Escreveu: "Stallone irá combater o Estado Islâmico em Rambo V"

Talvez eu seja aqui o único que pensa que "já deu". Ele podia voltar com peso em outro filme viril, como mentor de alguém e passar os ensinamentos. Mas a carreira do Rambo já definhou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
31-07-2015, 09:32 PM
(31-07-2015, 04:02 PM)Deuxcartes Escreveu:

Talvez eu seja aqui o único que pensa que "já deu". Ele podia voltar com peso em outro filme viril, como mentor de alguém e passar os ensinamentos. Mas a carreira do Rambo já definhou.

kkkkkkkkkkkkkk

Ver o cara matando terrorista não tá bom pra ti?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-06-2016, 11:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 11:19 PM por The Real Slim Shady.)
Eis aí uma saga de filmes que é uma de minhas favoritas, tanto que assisti mais de uma vez os 4 filmes do Rambo , e claro todos os do Rocky também , eu considero ambas sagas altamente inspiradoras, que falam de 2 personagems distintos , porém que se encontram no objetivo de traçar um meio de sobreviver no universo que estão inseridos . Cada um com seu jeito de lidar com os problemas que apareciam.

O primeiro Rambo é sem dúvidas o que mais expressa algo ( o II e o III já são apenas bons filmes de ação, colocando Rambo no papel de herói , e o IV já mostra um Rambo mais velho e serve para apenas para dar um destino final ao personagem) , é um filme que mostra praticamente muitas lições para levarmos para a vida. E sempre é muito inspirador ver um filme sobre um cara comum.

Claro que tem muitas cenas que são impactantes e falas inesquecíveis , para mim a cena e a fala que é a mais foda do filme todo é , quando o Xerife e os policiais vão atrás do rambo na floresta durante um início de chuva, e o Rambo usando suas técnicas de guerra vai capturando um por um , até que ele chega do nada e põe a faca no pescoço do xerife e fala '' Poderia ter matado todos , ter te matado, lá na cidade você é a lei , aqui sou eu . Não me provoque , não provoque ou vai ter uma guerra que não vai acreditar, me deixa em paz , me deixa em paz .'' E some no no meio do mato deixando o xerife com o cú na mão ali .... Cena foda, quantas vezes na vida a gente não quiz dar uma prensa em alguém folgado como o Rambo fez ....
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-06-2016, 11:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2016, 11:46 PM por canislupus.)
(31-07-2015, 09:32 PM)Mondragon Escreveu:
(31-07-2015, 04:02 PM)Deuxcartes Escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk

Agora fiquei curioso...

Porém, o que eu acho que falta mesmo, é um filme do rambo, contando como ele foi pra guerra pela primeira vez, ia ser foda demais !!! Claro que teria que ser com outro ator, mas podia ser o rambo original narrando. Fala a verdade , ia ser foda não ?

No mais como disseram , o primeiro filme da série é um clássico que mostra a ingratidão de um país por quem teve a vida destruída por ele. Mas tem os dois lados. Naquela época os soldados que retornavam eram hostilizados, todo mundo era contra a guerra do vietnã. Pois os americanos acabavam sendo terroristas também, quem era suspeito de ser vietcongue rodava na mão deles. Os camponeses era persuadidos e ameaçados pelos vietcongues e assim muitas vítimas inocentes morreram.

Por outro lado, o rambo também parece uma propaganda de tipo ''olha como eram nossos soldados, não ganhamos a guerra porque não quisemos, somos foda''

Mas blz..

Melhor cena: ''O que se caça com uma faca ? ''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-06-2016, 07:03 PM
Show ContentSpoiler:
(11-06-2016, 11:45 PM)canislupus Escreveu:
(31-07-2015, 09:32 PM)Mondragon Escreveu:
(31-07-2015, 04:02 PM)Deuxcartes Escreveu: Talvez eu seja aqui o único que pensa que "já deu". Ele podia voltar com peso em outro filme viril, como mentor de alguém e passar os ensinamentos. Mas a carreira do Rambo já definhou.

kkkkkkkkkkkkkk

Agora fiquei curioso...

Porém, o que eu acho que falta mesmo, é um filme do rambo, contando como ele foi pra guerra pela primeira vez, ia ser foda demais !!! Claro que teria que ser com outro ator, mas podia ser o rambo original narrando. Fala a verdade , ia ser foda não ?

No mais como disseram , o primeiro filme da série é um clássico que mostra a ingratidão de um país por quem teve a vida destruída por ele. Mas tem os dois lados. Naquela época os soldados que retornavam eram hostilizados, todo mundo era contra a guerra do vietnã. Pois os americanos acabavam sendo terroristas também, quem era suspeito de ser vietcongue rodava na mão deles. Os camponeses era persuadidos e ameaçados pelos vietcongues e assim muitas vítimas inocentes morreram.

Por outro lado, o rambo também parece uma propaganda de tipo ''olha como eram nossos soldados, não ganhamos a guerra porque não quisemos, somos foda''

Mas blz..

Melhor cena: ''O que se caça com uma faca ? ''

Seria realmente boa a proposta de um Filme das origens do Rambo,do que ele passou na Guerra do Vietnã,com um outro ator para fazer o Rambo jovem, com uma narração feita pelo Stalone como Rambo atualmente, , e também a única forma de um novo filme do personagem dar certo ,pois diferente de Rocky,onde o drama envolvido na história ajuda a explorar mais o personagem mesmo com sua velhice,Rambo é um filme que foca muito mais na ação em si,e um Rambo velho lutando como se fosse jovem fica muito artificial,claro digo que o 4º filme ficou bom , em quesito ação e tudo mais , porém fazer mais um filme na mesma linha é forçar muito,ou se focarem mais num filme parado dele,com muitos diálogos , perderia a essência do personagem, pois podemos notar , Rambo é um cara que pouco fala nos filmes,é sempre uma ou outra frase,não tem grandes dialogos.

E dá pra notar uma distância de proposta entre todos os filmes mesmo eles tendo ligações entre si, sendo o primeiro mais focado nas lições e propostas que já citamos no tópico (poucos podem perceber, mas no primeiro filme do Rambo mesmo sendo tratado como sangrento , ele não mata ninguém , ninguém mesmo, e a única morte do filme é por acidente)

Já no segundo e no terceiro já é uma ação mais na cara mesmo, onde ele deixa o papel de perseguido e passa a ser o caçador, e vale lembrar sobre o segundo filme , onde a premissa é que , ele preso pelos acontecimentos do primeiro filme, recebe uma difícil missão em troca de ser absovido e solto (e mesmo assim foi enganado e traído,tendo que resolver tudo por conta), ai fazemos a analogia com a vida, quantas vezes nós ,homens honrados,somos obrigados a fazer coisas quase impossíveis para ter uma chance de redenção, por muitas vezes apenas ser ...Homem.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-06-2016, 07:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2016, 07:43 AM por barãozin.)
Porra um "Rambo Begins" ia ser louco mesmo.

O final do filme pode ser ele chegando lá naquele vilarejo do 1º filme.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
13-06-2016, 07:43 PM
(13-06-2016, 07:42 AM)barãozin Escreveu: Porra um "Rambo Begins" ia ser louco mesmo.

O final do filme pode ser ele chegando lá naquele vilarejo do 1º filme.

Pode crer! Fudido ia ser.. tinha que vender essa ideia rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alienação de Betas através da midia comprovado! Espartano da Real 4 3,270 23-09-2013, 01:35 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo