• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher é pra meter, não comprometer, ou compro e vou meter?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher é pra meter, não comprometer, ou compro e vou meter?
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 11:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 08:02 AM por John Romano.)
2013 Chegou atual atualizado, sera que as mulheres mudaram ? Sera que papai noel existe, sera que o amor e felicidade.
De tudo que vi em 2012 no forum poucas coisas vi de solução, de ensino, e motivação para mudança.
Sera que o problema realmente e as mulheres ou nos homens que somente estamos aqui para lacrimejar sobre este ser corporal que amamos sexualmente, eu descobri que o melhor amor e o amor sexual, que a melhor mulher e aquelas com peitão bucetão, cuzão, aquela que chupa gostoso e faz o oleo de peixe escorrer pelos mesmo labios que diz: Vai goza na boca safadooooooo!!! a mesma mulher que senta na vara e diz: mete com força vagabundo. a mesma mulher que vira o brioco pra mim e diz: soca no fundo vadio. ok esta e a mulher.
E quanto minha carência emocional como ela esta hoje, ela esta bem porque aprendi a conversar com bagulho cheio de veia cava inferior e exterior , ensinei a ele enxergar pelo pior modo de vida, que não existe ninguem bonzinho neste mundo , ainda mais mulher, que mulher não e a solução pra ele chorar de solidão, se meu coração não chora por mim, não e pelo outro que vai chorar , se não encho ele de alcool rss, e os fantasmas do passado que me rodeavam , hoje esta no arquivo x, ja era nem no ar esta mais como fumaça de cigarro, mas agradeço a matrix pelo que passei, porque hoje sei o que e, e como usar o tal ser de buceta e saia, e voce ja sabe usar este ser sem paparicar e amar ?
Amor pra mim e uma coisa que so acontece uma vez , e quando ela acontece , o unico ser que leva no cu e o macho, no bom sentido e claro, rs, então hoje consigo viver so comendo varias ou poucas, isso depende do seu gosto, se voce come mais ou menos não importa, ate quando aguentara comendo isso.
O bom da matrix que hoje ela te faz rir, antes te fazia chorar ok, o bom que isto e viver , imagina viver uma matrix nos 50 anos de idade como seria , sera que as veias do cardíaco aguentaria? o legal das mulheres que elas nos ensinaram o que sempre gostariamos de fazer com elas,apenas usar sem se apegar, apenas olhar, pegar , comer e sair, tipo dilema daquele filme os mercenarios, hoje sou mercenario porque não quero ser mais otario. Quero ser cafajeste mais ainda porque cansei de o bom moço que andava de mão dadas e com o coração palpitante achando que a modernete seria a razão da minha felicidade , enquanto eu dormia sonhando com ela, ela trepava com o anus no cheio de veia de outro e assim e qualquer mulher pois hoje tomei o papel do outro para aquele que esta apaixonado, o mundo e dos espertos, mas dos espertos justo, não daqueles que trapácea.
O legal de tudo hoje e ver qualquer corpo com 2 buracos, na tentativa em qualquer lugar tentando trapacear para levar vantagem, ou mesmo projetar futuramente através de um olhar, buscar ganhar barganhar coisas para usufruto propio, é em 2 segundo dissecar em pensamento sobre a tentativa de toda mulher querer se dar bem em qualquer situação
como e bom poder , inflamar e colocar fogo nas situações vadiosas da mulher, e tipo quando vc le jornal não gostou da noticia , amassa e joga no lixo .
Quando a noticia e boa , vc rasga o pedaço e guarda como lembrete.
As vezes sim claro com certeza , bate a solidão aquela que lembramos quando eramos pequeno, que a mamae e o papai estava ali para nos abraçar, mas sera que esta solidão e a mesma que sentimos pela mulher ,ja tiro de letra , dizendo NÃO, minha carencia pode ser sexual, porque todo dias as bolas doem quando não beija uma bucetinha rss, e o pau ferve por não fazer amor com o utero, e assim por diante.
2013 meu projeto de vida e o dobro de buceta , pois o colhimento dos frutos de 2012 ja esta dando frutos e frutos, berinjela a rodo. melões em grande escala, e jiló em fartura.
Mamae diz e preciso casar meu filho, e eu digo ja estou casado comigo mesmo, o que falta e uma companheira um dia desta vida pra lavar minhas cuecas, e arrumar casa e fazer almoço, fora isso pra usar quero não , prefiro usar em escala, diferentes , cores, diferentes formatos , assim e viver a vida.
Liberdade pra mim e uma palavra, mas e 300 mil vezes maior que qualquer amor de mulher.
Se uma mulher diz a mim , te amo, varias dizem : Me come, antes varias dizendo me come, do que uma dizendo te amo?
Nem todo dia e dia santo, nem todo dia vc tem um corpo escultural pra meter oleo de peixe, mas a vida e pra viver , tudo e pra zoar , desta vida não adianta levar nada a serio, pois a verdade que vc não saira vivo dela, o melhor remedio da vida e rir, então pra que chorar por amor, fico vendo os novos jogando a vida fora por causa de amor, por causa de mulher ou amor falso, e ainda depois de apanhar ainda insistem em procurar o amor da vida, fi se vc perder seu pai ou sua mãe com certeza vc perdeu o amor da sua vida fora isso e FAKE.
Sou uma pessoa de opinião propia e decidida pois a vida assim me ensinou e ate hoje atraves deste processo venho sendo feliz assim como os mais velhos que conheço aqui do forum, o homem não deve ser como a mulher hoje diz te ama, amanha diz não te amo mais.
O ser tem que ser , tentar e por tentar e prefirivel não ser, e ser como o modelo normal de hoje, que nasce cresce pra ser corno ou pai de familia derrotado .
O bom de ser este modelo estilo fudido na vida, porque o modelo certo e vc ser burro onde a mulher monta e toda a sociedade aplaudi, obrigado mas prefiro ser estilo fudido indo e voltando na estrada ou no rabo de mulher assim e melhor.
Tem uma frase de johnny walker que levo comigo desde a minha infancia.
TEM PESSOAS QUE DEIXA O DESTINO LEVAR, E TEM OUTRAS QUE TRAÇAM SEU PROPIO DESTINO.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-01-2013, 07:42 AM
Citar:Mulher e pra meter, não comprometer, ou compro e vou meter?

Depende do gosto do freguês né PRAGHAKAN ?

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-01-2013, 08:44 AM
Praga, você pode escrever um texto de 200 lilhas juntas, sem virgulas, sem concordancia, porem, sempre vai passar uma mensagem sabia pra todos nos. Tirei desse texto um lema.

"Melhor mil dizendo me come, do que 1 dizendo te amo" pois o amor dessas nao é maior do que o da prostituta que tenta de agradar para manter a clientela feliz, hoje em dia a palavra amor e um papel higienico sujo de bosta. amor de mulher é apenas o de mãe.

Transforma a carencia e o apego em simples desejo sexual é uma necessidade existencial do homem moderno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2013, 07:30 AM
Duas frases me chamaram atenção no texto do Praga:
Pragakham Escreveu:O bom da matrix que hoje ela te faz rir, antes te fazia chorar ok, o bom que isto e viver , ...
Com certeza! Hoje, observando por fora e com o conhecimento da Real, vemos o quanto tem de neguinho fudido aí na vida se fudendo por causa de mulher.
Vc consegue ver o quanto vc foi otário e hj a gente dá risada vendo homem se fuder, dá risada quando vadias pensam que estão nos enganando, etc. Aquela revolta toda passa e vc s sente livre!

Pragakham Escreveu:TEM PESSOAS QUE DEIXA O DESTINO LEVAR, E TEM OUTRAS QUE TRAÇAM SEU PROPIO DESTINO.
Muita gente diz que leva a vida igual Zeca Pagodinho..."deixa a vida me levar, vida leva eu!" E é aí que o cara se fode! A vida te leva direto para a Matrix, para onde a massa está indo. Aquele que consegue controlar sua própria vida, traçar seu próprio destino, seguindo suas próprias convicções e princípios, este sim, é digno de respeito e é um homem que honra suas bolas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2013, 07:44 AM
(08-01-2013, 07:30 AM)Sorine Escreveu:
Pragakham Escreveu:TEM PESSOAS QUE DEIXA O DESTINO LEVAR, E TEM OUTRAS QUE TRAÇAM SEU PROPIO DESTINO.
Muita gente diz que leva a vida igual Zeca Pagodinho..."deixa a vida me levar, vida leva eu!" E é aí que o cara se fode! A vida te leva direto para a Matrix, para onde a massa está indo. Aquele que consegue controlar sua própria vida, traçar seu próprio destino, seguindo suas próprias convicções e princípios, este sim, é digno de respeito e é um homem que honra suas bolas!

Não podemos ir ao extremo de achar que podemos controlar todos os aspectos da nossa vida e do nosso destino, mas usar isso como justificativa para não fazer planejamento, como na música do Zeca Pagodinho citada acima, é coisa de preguiçoso inconsequente, na minha humilde opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
08-01-2013, 08:00 AM
Justo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2013, 03:36 PM
(08-01-2013, 07:44 AM)Gekko Escreveu:
(08-01-2013, 07:30 AM)Sorine Escreveu:

Não podemos ir ao extremo de achar que podemos controlar todos os aspectos da nossa vida e do nosso destino, mas usar isso como justificativa para não fazer planejamento, como na música do Zeca Pagodinho citada acima, é coisa de preguiçoso inconsequente, na minha humilde opinião.

Concordo contigo Gekko. O que eu quis dizer não é controlar todo e qualquer aspecto da nossa vida e do nosso destino. Claro que alguns eventos fogem do nosso controle e as vezes temos que nos adaptar ao que nos é apresentado. Ter jogo de cintura. São obstáculos que surgem e que tem que ser transpassados.

Não vê o feminazismo? Surgiu! Aceitamos? Não! Nos adaptamos as regras dele à nossa maneira!! trollface
E isso da musica do Zeca, é o que quis dizer. Coisa de preguiçoso, vagabundo, que ganha bolsa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-01-2014, 08:45 PM
É isso ai Praga, vida que segue, fast life, uma buceta aqui outra ali!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-05-2014, 11:31 AM
Melhor andar com a prostituta que fala a verdade financeiramente, do que a civil que mente emocionalmente.
Mas qual das duas escolher? Alimente aquela que te faz feliz. Isso depende do seu estado emocional.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,369 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,878 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé? wolfram 49 15,267 04-12-2014, 12:26 PM
Última Mensagem: Heavy Metal
  Meter a Real Max Payne 5 2,081 15-11-2014, 05:51 AM
Última Mensagem: cabraman
  Meter a Real Pt.II Max Payne 10 4,003 07-11-2014, 05:06 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo