• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Por que você ainda é um bosta (DINHEIRO)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que você ainda é um bosta (DINHEIRO)
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2014, 02:20 PM
(29-04-2014, 07:12 PM)Smith Escreveu: Vejam essa imagem e prestem atenção na LEGENDA da mesma:

[Imagem: donaldsterling_losangelesclippers_ap5.jpg]
Donald Sterling, dono do Los Angeles Clippers, acompanha jogo da NBA ao lado da namorada (Foto: Agência AP)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/n...-time.html

É O AMOOOOOOR QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIMM!!!

yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-05-2014, 03:38 PM
Se todo homem aprende-se de dentro pra fora essa liturgia magna e se desenvolve-se deste seus inicios passos colocando em primeiro lugar as coisas que lhe dão futuro , mulher seria mato, mas fazem ao contrario achando que o problema atual e futuro esta na mão de mulher como solução definitiva, mas se enganam ai que começa o precipício para o inferno. Em meras situação tem alguns que acordam mesmo que tarde e conseguem a volta por cima , porque aquilo que não os mataram os fortaleceram e dedicaram em 100% a luta diaria para o futuro . So morre aquele que deixa de viver quando a vida.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
02-05-2014, 04:02 PM
(01-05-2014, 03:38 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se todo homem aprende-se de dentro pra fora essa liturgia magna e se desenvolve-se deste seus inicios passos colocando em primeiro lugar as coisas que lhe dão futuro , mulher seria mato, mas fazem ao contrario achando que o problema atual e futuro esta na mão de mulher como solução definitiva, mas se enganam ai que começa o precipício para o inferno. Em meras situação tem alguns que acordam mesmo que tarde e conseguem a volta por cima , porque aquilo que não os mataram os fortaleceram e dedicaram em 100% a luta diaria para o futuro . So morre aquele que deixa de viver quando a vida.

Pro homem interessa buscar a independência em primeiro lugar e todas as outras coisas serão acrescentadas (mulher, status, segurança, estabilidade etc).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
07-07-2016, 10:19 PM
Bom , já passou da hora eu ir atrás do dinheiro

UP pra todos vocês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
08-07-2016, 08:39 AM
(21-10-2012, 06:17 PM)Tyler Durden Escreveu: Tem carro?

"Claro né, tirei a carteira e já financiei um 1.0 em 60x, saiu baratinho, até sobrou pra colocar um som legal nele e rebaixar"

Essa parte do tópico lembrou-me de um ex-colega de trabalho.

O cara já pagava duas pensões para filhos de mães diferentes, e o resto do salário investia no maior "tesouro" dele, como o mesmo dizia. Uma saveiro rebaixada com paredão de som na caçamba. Segundo o cara, era o imã de bucetas dele. Hoje não tenho mais contato com o cara, mas fico me perguntando se já não chegou o ponto de ele ter que se desfazer do "tesouro" pra sustentar as pensões.

Em tempo, "Pai rico, pai pobre" é "O" livro!
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
08-07-2016, 12:31 PM
Caras vca viajam de mais
Todo mundo nessa utopia e recomendo leitura de livro básico
Muito conto de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-07-2016, 02:34 PM
Eu posso falar apenas do livro Pai rico, pai pobre, boa parte das estrategias não funciona em qualquer lugar, já que a historia se passa em outro pais, leis diferentes praticas diferentes e etc.

Realmente tem muitas lições a se aprender, eu gostei do livro inclusive, mas para mim é obvio que o autor ficou rico vendendo livros ensinando a como ficar rico e não a ordem que se espera, um rico ensinando outros a ficarem ricos.

Livros do Gustavo Cerbasi, mesma pegada, ele mesmo admite que o seu primeiro milhão foi com as vendas do seu primeiro livro que ensinava segredos para enriquecer.

Em resumo, não acho que esses livros não servem para nada, mas, é um livro de "Autoajuda" financeira mais do que dicas de economia, os do Cerbasi são bem técnicos, mesmo sendo bem otimista pra realidade em que vivemos.

"Dinheiro não é santo, mas, opera milagre." ( autor desconhecido)

"Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,
quanto mais você tem muito mais você quer,
mesmo que isso um dia, traga problema,
viver na solidão, não, não vale a pena." (Estilo cachorro, Racionais Mcs)
[+] 1 usuário curtiu o post de Rasputin:1 usuário curtiu o post de Rasputin
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-07-2016, 11:02 PM
COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:

FAÇA UM VIDEO NO YOUTUBE DIZENDO QUE VOCÊ VAI ENSINAR AS PESSOAS A COMO GANHAR DINHEIRO

VENDA PRA ELAS UM CURSO QUE ENSINE COMO GANHAR DINHEIRO

PRONTO, PASPALHO, VOCÊ CONSEGUIU GANHAR DINHEIRO.

É o que mais rola hoje em dia é essa modinha de vender curso na internet ensinando a ganhar dinheiro sendo que isso por si só já garante os ganhos financeiros de quem vende.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
09-07-2016, 08:50 AM
(08-07-2016, 12:31 PM)Aquiles Escreveu: Caras vca viajam de mais
Muito conto de fadas

Tem muito SONHADOR no mundo mesmo né? Nego lê meia dúzia de livros sobre empreendedorismo e acha que vai ficar rico kkkkk realmente eu tenho que concordar com a frase "o ser humano gosta de se ILUDIR" seja com mulheres como os manginas fazem ou com o dinheiro através desses sabichões como Robert Kiyosaki, Gustavo cerbasi, Flávio Augusto, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
28-12-2016, 06:28 PM
(09-07-2016, 08:50 AM)Akatsuki Escreveu:
(08-07-2016, 12:31 PM)Aquiles Escreveu: Caras vca viajam de mais
Muito conto de fadas

Tem muito SONHADOR no mundo mesmo né? Nego lê meia dúzia de livros sobre empreendedorismo e acha que vai ficar rico kkkkk realmente eu tenho que concordar com a frase "o ser humano gosta de se ILUDIR" seja com mulheres como os manginas fazem ou com o dinheiro através desses sabichões como Robert Kiyosaki, Gustavo cerbasi, Flávio Augusto, etc...

Só exemplos de caras que enriqueceram bastante, mas são pontos fora da curva.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-12-2016, 07:27 AM
O gustavo cerbasi é interessante pq ele comenta as formas de investimento que existem (não sei quanto aos demais livros dele), mas brasileiro é foda, acha que dinheiro vai brotar magicamente por aí sem esforço.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
25-04-2018, 11:23 AM
Up nesse tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo