• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Homens efeminados
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens efeminados
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
12-07-2016, 07:25 AM
Putz, já fui assim. Não EMO.
Mas essa postura de bosta,voz fina, cheio de "amigas", o cara legal... Exatamente como falaram.
Isso veio da criação também. Disney demais, criado praticamente por avós, mas tímido e focado só nos estudos/jogos/computador por não ter mais nada. Adolescência foi praticamente só isso. Pago caro hoje por não ter desenvolvido esse lado social mais viril, não só em ambiente de trabalho/"amigos", mas com mulheres também, principalmente elas.

O que me salvou foi quando tomei um pé na bunda da ex , fiquei uma merda, caí no PUA e depois aqui. Pua me serviu de consolo, real me mostrou o caminho para a superação.

Já mudei muita coisa, postura, voz, atitude. Ainda não é fácil. É complicado mudar coisas que foram implantadas e que viraram hábitos, mesmo sabendo que é errado, porém, aos poucos as coisas vão melhorando. Assim como musculação é uma tarefa que temos que focar 24H/dia, sempre se superar e mesmo assim tem os altos e baixos.

Paspalho e mangina, nunca mais!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
02-09-2016, 08:09 PM
No lugar que eu trabalhava tinha um rapaz de 20 poucos anos que era exatamente como Barão citou voz fanha e tipo boiola falando com aquele português puxadinho no final da frase tipo "Okeynn, ainnn, vamo tomar cocãnn". kkkk Todo mundo falava 'sa porra é viado'. Mas ai pasme, o cara tinha noiva! e mais que isso ele tinha uma bb recem nascida! (se era dele são outros 500, mas tinha), dai vc fica :wat

Outro detalhe era que sempre que no horário de almoço tava ele e mais um outro colega meu, passava umas mulheres boas e ai rola os comentários "nossa óh lá q gostosa", discretos, mas mesmo assim esse boiola sempre mudava de assunto, ele não olhava pra absolutamente nenhuma mulher deliciosa que passava perto da gente. Vai ser eunuco lá longe.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
02-09-2016, 08:27 PM
(02-09-2016, 08:09 PM)Doppelgänger Escreveu: No lugar que eu trabalhava tinha um rapaz de 20 poucos anos que era exatamente como Barão citou voz fanha e tipo boiola falando com aquele português puxadinho no final da frase tipo "Okeynn, ainnn, vamo tomar cocãnn". kkkk Todo mundo falava 'sa porra é viado'. Mas ai pasme, o cara tinha noiva! e mais que isso ele tinha uma bb recem nascida! (se era dele são outros 500, mas tinha), dai vc fica :wat

Outro detalhe era que sempre que no horário de almoço tava ele e mais um outro colega meu, passava umas mulheres boas e ai rola os comentários "nossa óh lá q gostosa", discretos, mas mesmo assim esse boiola sempre mudava de assunto, ele não olhava pra absolutamente nenhuma mulher deliciosa que passava perto da gente. Vai ser eunuco lá longe.
Eu também não elogio mulher nem chamo de gostosa, mas se for uma cavala com lycra eu não resisto e dou uma olhada. Minha voz é grossa pra caralho, as vezes eu ignoro algumas propositalmente pra elas repararem em mim( boa parte das vezes isso funciona) Quando eu estudava tinha uma cú rosa, do rabetão eu não resistia e olhava pra bunda dela, nessas situações é foda segurar o libido KKKKKKK
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-09-2016, 05:19 AM
Tinha uma época que fui otaku pqp kkkkk Dá até remorso de lembrar, hoje estou trilhando o caminho certo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2016, 05:30 PM
O que eu mais vejo no meu cotidiano são homens efeminados. Podem não parecer externamente efeminados, mas internamente são. É como se a alma deles estivesse contaminada. A cultura em que vivemos atualmente favorece isso. Todos os dias o nosso subconsciente é bombardeado com ideias tóxicas, e são poucos os que conseguem rejeitar essas ideias naturalmente.

Agir de maneira efeminada é um erro. O ser humano do sexo masculino não foi feito pra agir dessa maneira, senão homens e mulheres produziriam a mesma quantidade de testosterona. A chave, como sempre, é o equilíbrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
05-09-2016, 08:42 AM
(04-09-2016, 05:30 PM)Darida Escreveu: O que eu mais vejo no meu cotidiano são homens efeminados. Podem não parecer externamente efeminados, mas internamente são. É como se a alma deles estivesse contaminada. A cultura em que vivemos atualmente favorece isso. Todos os dias o nosso subconsciente é bombardeado com ideias tóxicas, e são poucos os que conseguem rejeitar essas ideias naturalmente.

Agir de maneira efeminada é um erro. O ser humano do sexo masculino não foi feito pra agir dessa maneira, senão homens e mulheres produziriam a mesma quantidade de testosterona. A chave, como sempre, é o equilíbrio.

É aquela questão dos recursos, hoje o homem não sai pra caçar e lutar com feras selvagens.. ele veste calças apertadinhas e come soja rs..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
05-09-2016, 10:07 AM
Ontem eu fui para a igreja com minha mãe(fazer a companhia a minha véia) e vi que até na igreja estão com aqueles cortes de frescos e calças apertadinhas. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
05-09-2016, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2016, 10:08 AM por Corpsegrinder.)
Acho que todos deveriam seguir o exemplo do Zakk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo