16-06-2015, 05:30 PM
GNV é longo prazo e não curto, pra você ter o retorno no valor do investimento dele demora um monte.
Preço dos combustíveis no Brasil: Disparidade tão próxima
|
16-06-2015, 05:30 PM
GNV é longo prazo e não curto, pra você ter o retorno no valor do investimento dele demora um monte.
16-06-2015, 05:49 PM
Fico pensando aqui:
Em qual irei me ferrar menos: GNV sem adulteração ferrando minha suspensão ou alcolina ferrando meu motor e outros setores. Meu temor é que a alcolina destrua mais o carro que colocar ele usando GNV...
16-06-2015, 06:00 PM
Eu tenho preconceito com motores GNV, seu carro não é preparado pra ele, você terá que adiantar as trocas de óleo, manutenção também ocorrerá mais cedo e caso queira regularizar, ainda terá este custo mais toda inspeção anual que você terá que fazer, eu particularmente não colocaria, pegue a grana do gnv e compra uma cgzinha que é mais jogada, eu estou pensando seriamente em fazer isso pois estou gastando horrores com combústível.
E sim, esses 27% a mais de etanol faz mal sim pro carro ainda mais se o seu for injeção direta.
16-06-2015, 06:05 PM
Esqueci de mencionar mas carros com GNV tem desconto no IPVA, não posso lhe afirmar com exatidão o desconto pois pode variar, por exemplo um amigo meu tinha uma ranger com gnv o ipva dele saiu menos de trezendos reais, o meu carro que o valor é de mil reais a mais que o dele, veio o absurdo de 1000 reais de ipva.
16-06-2015, 09:52 PM
Já consultaram esse site? http://www.precodoscombustiveis.com.br/
Da pra ter uma noção do preço da gasosa e alcool na região. Posto BR eu nunca abasteço, Shell é caríssimo, só em ultimo caso. No estacionamento onde deixo meu carro tem um posto Ipiranga do lado, eu só coloco lá, nunca deu problema. O ideal é sempre colocar no mesmo posto, assim os caras observam que você tá sempre por lá e evitam fazer picaretagem. De quebra ainda pego os KM de vantagens e troco pra ter R$150,00 de desconto na renovação do seguro auto hehe. Nunca, jamais, vá em postos que os frentistas são, em maioria, mulheres... Cara tem um aqui na avenida, só tem as frentistas de calça legging, os trouxas vão lá abastecer, depois fode todo o carro.
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
17-06-2015, 11:01 AM
Nunca, jamais, vá em postos que os frentistas são, em maioria, mulheres... Cara tem um aqui na avenida, só tem as frentistas de calça legging, os trouxas vão lá abastecer, depois fode todo o carro.
[/quote] Cara, nem me fale... Eu ODEIO quando encosto o carro/moto em um posto e lá vem uma songa-monga abastecer o carro. Não tem jeito: elas não foram feitas pra esse tipo de serviço (ou então fazem de propósito, mesmo, ou é incompetência, sei lá). Elas parecem que não sabem o que fazer com a mangueira de combustível, derramam gasolina no tanque e no chão, fazem a maior c@gada no seu carro... Quando estou de moto e tenho que abastecer em lugar que tem mulher frentista, dá até palpitação no coração quando uma delas vem andando pro lado da minha moto. TODA VEZ que abasteci a moto com frentista mulher aconteceu alguma cagada por parte delas.: O pior é quando se está viajando de moto não tem jeito, tem que abastecer naquela hora e pronto. Daí quanto mais eu fico olhando a mulher abastecendo, as probabilidades dela fazer merda parece que aumentam, por pressão ou zica mesmo. :rage TNC! Mulher frentista é o fim da picada, mesmo!!! Coloquem elas lá no caixa, que é o lugar delas, não no abastecimento, porr@!!!
18-06-2015, 08:57 AM
GNV compensava antigamente, quando o preço do m³ era bem mais barato que o litro de alcolina (gostei do termo). Hoje em dia, com os preços atuais, você teria que rodar uns 100km/dia no mínimo para que o investimento compense. Taxas de inspeção, custo do kit, depreciação do carro, etc. Tudo isso você tem que levar em conta. Sai melhor comprar um carro mais econômico ou uma moto mesmo.
18-06-2015, 09:36 AM
(18-06-2015, 08:57 AM)Gekko Escreveu: GNV compensava antigamente, quando o preço do m³ era bem mais barato que o litro de alcolina (gostei do termo). Hoje em dia, com os preços atuais, você teria que rodar uns 100km/dia no mínimo para que o investimento compense. Taxas de inspeção, custo do kit, depreciação do carro, etc. Tudo isso você tem que levar em conta. Sai melhor comprar um carro mais econômico ou uma moto mesmo. Sempre pensei o mesmo. Um colega instalou GNV e até hoje se arrepende, ele faz um trajeto realmente bem pequeno que acabou não compensando porra alguma, só trouxe mais dor de cabeça.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
18-06-2015, 09:45 AM
Ultimamente dá até dor no rim abastecer carro.
Eu já não andava muito de carro, hj em dia basicamente só uso pra emergências, pra ir no mercado e em deslocamentos curtos (max 10-20km) onde tou cansado demais/de saco cheio de ir de bicicleta ou ônibus. Porra, antes eu ia no posto e com 50 reais dava pra colocar uma quantidade até interessante de gasosa. Hj eu vou e se eu conseguir botar 15 litros tenho que dar graças a deus! Lacra o 13!!!!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
(PussyCard) Cafetina revela lista com preço de famosas | Crocodilão | 57 | 40,306 |
21-12-2015, 04:33 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Sony divulga preço do PS4 | Tiago Sorine | 76 | 34,932 |
23-11-2013, 10:28 PM Última Mensagem: Sacerdote John Preston |
|
França, proxima de uma guerra civil? | Mc_lovin | 14 | 5,907 |
13-06-2013, 11:38 PM Última Mensagem: Gandalf |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |