• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos MINHA MÃE É UMA PUTA!
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MINHA MÃE É UMA PUTA!
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
30-05-2016, 07:33 PM
(30-05-2016, 05:39 PM)Piratão Escreveu: Cara, você não está com a razão. É sua mãe, não uma vadia qualquer que vc pretende pegar. A mesma lógica não se aplica. Você poderia conversar com ela e mostrar preocupação com esse relacionamento desestruturado, mas você ultrapassou uma barreira aí.

Verdade.
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
30-05-2016, 07:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2016, 07:46 PM por Rooster.)
(30-05-2016, 05:39 PM)Piratão Escreveu: Cara, você não está com a razão. É sua mãe, não uma vadia qualquer que vc pretende pegar. A mesma lógica não se aplica. Você poderia conversar com ela e mostrar preocupação com esse relacionamento desestruturado, mas você ultrapassou uma barreira aí.

Concordo. Mostre a ela o padrão que ela repete ao relacionar-se com homens casados, como isso já foi prejudicial para ela e para você, e como continuará sendo caso ela persista no erro.

Agora, quanto a vir aqui no fórum xingar sua própria mãe de puta, não vi vantagem. Poderia ter usado outra abordagem para o problema.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
30-05-2016, 07:54 PM
Acho que é fácil falar com frieza do lado de fora. De fato, é uma situação revoltante.
Mas com o tempo você vai perceber que sua mãe é uma mulher, um ser humano, peca e erra, tem fraquezas e comete atos que nem sempre vão ser corretos. Reitero, é fácil falar de fora, mas não vi nenhuma deslealdade de sua mãe em relação á você, não leve esse relacionamento dela pro pessoal.

Claro que dói muito, ver a mãe, figura sempre colocada no patamar mais alto de nossa consideração e respeito, tendo atitudes como essa, que vão contra á todos os valores morais que com certeza ela te ensinou.
É um gole da mais pura realidade, somos contraditórios.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2016, 07:57 PM
Se não ta aguentando o erro de tua mãe, converse com seu pai, se der para morar com ele va, explique sua revolta, talvez vc esteja certo ou errado, cada um tem sua tese. Largue a ideia de crucificar sua mãe pelo ato, nenhuma esta imune a estes fatos, unico erro e xingar e atropelar os fatos dela. Converse e arrependa-se exponha o fato a ela do que isso pode terminar, quais os resultados nefasticos que relacionamento com casado onde pode terminar, exemplo no final ela pode ser usada pelo cara, depois no final voltar pro antigo casamento e sua mae ficar a ver navios, ou mesmo como vemos em paginas policias que crimes passionais podem causar.
Um grande homem trabalha como juiz dentro de sua propia casa, conversar não e julgar, mas vc pode guiar sua mae para melhoras a ela mesma. Colocar pingo no i, mostre a elas quantas e quantas noticias de crimes passionais acontecem neste mundo por causa de aventuras amorosas com quem e casado, talvez ela tenha um choque de gestão emocional e começe a pensar.
Chame por direito seu outro irmão reuna-se com eles e divida o problema e procure conversar e colocar prazo para a mudança, para que ela procure outro relacionamento ou de um tempo para que outro surja, ela não e de ferro, mas e igual comum a qualquer mulher como sabemos na real, mas não pode e generalizar como se fosse uma qualquer aqui citada no forum exemplos, ela te colocou no mundo, para proteger guiar e ajudar então desfaça essa fantasia de capitão real.
[+]
  •
Website Procurar
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
30-05-2016, 08:11 PM
Se ela não te botar na rua agradeça. Ou saia de casa por iniciativa própria e vá virar homem, ninguém te aguenta mais no fórum teorizando a vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Montini
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
30-05-2016, 08:14 PM
O script da mulher seguirá a lógica da frase da minha assinatura por um bom tempo.

Quanto ao texto do confrade, que merda. Porque você não vai arrumar um emprego? Se joga, cara.

O Ermac já mandou a real e sintetizou tudo o que os confrades falaram acima. Enquanto ficar nesse mito aí jamais passará para o logos. Cresce, se não ficará igual ao Senhor Ninguém, endeusando a mãe.
[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
30-05-2016, 08:22 PM
1. Fale calmamente com sua mãe e mostre para ela que o seu comportamento não está certo.

2. Diga a ela que é pecado duplo se envolver com homem casado ela indo na igreja.

3. Deveria ter descoberto o perfil da esposa do cara e mostrar o que o marido apronta.
[+]
  •
Procurar
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
30-05-2016, 08:50 PM
Me deu uma raiva do caralho agora que lembrei disso aqui:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Resposta20.png]

Vai tomar no cu cara... você pega a namorada do seu amigo e dá chilique por sua mãe estar se relacionando com um homem casado? Vai se fude!

Você mereceu!!!!!

VOCÊ FOI UM VERDADEIRO TRAÍRA, UM PASPALHO, VAGABUNDO.!! E AINDA ASSIM SE ACHOU NO DIREITO DE CORRIGIR SUA MÃE??

Porra cara... ´pporra.... mas que paspalho..... QUE VERGONHA HEIN! Puta merda
[+]
  •
Procurar
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
30-05-2016, 09:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2016, 09:19 PM por Loki.)
Vadia ou não, mais respeito com sua mãe, moleque!

Foi ela quem limpou suas fraldas, quem cuidou de você na doença, que te alimentou e cuida até hoje.

Se ao menos ela tivesse sido a culpada pelo fim do casamento com seu pai, ainda te dava uma mínima razão, mas só porque descobriu uma putaria da sua mãe (quando ela está solteira, livre e desimpedida), já esqueceu a do seu pai?

Menos, gafanhoto, menos.
[+]
  •
Procurar
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-05-2016, 09:19 PM
(30-05-2016, 08:11 PM)mentefantastica Escreveu: Se ela não te botar na rua agradeça. Ou saia de casa por iniciativa própria e vá virar homem, ninguém te aguenta mais no fórum teorizando a vida.

Tu não é búfalo, tu é um paspalho. Acho que já ta na hr de vc vazar daqui.

(30-05-2016, 08:50 PM)Monarca Escreveu: Me deu uma raiva do caralho agora que lembrei disso aqui:

Show ContentSpoiler:

Vai tomar no cu cara... você pega a namorada do seu amigo e dá chilique por sua mãe estar se relacionando com um homem casado? Vai se fude!

Você mereceu!!!!!

VOCÊ FOI UM VERDADEIRO TRAÍRA, UM PASPALHO, VAGABUNDO.!! E AINDA ASSIM SE ACHOU NO DIREITO DE CORRIGIR SUA MÃE??

É, bem que dizem que a fruta não cai longe do pé. yaoming

E o cara vem aqui paga de honradão xingando a própria mãe, sendo que vc fez praticamente igual. Ela deve ser a única pessoa no mundo que te suporta, seu mulek retardado mimado ingrato. De graças a deus se ela não te expulsar de casa. Eu expulsaria.

Veja que nem seu pai te aguenta. Você deve ser uma baita de um cagão bunda mole mesmo. Ingrato é pouco.

Pra mim é bam permanente dessa vez.

E vcs que dão dando conselho, nem percam tempo. Ele é mais daqueles paspalhos que não escuta ninguém e acha que está sempre certo. Não é atoa que teve essa atitude.
[+]
  •
Procurar
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
30-05-2016, 09:20 PM
Ahh, a velha hipocrisia. Tinha me esquecido dessa mensagem dele ai.

Você pega a mulher dos outros e agora quer dar lição de moral na sua mãe (que está fazendo algo semelhante) ein.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-05-2016, 09:31 PM
(30-05-2016, 08:50 PM)Monarca Escreveu: Me deu uma raiva do caralho agora que lembrei disso aqui:

Show ContentSpoiler:

Você mereceu!!!!!

Motivo suficiente pra eu te suspender por 1 semana. Reflita bem sobre seus conceitos e amadureça as ideias, meu chapa.

CR7 suspenso por 1 semana e tópico fechado.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo