• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SUGAR DADDY O "PAC-B" VISTO POR ELAS
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SUGAR DADDY O "PAC-B" VISTO POR ELAS
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
11-11-2015, 03:12 PM
(11-11-2015, 02:38 PM)Chanceler Escreveu:
(11-11-2015, 11:48 AM)Josey Wales Escreveu: Perfeita essa colocação do Chanceler.

Eu quando vejo esse tipo de discurso morro de rir por dentro, principalmente por parte de algumas conhecidas minhas que já estão com idade 28+. Tô só esperando o desespero bater na porta delas pra começar a ver a corrida maluca atrás dos homens que até alguns anos atrás elas dispensavam.

Tenho por exemplo o caso da prima da minha namorada, 27 pra 28 anos, ainda tá gostosíssima, porém a mina é daquelas estilo "Carpe diem": tatoo no corpo todo, rastafari, sai todo dia, e pelos indícios deve usar uma ervinha também. Pra piorar engravidou de um cara que ela conheceu não tinha 5,6 meses e o cara inclusive já tinha outro filho com outra mulher. Hoje o bacuri tem seus 4 anos mais ou menos.

A mina "reencontrou" um ex namorado de antes de ter filho não tem 3 meses e já tão de casamento marcado.

Só tenho um adendo à ideia inicial do tópico:

SUGAR DADDY NÃO É PAC-B.

A idéia pode ser parecida, mas a execução é totalmente diferente porque esses caras não tem bolas nem pra demandar uma fodinha com essas piranhas. Esses porras que se sujeitam a isso são tão otários que nem comer a mina comem, isso não é um plano de aquisição de bucetas.

Tava até conversando isso com um chegado: O cara não é do movimento da real mas aplica ela inconscientemente, talvez por ter saído de um casamento a uns anos. Tem seus 40 anos mais ou menos, vida financeira bem resolvida e toda semana traça uma pervazinham, pagando ou não. O cara entrou no Tinder pra tentar ampliar a sua rede de bucetinhas e fez um perfil bem ao estilo PAC-B mesmo, deixando evidente que sexo pra ele = grana pras minas. Pois bem, teve uma que veio conversar com ele perguntando se ele era do tipo Sugar Daddy. Ele perguntou como ela encarava isso e ela disse que pra ela era ótimo, suprir as carências dele (porém deixando claro que não rolaria sexo de cara) e ele daria uma grana todo encontro. Ele me contando essa e outras histórias e rachando o bico de rir, na hora eu lembrei dos relatos do quarentão.

Grato pelo quote, confrade.

Sugar Daddy é só uma expressão em inglês para a tragédia anunciada que será o fim daqueles que acreditam que o acúmulo patrimonial é a solução para todos os problemas da vida.
Como se a busca individual e desenfreada pelo capital resolverá todos os problemas existenciais, sociais, psicológicos, emocionais do homem moderno, e servirá para combater a opressão feminazi sobre o sexo masculino que é desempenhada há décadas.

Passarão a vida reclusos acumulando aportes fenomenais como meio de "combater" a opressão do sexo feminino, renegando demais importantes aspectos do espectro que forma o Desenvolvimento Pessoal Masculino, para terminar a vida pagando pela companhia de uma novinha e a ilusão de que ela nutre qualquer tipo de sentimento por ele. E se gabando, pois passaram 100 anos acumulando capital, para em 1 ano bimbar a sua "deusa".

E a triste saga se encerrará com a morte deste indivíduo, que ao invés de legar seu espólio para parentes ou uma família honrada constituída, perderá tudo como uma herança para a novinha que suportou a presença deste homem mediante o pagamento de prestações mensais.

É exatamente nesse ponto que eu quis dizer que Sugar daddy não é PAC-B.

Pelo tópico do Quarentão (o idealizador original, ou pelo menos o primeiro a montar um esquema detalhado de como operava) você nota que ele não é escravo nem do dinheiro e muito menos de buceta, e sim, usava o PAC-B apenas como um facilitador para adquirí-las.

A decadência lá fora se dá exatamente pela ausência do desenvolvimento nas demais áreas, não só a financeira, como você bem falou, e também à "frouxidão masculina". Anos de emasculação não se resolvem de um dia pro outro, mesmo com um milhão na conta. Por isso eu sou extremamente contra a idolatria de muitos aqui a figuras como Dan Bilzerian, e já expliquei os motivos em outros tópicos. Os sugar daddies acumulam riqueza tentando superar tanto o deserto sexual como os infernos emocionais, mas o que se se vê é que betas, a não ser que façam algo pra mudar além de acumular grana, continuarão sendo betas*.

* : sou contra correlacionar o estilo de vida de alguém com essas características de alfa-beta-gama-zeta (parece power rangers, se fuder kkkkkkkkk). Porém, se existe um exemplo de betice, é isso. Pagar pra uma novinha simplesmente pela companhia dela.

PS. Esse trecho que fala sobre a acumulação de capital como solução dos problemas me lembrou um chorão que tem um blog famoso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-11-2015, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 12:06 AM por Thanatos.)
(11-11-2015, 11:48 AM)Josey Wales Escreveu: Perfeita essa colocação do Chanceler.

Eu quando vejo esse tipo de discurso morro de rir por dentro, principalmente por parte de algumas conhecidas minhas que já estão com idade 28+. Tô só esperando o desespero bater na porta delas pra começar a ver a corrida maluca atrás dos homens que até alguns anos atrás elas dispensavam.

Tenho por exemplo o caso da prima da minha namorada, 27 pra 28 anos, ainda tá gostosíssima, porém a mina é daquelas estilo "Carpe diem": tatoo no corpo todo, rastafari, sai todo dia, e pelos indícios deve usar uma ervinha também. Pra piorar engravidou de um cara que ela conheceu não tinha 5,6 meses e o cara inclusive já tinha outro filho com outra mulher. Hoje o bacuri tem seus 4 anos mais ou menos.

A mina "reencontrou" um ex namorado de antes de ter filho não tem 3 meses e já tão de casamento marcado.

SUGAR DADDY NÃO É PAC-B.

A idéia pode ser parecida, mas a execução é totalmente diferente porque esses caras não tem bolas nem pra demandar uma fodinha com essas piranhas. Esses porras que se sujeitam a isso são tão otários que nem comer a mina comem, isso não é um plano de aquisição de bucetas.

Tava até conversando isso com um chegado: O cara não é do movimento da real mas aplica ela inconscientemente, talvez por ter saído de um casamento a uns anos. Tem seus 40 anos mais ou menos, vida financeira bem resolvida e toda semana traça uma pervazinham, pagando ou não. O cara entrou no Tinder pra tentar ampliar a sua rede de bucetinhas e fez um perfil bem ao estilo PAC-B mesmo, deixando evidente que sexo pra ele = grana pras minas. Pois bem, teve uma que veio conversar com ele perguntando se ele era do tipo Sugar Daddy. Ele perguntou como ela encarava isso e ela disse que pra ela era ótimo, suprir as carências dele (porém deixando claro que não rolaria sexo de cara) e ele daria uma grana todo encontro. Ele me contando essa e outras histórias e rachando o bico de rir, na hora eu lembrei dos relatos do quarentão.

Sugar Daddy é só uma expressão em inglês para a tragédia anunciada que será o fim daqueles que acreditam que o acúmulo patrimonial é a solução para todos os problemas da vida.
Como se a busca individual e desenfreada pelo capital resolverá todos os problemas existenciais, sociais, psicológicos, emocionais do homem moderno, e servirá para combater a opressão feminazi sobre o sexo masculino que é desempenhada há décadas.

Passarão a vida reclusos acumulando aportes fenomenais como meio de "combater" a opressão do sexo feminino, renegando demais importantes aspectos do espectro que forma o Desenvolvimento Pessoal Masculino, para terminar a vida pagando pela companhia de uma novinha e a ilusão de que ela nutre qualquer tipo de sentimento por ele. E se gabando, pois passaram 100 anos acumulando capital, para em 1 ano bimbar a sua "deusa".

E a triste saga se encerrará com a morte deste indivíduo, que ao invés de legar seu espólio para parentes ou uma família honrada constituída, perderá tudo como uma herança para a novinha que suportou a presença deste homem mediante o pagamento de prestações mensais.

Eu ainda acho que poderia ser pior. Eles pagam e elas recebem, como uma "funcionária" ou prestadora de serviços. Não acho que eles sejam idiotas de achar que elas o amam.

E sim, seria melhor se o dinheiro fosse para a família dele, se ele encontrar uma boa esposa, mas poderia ser pior. Ele poderia casar com uma mulher, perder tudo com o divórcio, ser mais um dos milhões de falsamente acusados de agressão, ou virar escravo da esposa e ve-la sendo devorada por vários amantes enquanto nega sexo pra ele e não consegue terminar com ela por "ama-la" de mais ou outro motivo idiota.

Teve até um cara que vai ter que pagar 10 bilhões pra ex esposa : http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...ionario_hb

Eu no lugar destes ricaços, se não tivesse família nem nada, deixaria minha herança pra caridade e as trataria como qualquer prestadora de serviço.

(11-11-2015, 03:12 PM)Josey Wales Escreveu: Pelo tópico do Quarentão (o idealizador original, ou pelo menos o primeiro a montar um esquema detalhado de como operava) você nota que ele não é escravo nem do dinheiro e muito menos de buceta, e sim, usava o PAC-B apenas como um facilitador para adquirí-las.

A decadência lá fora se dá exatamente pela ausência do desenvolvimento nas demais áreas, não só a financeira, como você bem falou, e também à "frouxidão masculina". Anos de emasculação não se resolvem de um dia pro outro, mesmo com um milhão na conta. Por isso eu sou extremamente contra a idolatria de muitos aqui a figuras como Dan Bilzerian, e já expliquei os motivos em outros tópicos. Os sugar daddies acumulam riqueza tentando superar tanto o deserto sexual como os infernos emocionais, mas o que se se vê é que betas, a não ser que façam algo pra mudar além de acumular grana, continuarão sendo betas*.

* : sou contra correlacionar o estilo de vida de alguém com essas características de alfa-beta-gama-zeta (parece power rangers, se fuder kkkkkkkkk). Porém, se existe um exemplo de betice, é isso. Pagar pra uma novinha simplesmente pela companhia dela.

PS. Esse trecho que fala sobre a acumulação de capital como solução dos problemas me lembrou um chorão que tem um blog famoso...

Eu sigo o Dan bem mais porque é engraçado(e porque ele provoca butthurt nas feminazi), que por qualquer outro motivo. Não sou bem um "admirador" dele, principalmente porque existem muitos melhores exemplos de desenvolvimento... Acho que é melhor que os homens queiram ser como ele, que queiram ser o "romanticuzinho" apaixonado que vai se sacrificar pela sua "deusa"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
12-11-2015, 10:22 AM
(11-11-2015, 11:50 PM)Thanatos Escreveu:
Show ContentSpoiler:

SUGAR DADDY NÃO É PAC-B.

Eu ainda acho que poderia ser pior. Eles pagam e elas recebem, como uma "funcionária" ou prestadora de serviços. Não acho que eles sejam idiotas de achar que elas o amam.

E sim, seria melhor se o dinheiro fosse para a família dele, se ele encontrar uma boa esposa, mas poderia ser pior. Ele poderia casar com uma mulher, perder tudo com o divórcio, ser mais um dos milhões de falsamente acusados de agressão, ou virar escravo da esposa e ve-la sendo devorada por vários amantes enquanto nega sexo pra ele e não consegue terminar com ela por "ama-la" de mais ou outro motivo idiota.

Teve até um cara que vai ter que pagar 10 bilhões pra ex esposa : http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...ionario_hb

Eu no lugar destes ricaços, se não tivesse família nem nada, deixaria minha herança pra caridade e as trataria como qualquer prestadora de serviço.

(11-11-2015, 03:12 PM)Josey Wales Escreveu: Pelo tópico do Quarentão (o idealizador original, ou pelo menos o primeiro a montar um esquema detalhado de como operava) você nota que ele não é escravo nem do dinheiro e muito menos de buceta, e sim, usava o PAC-B apenas como um facilitador para adquirí-las.

Eu sigo o Dan bem mais porque é engraçado(e porque ele provoca butthurt nas feminazi), que por qualquer outro motivo. Não sou bem um "admirador" dele, principalmente porque existem muitos melhores exemplos de desenvolvimento... Acho que é melhor que os homens queiram ser como ele, que queiram ser o "romanticuzinho" apaixonado que vai se sacrificar pela sua "deusa"...

Cara, se for por esse lado do humor é interessante sim. Eu mesmo, só entro no blog do "Vítima" pra rir, hahah. A questão são os caras que "idolatram" ele, como se ele fosse o alfa-comelão-pica-da-galáxia-fodelão-master-ultra do universo. Tem nego que acha que o ápice do desenvolvimento pessoal é ter grana igual ele e que a vida é estourar rolex com tiro de .50 como ele faz... Depois vivem frustrados com a realidade e não sabem o porquê.

E concordo contigo, melhor um porra-loca como o Dan do que um romantiCuzinho mangina. O foda é como eu disse, depois os caras que seguem ele tentam imitar, se frustram e se forma mais uma leva de, como diz o vitimizador, JPBFs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
12-11-2015, 02:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 02:39 PM por Remy LeBeau.)
(11-11-2015, 03:12 PM)Josey Wales Escreveu: É exatamente nesse ponto que eu quis dizer que Sugar daddy não é PAC-B.

Pelo tópico do Quarentão (o idealizador original, ou pelo menos o primeiro a montar um esquema detalhado de como operava) você nota que ele não é escravo nem do dinheiro e muito menos de buceta, e sim, usava o PAC-B apenas como um facilitador para adquirí-las.

trollfacetrollface
Com todo o respeito, além das colocações do confrade, mas o que os britânicos estão pagando pela prestação do serviço é um absurdo. Foge da questão do PAC-B que é simplificar tudo, partir diretamente ao sexo, por um preço justo, aceitável e que reflita apenas o sexo.
Custear uma caralhada de coisas e ainda manter a marmita assim por perto é só uma armadilha para o apego, para gerar algum tipo de relacionamento...

Já pensou? Qual a diferença de um cara que casa com a uma mulher (proveniente de um esquema desses de Sugar Daddy) com um que casou com uma garota de programa?
Nenhuma.

O PAC-B prima pela recompensa do sexo, nada mais. Por isso não comporta essas coisas sentimentais como uma saidinha, um romance e etc. Tudo bem que os custos operacionais disso, para alguns pode ser troco. Mas se eu tivesse esse poder de compra iria destiná-lo para coisas mais ousadas, como comer modelos, atrizes e famosas que fazem esse tipo de coisa, não em uma civil qualquer, por mais gostosa que seja.

Sobre a masculinidade, a situação deles já está nesse patamar.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1454668_423354311127122_1469654979_n.jpg]

(11-11-2015, 11:50 PM)Thanatos Escreveu: Eu ainda acho que poderia ser pior. Eles pagam e elas recebem, como uma "funcionária" ou prestadora de serviços. Não acho que eles sejam idiotas de achar que elas o amam.

Faz sentido.
Mas como o confrade Josey Wales já havia anunciado, o fato de buscarem exclusivamente o acúmulo patrimonial, gera a renúncia do desenvolvimento de outras áreas. Imagine um cara que passou a vida toda juntando capital, montando um patrimônio invejável com a única intenção de obter uma buceta de primeiro escalão. No primeiro chá, abraços, ele perde o controle da situação, que nunca teve, pois não aprendeu e não praticou.

Passou a vida correndo atrás do pote de ouro, e quando conseguiu, não soube o que fazer.

É uma ironia do destino: Construir um patrimônio para comer mulher, e perder o patrimônio por causa de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
12-11-2015, 03:13 PM
(12-11-2015, 02:36 PM)Chanceler Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(11-11-2015, 03:12 PM)Josey Wales Escreveu: É exatamente nesse ponto que eu quis dizer que Sugar daddy não é PAC-B.

trollfacetrollface
Com todo o respeito, além das colocações do confrade, mas o que os britânicos estão pagando pela prestação do serviço é um absurdo. Foge da questão do PAC-B que é simplificar tudo, partir diretamente ao sexo, por um preço justo, aceitável e que reflita apenas o sexo.
Custear uma caralhada de coisas e ainda manter a marmita assim por perto é só uma armadilha para o apego, para gerar algum tipo de relacionamento...

Já pensou? Qual a diferença de um cara que casa com a uma mulher (proveniente de um esquema desses de Sugar Daddy) com um que casou com uma garota de programa?
Nenhuma.

O PAC-B prima pela recompensa do sexo, nada mais. Por isso não comporta essas coisas sentimentais como uma saidinha, um romance e etc.¹ Tudo bem que os custos operacionais disso, para alguns pode ser troco. Mas se eu tivesse esse poder de compra iria destiná-lo para coisas mais ousadas, como comer modelos, atrizes e famosas que fazem esse tipo de coisa, não em uma civil qualquer, por mais gostosa que seja.

Exatamente por isso eu havia dito que não se trata de uma "vertente" do PAC-B.

1- Alguém lembra do PAC do Ree$e? Então... não era PAC, desculpem rs. Ele conquistou a crentezinha na base da ostentação, tanto que namorou com a mina depois. PAC é mais uma marmita remunerada (onde você bota grana na jogada pra facilitar a entrada de novas marmitinhas) do que um namoro nesses moldes.

Se quer algo que seja próximo dessa realidade, vou cunhar aqui o termo "Manginismo Remunerado".

(12-11-2015, 02:36 PM)Chanceler Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Sobre a masculinidade, a situação deles já está nesse patamar.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1454668_423354311127122_1469654979_n.jpg]

(11-11-2015, 11:50 PM)Thanatos Escreveu: Eu ainda acho que poderia ser pior. Eles pagam e elas recebem, como uma "funcionária" ou prestadora de serviços. Não acho que eles sejam idiotas de achar que elas o amam.

Faz sentido.
Mas como o confrade Josey Wales já havia anunciado, o fato de buscarem exclusivamente o acúmulo patrimonial, gera a renúncia do desenvolvimento de outras áreas. Imagine um cara que passou a vida toda juntando capital, montando um patrimônio invejável com a única intenção de obter uma buceta de primeiro escalão. No primeiro chá, abraços, ele perde o controle da situação, que nunca teve, pois não aprendeu e não praticou.

Passou a vida correndo atrás do pote de ouro, e quando conseguiu, não soube o que fazer.

É uma ironia do destino: Construir um patrimônio para comer mulher, e perder o patrimônio por causa de mulher.

[2]

É por isso que o acúmulo financeiro, apesar de ser uma "ponte", um facilitador do desenvolvimento das outras áreas, não deve se tornar o único foco do búfalo em desenvolvimento. Dá pra estudar, acumular capital, cuidar do corpo, marmitar algumas vadias e melhorar o emocional ao mesmo tempo. Só depende de uma palavra a qual o povo brasileiro pelo menos a meu ver tem repulsa: PLANEJAMENTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-11-2015, 07:10 PM
Os Britânicos nesse quesito, se as moças estão falando a verdade, estão numa crise de virilidade. Os 3Qs de Reegonato versa exatamente sobe isso pois deixa claro que o cabra completo precisa antes de mais nada controlar seu estado emocional, ter destaque físico e financeiro e como já disseram aí a solução de muito mangina é o destaque financeiro que se for o único "Q" do cabra só vai atrair interesseiras e mulheres de caráter duvidoso, pra esse tipo de cabra tudo pode ser resolvido por um carrão e algumas notas de 100, esse cabra não tem vida ou traquejo social embora pense ser o picadasgalaxias.

Como já disse antes, nesses quase 40 anos de vida, nunca vi gordo baixinho rico pegador, embora costume ver muitos ostentando langerover e camisa lacoste.

(11-11-2015, 08:51 AM)Gary Holt Escreveu:
(11-11-2015, 07:43 AM)Tim Laflour Escreveu:
(11-11-2015, 06:22 AM)cabraman Escreveu: é muito difícil um homem normal não se sentir atraído e desejar uma mulher com curvas e pele à mostra. Controlar essa atração é a chave e o cabra só consegue se estiver de "barriga cheia".

...A questão é demonstrar isso. A gente cansa de ver por aí: quanto mais a mulher sabe que é gostosa, mais vai se colocar num pedestal...

É por aí mesmo que o Tim disse. Vou dar um pequeno exemplo aqui: na minha rua mudou-se duas irmãs gostosas (uma level 90, outra level 60) a 1ª vez que elas passaram eu, meu irmão e um amigo nosso olhamos daquele modo e pronto, isto uns 2 anos atrás.

Mas até hoje quando elas passam principalmente a level 90 o meu amigo pára até de fazer as coisas para ficar encarando ela e a situação ficou tão chata que da ultima vez estávamos conversando e foi só ela aparecer que ele parou de conversar, neste momento até entrei em casa e deixei ele lá sozinho.

Até relevemos a situação, pois as "molieres" em questão sejam level 60 para cima, mas e quando isto rola com gordas, velhas metidas a gostosas? facepalm:

Exatamente esse começo e esse tipo de comportamento que os manginas bem sucedidos aplicam nos seus ambientes de trabalho, ocupando os espaços desses manginas e oferendo nosso sincero desprezo a esse tipo de mulher pra mim já é um começo de mudança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-11-2015, 01:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2015, 01:24 AM por Thanatos.)
(12-11-2015, 07:10 PM)cabraman Escreveu: Os Britânicos nesse quesito, se as moças estão falando a verdade, estão numa crise de virilidade. Os 3Qs de Reegonato versa exatamente sobe isso pois deixa claro que o cabra completo precisa antes de mais nada controlar seu estado emocional, ter destaque físico e financeiro e como já disseram aí a solução de muito mangina é o destaque financeiro que se for o único "Q" do cabra só vai atrair interesseiras e mulheres de caráter duvidoso, pra esse tipo de cabra tudo pode ser resolvido por um carrão e algumas notas de 100, esse cabra não tem vida ou traquejo social embora pense ser o picadasgalaxias.

Como já disse antes, nesses quase 40 anos de vida, nunca vi gordo baixinho rico pegador, embora costume ver muitos ostentando langerover e camisa lacoste.

Eu acho que uma minoria de ricaços manginem as moças neste nível. A grande maioria destes sujeitos mesmo antes de chegar a este nível de riqueza, era um pouco rico(não tanto) no passado. E com um pouco de $$$, vc pode trepar com GP's e mesmo que no seu país seja ilegal, vc pode ir para outro país e trepar com GP's de lá. Então, não acho que eles sejam tão carentes assim em sua maioria.

Agora imagine, se uma mulher teve uns 40 "clientes" e só um deles endeusou ela. Ela vai falar deste um cliente, como forma de massagear o ego, principalmente pras "amigas de profissão". Se o cliente dela já experimentou os serviços de outras mulheres então... Ai que ela vai querer demonstrar sua superioridade em domar o sujeito.

Por fim, não creio que elas estejam mentindo. Apenas exagerando um pouco e omitindo os que trataram elas feito "gado"... Estes que pagam pela mera companhia devem ser extremamente betas e raros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-11-2015, 11:43 AM
Mesmo com o exagero, o cabra que paga só pra ver ou aceita qualquer coisa dentro de uma relação é um castrado emocional.

Nem coragem pra "finalizar" uma dama ele tem.

mas por outro lado tem lastro financeiro pra bancar sua inaptidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
13-11-2015, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2015, 11:48 AM por Josey Wales.)
(13-11-2015, 11:43 AM)cabraman Escreveu: Mesmo com o exagero, o cabra que paga só pra ver ou aceita qualquer coisa dentro de uma relação é um castrado emocional.

Exatamente.

O problema é que como já foi dito o lastro financeiro não tem como "cobrir" as falhas nas outras áreas de desenvolvimento... O cabra pode até se divertir, mas essa omissão consigo mesmo nos anos anteriores cobra um preço muito mais caro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-11-2015, 11:56 AM
(13-11-2015, 11:47 AM)Josey Wales Escreveu:
(13-11-2015, 11:43 AM)cabraman Escreveu: Mesmo com o exagero, o cabra que paga só pra ver ou aceita qualquer coisa dentro de uma relação é um castrado emocional.

Exatamente.

O problema é que como já foi dito o lastro financeiro não tem como "cobrir" as falhas nas outras áreas de desenvolvimento... O cabra pode até se divertir, mas essa omissão consigo mesmo nos anos anteriores cobra um preço muito mais caro...

Bato nessa tecla: o espaço profissional ocupado por esse tipo de sujeito deve ser ocupado por um realista. Não venceremos a guerra mas vamos fazê-los sofrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
13-11-2015, 12:26 PM
Bem como disse o Nessahan, a mulher tem o instinto natural para a prostituição...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2015, 01:47 PM
(09-11-2015, 09:07 PM)cabraman Escreveu: O que me incomodou foi a possibilidade de existir homens que paguem pelo serviço "apenas pela companhia" será que realmente existem cabras que pagam e não metem a rola?

É muita falta de virilidade desses caras, pqp. facepalm:

Confrades isso tem de montão, já frequentei muito a 4x4, casa de prostituição de luxo aqui do Rio, e conversando com várias das GP's, elas me diziam que muitos homens pagavam o programa somente para desabafar, ou então pediam carinho e colo, agora meter a rola que é bom, muitos não faziam a minima questão.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-11-2015, 06:53 PM
(13-11-2015, 01:47 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(09-11-2015, 09:07 PM)cabraman Escreveu: O que me incomodou foi a possibilidade de existir homens que paguem pelo serviço "apenas pela companhia" será que realmente existem cabras que pagam e não metem a rola?

É muita falta de virilidade desses caras, pqp. facepalm:

Confrades isso tem de montão, já frequentei muito a 4x4, casa de prostituição de luxo aqui do Rio, e conversando com várias das GP's, elas me diziam que muitos homens pagavam o programa somente para desabafar, ou então pediam carinho e colo, agora meter a rola que é bom, muitos não faziam a minima questão.facepalm:

Volta mais uma vez a questão do desequilíbrio nos 3Qs.

Uma vida de lambe-salto frustrada cheia de desejo sem consumação dá nisso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
17-11-2015, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2015, 11:57 AM por Marcílio.)
Esse tópico lembra:

O padrão da fuleragem é alto mesmo...kkkkkk

trollface:omg::rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-11-2015, 07:42 PM
Um dia desses, numa viagem de negócios vou escolher uma mulher na rua e oferecer uma grana pra uma trepada e ver se realmente o ser vaginoso tem o viés da prostituta nas veias, no mais o PAC-B do Quarenta deveria ser praticado num dado momento por todo cabra realista daria a alguns uma perspectiva mais pratica de como as coisas funcionam na banania.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Visto Norte Americono Harvelot 4 876 25-10-2017, 09:25 AM
Última Mensagem: Harvelot
  Um homem visto por uma mulher M.M 12 11,745 05-12-2013, 01:49 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo