28-09-2015, 01:32 PM
Eu me pareço com um utero um anus.
Cara de bom moço
|
28-09-2015, 05:36 PM
(28-09-2015, 01:32 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Eu me pareço com um utero um anus. WTF? Porra é essa praga? kkkkkkkkkk:Z=
28-09-2015, 07:15 PM
Acredito que essas coisas é falta de '' postura facial ''
Para os confrades que possuem cara de comercial de hipogloss, façam um teste Fiquem de frente para o espelho e treinem os musculos faciais. Relaxem o rosto, façam cara de derrotados e de vencedores, que verão que vão movimentar voluntariamente alguns musculos da face Quando vc ta derrotado ou aquela atitude passiva, geralmente vc esta com os musculos relaxados dando aquela flacidez, quando vc esta sob estresse estão mais firmes Tu pode perceber de forma natural quando esta andando na rua, quando tu esta com o sol na cara e olha pro espelho tu ate ve q ta com uma feição de espartano, quando vai pra sombra ja sente automaticamente o musculo relaxar e tendo cara de cão sem dono. Uma dica que eu dou, quando estiver com o sol na cara, não relaxe o musculo fazendo aquela cara de viadinho de '' o sol esta incomodando meus olhos '' e deixando os olhos fechados , tente controlar essa musculatura deixando firme fazendo controle da sobrancelha, ao invés de fechar os olhos use o controle da sobrancelha
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
28-09-2015, 07:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 07:25 PM por hellblazer.)
E tambem muito importante, controlar o nivel e tom de voz.
Não adianta possuir postura firme e quando for falar, ter aquela voz passiva. Eu tenho costume de variar essas coisas, quando estou conversando nuuma roda de amigos eo papo é descontraido e é só bobagem, eu relaxo a musculatura e falo com o tom de voz mais leve. Cada contexto é uma postura diferenciada ( corpo,face, tom de voz, gesticulação ), não acho interessante possuir uma unica postura para todas as ocasiões Até para essas coisas não podemos polarizar rs
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
28-09-2015, 11:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 11:12 PM por Marcílio.)
(28-09-2015, 05:36 PM)Deuxcartes Escreveu:(28-09-2015, 01:32 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Eu me pareço com um utero um anus. Pragra só tava aquecendo.... ![]()
Spoiler:
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |