• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2016, 05:16 PM
Valeu pelo Relato Smith.

Depois que conheci a Real vejo progressos em várias áreas da minha vida:

Mas ainda tenho muitos pontos fracos:

1) Grafia - sou Auditor e hoje reparei na minha assinatura que é simplesmente ridícula, parece que eu sou o Nove Dedos que nem sabe escrever, PQP minha letra é um lixo, acho que pelo fato de eu não ter feito Jardim de Infância - vou comprar uns cadernos de Caligrafia, se alguém tiver uma dica melhor, pode falar, eu agradeço.

2) Dificuldade de falar em público - eu até falo bem em público, mas esse lance de microfone não é muito a minha praia..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
14-04-2016, 05:27 PM
É normal você não gostar de um microfone na tua boca, jovem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-05-2016, 12:11 PM
Identifiquei-me, lágrima viril aq Smith.

Parabéns pela evolução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-06-2016, 12:06 PM
(14-04-2016, 05:16 PM)LUDAVIAL Escreveu: Valeu pelo Relato Smith.

Depois que conheci a Real vejo progressos em várias áreas da minha vida:

Mas ainda tenho muitos pontos fracos:

1) Grafia - sou Auditor e hoje reparei na minha assinatura que é simplesmente ridícula, parece que eu sou o Nove Dedos que nem sabe escrever, PQP minha letra é um lixo, acho que pelo fato de eu não ter feito Jardim de Infância - vou comprar uns cadernos de Caligrafia, se alguém tiver uma dica melhor, pode falar, eu agradeço.

2) Dificuldade de falar em público - eu até falo bem em público, mas esse lance de microfone não é muito a minha praia..

Tenho esses pontos fracos também, confrade. Ainda bem que meu trabalho não exige essas coisas!

Agora, cá pra nós, se sua grafia for pior que a minha pode perder as esperanças...

yaomingyaoming
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
07-06-2017, 09:27 AM
UP nesse tópico foda.

Percebi que mudei muito o meu jeito de falar, antes falava murmurando igual retardado,parecia que eu estava falando dialeto. Agora eu falo normal, até melhor do que muita gente. 

Minha postura é melhor também, não ando mais de cabeça baixa, mas ainda percebo que a timidez influencia quando eu tento falar cara-a-cara. Mas vou melhorar isso, dando porrada na timidez até ela morrer de hemorragia.

Passei a cuidar um pouco mais dos problemas que tenho na pele, inclusive já tenho em mente pra esse ano uma visita no médico pra cuidar de um problema que eu tenho na virilha. Não é DST, mas é uma mancha na virilha dos lados onde ficam as bolas. É estranho pra caralho, parece que meu pau pegou fogo e só a virilha queimou. 

E também vou tratar de começar a treinar urgente, em casa mesmo, pois desde que parei de treinar por causa da academia (e também uns problemas no coração que já foram resolvidos), engordei muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
07-06-2017, 10:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2017, 10:31 AM por SteveMcQueen.)
Fiz 6 anos de psicoterapia, mas por problemas familiares.
Melhorei d+.
Em todos os aspectos.
Vejo minhas fotos do passado e sinto algo muito estranho, sei lá, talvez pena de ver como era cego, embora um cego até esforçado.
Enfim.
Vocês vão melhorar muito e chegar numa situação legal na vida, como cheguei (em termos psicológicos).
O problema é continuar evoluindo. Após os grandes defeitos serem vencidos, as fraquezas se tornam sutis, por isso difíceis de identificar.
A Matrix SEMPRE continua à espreita, é a nossa sombra, os falsos sentimentos, a falsa impressão, as tentações e tudo mais que desvia o homem do seu caminho.
E a fraqueza não está só nos defeitos, mas também na ausência das qualidades, das virtudes, que devem ser estimuladas.

Se antes transformaram uma pedra em escultura, agora começa o grande trabalho de transformar escultura em obra de arte.
E é isso que todas as pessoas são: Uma escultura em pedra, necessitando tirar excessos, acertar detalhes e acabamento, para se tornar escultura.
Boa sorte na caminhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-06-2017, 04:00 PM
Atualizando esse tópico, a verdade é que eu estou melhor ainda desde que fiz essa postagem há cinco anos atrás.

Homem é como vinho mesmo, só melhora.

Hoje não tenho mais nenhum problema 'estético' por assim dizer, só estou meio sedentário mesmo. Atraio mulheres hoje em dia com muito mais facilidade do que nessas épocas relatadas aí.

Hoje uso até barba, o que não fazia nessa época. Barba é muito melhor usar do que não usar. Se eu soubesse disso antes, teria deixado crescer já na época da escola.

No mais, nessas questões sociais melhorei muito mesmo. Só financeiramente é que ainda não alcançou o ideal, e hoje em dia é mais nisso que tenho foco mesmo.

Mas querendo ou não, cuidar da auto estima é essencial. A única pessoa que pode te salvar de uma vida de merda é você mesmo. Sem auto estima, vc não tem tesão pra fazer nada. Graças a Deus que superei tudo isso, dei a volta por cima, hoje em dia gosto mais de mim do que nunca, enfim. Agora é cuidar pra ter uma saúde financeira, que é o realmente importa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
07-06-2017, 06:45 PM
Eu me considero extremamente sortudo por ter conhecido a real com 17 anos. Minha mudança corporal foi e conntinua sendo considerável
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sarieru2812
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 1 posts
03-12-2019, 01:06 PM
<p>Eu me considero abençoado por ter conhecido com 14...</p>

By: Sarieru

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
03-12-2019, 03:19 PM
Vamos lá, a real que conheci lá em 2012 para hoje me fez refletir muito e na minha vida essa é a função de ser realista, inclusive o fato de discordar da opinião de outros realistas gera aqui uma pluralidade organizada, digamos assim, todos temos o foco no desenvolvimento pessoal, mas cada um irá se desenvolver de uma maneira.

Quando entrei na real eu era aquele típico cara que escrevia poemas de amor e enfeitava caixinhas de bombons para meninas que eu me apaixonava e aguardava ansioso uma respostas das "donzelas" nem que fosse para agradecer e nada, passavam dias, semanas, meses e eu vivia angustiado, no ramo profissional eu já me dedicava aos estudos, mas ainda era muito preso aquela egregora de ambiente academico que por sua vez veio da egregora do ambiente do ensino médio, que foi uma fase da minha vida que apesar de conturbada eu fui bem aceito pelas pessoas, então queria que aquilo continuasse ao fim da vida escolar, levei a vida universitária assim, até começar a ver meus colegas de faculdade desistindo e praticamente eu ficando sozinho (quem faz faculdade publica vê muito isso) nesse momento conheci o ensino EAD que retira você dessa matrix de sentimentos e te coloca na realidade do conhecimento e do caminhar com as proprias pernas, foi uma lição, lembro que compartilhei isso na real e os confrades foram unanimes em me apoiar (grato meus caros)
A real me incentivou a ler bastante, apesar de que não compactuo com alguns pensamentos políticos que a galera tem aqui (compactuo com a ideia que a esquerda é deprimente, mas muitos amam a direita e do jeito que ela é empregada na america do sul eu também não dou creditos) então eu sigo sem fé na política, mas com fé no desenvolvimento pessoal e intelectual, passei a me habituar a ler mais, a escrever mais, a me expressar mais, em saber que no fim do dia se tiver algo para compartilhar para o bem de outros, sera aqui que irei vir e irei compartilhar, pois como uma irmandade de bufalos (me senti quase um flintstone) é a nossa própria melhora que importa, fisicamente eu ja era uma pessoa bem resolvida, atleta de alto rendimento, fazia musculação e afins, mas foi depois da real que comecei a parar e analisar que algumas coisas atrapalhavam meu rendimento, sabe aquela coxinha de galinha com suco de caixinha do fim da tarde? pois é... aquele veneno todos os dias, atrapalhava minha evolução e daí passei a cortar até o pouco do lixo que consumia, se vocês me perguntassem até poucos anos atrás eu não saberia dizer o que a real fez por mim, eu talvez nem acreditaria muito nisso, mas hoje, refletindo minha caminhada como realista, eu vejo que, em coisas pontuais, que fazem sim, toda diferença, a real esteve para me fazer melhorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições para mudanças de comportamento Mandrake 5 7,371 13-04-2016, 07:44 PM
Última Mensagem: QU4RENTÃO

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo