• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos (Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Relato) Tentou me colocar na geladeira, SQN + bônus
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-06-2015, 05:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2015, 08:03 AM por Diamante.)
- Durante este dias, aconteceu algo parecido comigo.

- À 1ª Dama do trabalho: A mesma me jogava indiretas o tempo todo (me fingia de sonso pra ver onde ela chegaria). Um dia pensei assim: "Vou acabar com esta situação, hoje". Fui direto, dei um ultimato.

Resultado: A mesma saiu pela tangente.
Conclusão: Só queria inflar o ego.

- À 2ª Dama: Me enviava várias mensagens ao telefone "demonstrando" um certo interesse. Quando fui mais direto, se sentiu "ofendida" por causa da religiosidade. Quando a mesma voltou a fazer as brincadeiras (se é que me entendem) dei um ultimato cortando esta atitude.

Resultado: Se sentiu ofendida pelo ultimato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
17-06-2015, 07:58 AM
(17-06-2015, 05:42 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Durante este dias, aconteceu algo parecido comigo.

- À 1ª Dama do trabalho: A mesma me jogava indiretas o tempo todo (me fingia de sonso pra ver onde ela chegaria). Um dia pensei assim: "Vou acabar com esta situação, hoje". Fui direto, dei um ultimato.

- À 2ª Dama: Me enviava várias mensagens ao telefone "demonstrando" um certo interesse. Quando fui mais direto, se sentiu "ofendida" por causa da religiosidade. Quando a mesma voltou a fazer as brincadeiras (se é que me entendem) dei um ultimato cortando esta atitude.

Resultado: Se sentiu ofendida pela ultimato.

Aconteceu a mesma história comigo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
17-06-2015, 08:30 AM
(17-06-2015, 05:42 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Durante este dias, aconteceu algo parecido comigo.

A postura deve ser essa mesma. Chegar e comprovar logo o interesse da mulher, nada de ficar enrolando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2015, 08:43 AM

Boa, confrade. A obrigação de todo homem é ser pragmático, ficar brincando de punhetação egóica só prejudica o cara, já que nós homens somos tomados facilmente pela ânsia sexual provocada pela sexualidade.

No trabalho eu corto imediatamente, nem dou chance para papinho. Corto logo fazendo-as se sentirem simplesmente mais um colaborador. A tática funciona, porque a maioria se acha no pedestal por conta de sermos uma empresa de TI lotada de homens (em sua maioria, manginas).
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
17-06-2015, 09:05 AM
Esse relato não me surpreende, mulher faz joguinhos infernais e gostam de nos confundir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-06-2015, 09:21 AM
[Imagem: GIF023.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-06-2015, 09:40 AM
Ah, zumnupy, a tempo: Seu tópico foi excelente, parabéns pela desenvoltura e desapego.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-06-2015, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2015, 10:08 AM por Haunter.)
Mulher adora brincar de desenvolvedor e fazer joguinhos

Eu faço assim, não tenho muita cara de pau pra chegar e ser direto que quero meter a cabeçorra na xereca, então eu convido pra sair, se na segunda chamada não for, esqueço

Chamo pra ir no cinema, que já é 90% de caminho andado e se ela for só com você, é só chegar junto, simples e rápido de saber se uma mulher te quer.

Cinema + sozinho = pau na xota
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
12-06-2017, 06:59 PM
(26-05-2015, 08:10 AM)Challenger Escreveu: Mulher na minha concepção que chupa rola, logo de cara, não vale nada pra mim!Há um tempo atrás escutei uma conversa entre minha irmã e minha mãe.Elas não me viram chegar e acabei escutando a conversa das duas!Minha irmã tem 28 anos,chamativa por sinal,não é mediana e está bem acima de ser uma dessas.Algumas coisas acabei escutando e o foco era sexo quando ela disse pra minha mãe que..." jamais colocaria a boca lá...!"
Percebi que minha mãe estava incentivando ela NÃO fazer tal prática!Fiquei tão aliviado que dormir até melhor naquela noite ao ouvir aquilo!

Vai atras... quando ve elas perceberam tua chegada e dissimularam legal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2017, 05:06 AM
(17-06-2015, 05:42 AM)Diamante Escreveu: - Durante este dias, aconteceu algo parecido comigo.

Essas tretas de trabalho eu tô deixando na conta do "não entendi"

mesmo pq minha "senhoura" trabalha comigo na repartição ;'D'D

O problema dessa postura é que o assédio delas aumenta ,

ficam puxando papinho, convidando pra festinha, fotos de whats mostrando pele, etc.

Ficam instigando na esperança de vc avance o sinal. 

Gosto de ver até onde elas chegam por um 

pouco de atenção e a degradação moral que as conduzem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-06-2017, 12:18 AM
UM HOMEM COM OPÇÕES É UM HOMEM LIVRE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
17-06-2017, 12:45 PM
pra certas coisas na vida já diz o ditado que a ignorância eh uma bencão!.. quem muito sabe mais tem problemas, para certas situações como joguinhos de mulheres tbm eh a msm linha, fingir que não sabe se passar por retardado desligado q se foda vai te tirar de mta enrascada!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo