• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2015, 05:15 PM
Foda-se o que um punhado de Attwhores pensa da gente.

A dona dessa página foi rodar a baiana lá na "eu não mereço mulher rodada" tempos atrás.

O chapéu deve ter servido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
13-07-2015, 08:14 PM
Não sei o que a página quis dizer com "caras da real", se ser realista é ficar restrito ao debate acerca do lado obscuro da mulher, então isso é muito pequeno, eu sou um Homem que frequento esse fórum em busca da verdade, independente do assunto a ser tratado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-07-2015, 08:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 08:57 PM por Thanatos.)
Conservadias são mulheres que buscam o melhor de 2 mundos. Não to afirmando que a dona da página é uma, pois não a conheço.

Benefícios que o feminazismo e a modernidade proporciona as mulheres :

Poder destruir a vida de um homem com uma falsa acusação de estupro ou violência doméstica
Poder agredir e se for agredida, for considerada vítima
Poder "aproveitar a juventude", depois arrumar um corno beta CSP pra sustenta-la
Poder engordar e acusar quem não deseja-la de "fat shamming"
Poder trair o namorado por "estar confusa"
Poder abortar se não quiser o filho(se o homem não querer o filho, tem que pagar pensão)
Ter manginas inflando o ego
(...)

Benefícios que o conservadorismo proporciona as mulheres

Valorização dela
Valorização da maternidade
Valorização da figura materna
Ter sua vida protegida em primeiro lugar
Poder ficar em casa e só trabalhar se quiser
Cavalheirismo
(...)

A diferença de uma conservadia pra uma verdadeira conservadora, é que a conservadora visa "restaurar" a família, a conservadia, visa o melhor dos 2 mundos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-07-2015, 08:22 PM
(13-07-2015, 08:16 PM)Thanatos Escreveu: Conservadias são mulheres que buscam o melhor de 2 mundos. Não to afirmando que a dona da página é uma, pois não a conheço.

Benefícios que o feminazismo e a modernidade proporciona as mulheres :

Poder destruir a vida de um homem com uma falsa acusação de estupro ou violência doméstica
Poder agredir e se for agredida, for considerada vítima
Poder "aproveitar a juventude", depois arrumar um corno beta CSP pra sustenta-la
Poder ter suas propriedades, direito a voto, etc.
Poder engordar e acusar quem não deseja-la de "fat shamming"
Poder trair o namorado por "estar confusa"
Poder abortar se não quiser o filho(se o homem não querer o filho, tem que pagar pensão)
Ter manginas inflando o ego
(...)

Benefícios que o conservadorismo proporciona as mulheres

Valorização da vida
Valorização da maternidade
Valorização da figura materna
Ter sua vida protegida em primeiro lugar
Poder ficar em casa e só trabalhar se quiser
Cavalheirismo
(...)

A diferença de uma conservadia pra uma verdadeira conservadora, é que a conservadora visa "restaurar" a família, a conservadia, visa o melhor dos 2 mundos.

Muito boa síntese confrade. Destilou em poucas palavras todo o engodo dos produtos do feminazismo e da falência da cultura ocidental.

Facebook é um lugar onde o povo busca atenção e aprovação. A Real não costuma germinar bem em espaços assim. Realista usa a pele de cordeiro e fica de boa estudando e trabalhando, aprendendo com o conhecimento dos mais experientes e auxiliando os novatos. Real no facebook é mais uma tribo urbana de revoltados que foram rejeitados e não aprenderam a lidar com isto. Muitos são emasculados e trouxas e podiam usar o conhecimento disponível para crescerem como homens, mas ficam atacando páginas feministas e lançando indiretas e frases de efeito nas redes, como as mulheres costumam fazer.

Realista não tem necessidade de aprovação, principalmente de não realistas, não tem necessidade de atenção e muito menos de mostrar que é realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-07-2015, 08:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 08:39 PM por Marcílio.)
[2] no Thantos. Conservadia é sinônimo de golpe ao quadrado.

(13-07-2015, 08:22 PM)Deuxcartes Escreveu: Muito boa síntese confrade. Destilou em poucas palavras todo o engodo dos produtos do feminazismo e da falência da cultura ocidental.

Facebook é um lugar onde o povo busca atenção e aprovação. A Real não costuma germinar bem em espaços assim. Realista usa a pele de cordeiro e fica de boa estudando e trabalhando, aprendendo com o conhecimento dos mais experientes e auxiliando os novatos. Real no facebook é mais uma tribo urbana de revoltados que foram rejeitados e não aprenderam a lidar com isto. Muitos são emasculados e trouxas e podiam usar o conhecimento disponível para crescerem como homens, mas ficam atacando páginas feministas e lançando indiretas e frases de efeito nas redes, como as mulheres costumam fazer.

Realista não tem necessidade de aprovação, principalmente de não realistas, não tem necessidade de atenção e muito menos de mostrar que é realista.

Mas os caras nem leem nada, como é que eles vão evoluir? Ficam com frases de efeito (algumas são ótimas) e videos pequenos, mas não conseguem entender a essência da coisa, apenas visualizar pontos desconexos.

Aí os caras ficam como stalkers de paginas feministas, metendo a real em vadias, dizendo as qualidades que procuram em mulher, etc. ....haha.

Ora merda. Só apoio páginas de realistas com selo Búfalo ou do MR. Por exemplo, o garoto poiticamente correto indicado por Raito manda umas reais fudidas por lá. https://www.facebook.com/GarotoPoliticam...tos_stream

Mas isso nem de longe faz compreender o sentido lógico por trás desse conhecimento sem ler os materiais produzidos na Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
13-07-2015, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 08:37 PM por Marcílio.)
(13-07-2015, 05:15 PM)Roald Amundsen Escreveu: Foda-se o que um punhado de Attwhores pensa da gente.

A dona dessa página foi rodar a baiana lá na "eu não mereço mulher rodada" tempos atrás.

O chapéu deve ter servido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Temos nosso stalker de conservadias...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-07-2015, 07:57 AM
Conservadias querem viver uma solteirice de mulher moderna e um casamento a moda antiga.

Não duvido que a Andressa Urach apareça num desses hangouts sobre modéstia: http://ego.globo.com/famosos/fotos/2015/...urach.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
14-07-2015, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 08:10 AM por Diamante.)
(12-07-2015, 05:13 AM)cabraman Escreveu: vcs passam muito tempo na frente do pc.

a real é na rua.

[8]

- Mulher exceção? Eu particularmente, jamais vi!

- É mais fácil achar a Arca da Aliança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-07-2015, 08:27 AM
Putz eu tive vontade de me enterrar debaixo de umas pedras depois que vi que o pessoal do MaR comprou essa briga completamente imbecil. Por isso que até larguei mão de lá, não tem mais salvação não.

Tal imagem não deveria despertar nada além de um bocejo em qualquer cara minimamente sensato.

Vejamos:

- Muitos falam que não vão casar, logo pra que me esquentar pq umas idiotas falaram q não quer casar comigo? Só está me poupando trabalho;

- Todos sabemos que conservadias são tão confiáveis qto uma mina de diretório acadêmico com camisa do PCO. Porra, tanto melhor se ela não quer nada sério conosco. De novo, me poupa trabalho;

- Elas não são as únicas mulheres do mundo. Tem boas opções por aí, ainda. Então que se foda se uma ou outra não vai com minha cara. Se uma não vai, outra vai, simples. Nem ler a porra de um artigo do Doutrina esses merdas de facebook leem, caralho. ("Milhões de mulheres no mundo e vc chorando por causa de uma.")

Mas eu tenho o diagnóstico pra esse problema: é ego. É essa mania idiota de achar que tá "mitando". Putz eu tenho um ódio qdo imbecil vem e fala q tá "mitando". Dá vontade de sentar a porrada. Aí vem alguém que fala alguma coisa contra já leva isso como ofensa mortal. "Como assim vc não tá me chamando de MITO!!!". Queria ver esse pessoal tendo que lidar com um Canal na época que tava no auge. Era só cacetada. Iam dar crise de minuto a minuto.

(aliás acho que vou botar um filtro de palavras aqui. Se neguinho postar aqui que tá "mitando" vou mandar o sistema trocar automaticamente por "estou dando a bunda" ou algo do gênero. Não me venham com essa viadagem pra cá.)

Sem falar que boa parte da real de facebook (e parte do pessoal dos fóruns, infelizmente) é extremamente mangina. Tem que ser muito mangina pra reagir de forma virulenta contra essas bobagens proferidas por mulheres.

Esse ego demais e capinação de lote de menos é o que tá estragando o MaR de forma irreversível. Foda que eu tou sem tempo e sem saco pra isso, senão eu daria um golpe de estado no MaR e IMPORIA q cada cdc ou tenha uma enxada ou uma bicicleta em casa.

Qdo começassem com essas ideias tortas ou querer caçar essas brigas bisonhas, eu suspenderia o direito dele de postar até ele ou capinar um belo lote debaixo do sol e sob ataque de formigas ou encarar uns 20km de trilha cheia de barro, pirambeiras infernais e aquele sol de deserto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-07-2015, 08:55 AM
Os caras do MaR vão criar um novo fórum, confere Barão?
O que esperar de uma página em que o Sheridan postou um relato extraordinário de como xingou um caras na rua, indo comprar cachorro quente? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-07-2015, 09:07 AM
Prefiro usar meu direito de ficar calado...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-07-2015, 09:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 09:25 AM por Menegotto.)
calma baraozinho. vc eh nosso mito e nem te tira daqui trollface kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-07-2015, 09:28 AM
Mito é a puta que pariu. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
14-07-2015, 10:58 AM
Perde-se muito tempo com algo que não levará a nada. Não tive orkut,não tenho facebosta,apenas whatsapp por questões de contatos de trabalho,e aliás que fique claro,não acho nada demais quem tenha. A questão é perder seu precioso tempo dando ouvidos e querendo debater com monte de fakes,ou idealistas de merda. Se não tem o que postar ou debater,faça um favor a si mesmo,fique lento e absorvendo o que puder de bom em algum lugar que seja minimamente sério( aqui é um caso) e que vá acrescentar algo de bom a sua vida. O dedo fica coçando no teclado,se ele não escrever qualquer merda lá,não se sentirá incluído ou aceito,vai se Fuder!
Entendo a revolta do barão de verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-07-2015, 01:51 PM
Show ContentSpoiler:
(14-07-2015, 08:27 AM)barãozin Escreveu: Putz eu tive vontade de me enterrar debaixo de umas pedras depois que vi que o pessoal do MaR comprou essa briga completamente imbecil. Por isso que até larguei mão de lá, não tem mais salvação não.

Tal imagem não deveria despertar nada além de um bocejo em qualquer cara minimamente sensato.

Vejamos:

- Muitos falam que não vão casar, logo pra que me esquentar pq umas idiotas falaram q não quer casar comigo? Só está me poupando trabalho;

- Todos sabemos que conservadias são tão confiáveis qto uma mina de diretório acadêmico com camisa do PCO. Porra, tanto melhor se ela não quer nada sério conosco. De novo, me poupa trabalho;

- Elas não são as únicas mulheres do mundo. Tem boas opções por aí, ainda. Então que se foda se uma ou outra não vai com minha cara. Se uma não vai, outra vai, simples. Nem ler a porra de um artigo do Doutrina esses merdas de facebook leem, caralho. ("Milhões de mulheres no mundo e vc chorando por causa de uma.")

Mas eu tenho o diagnóstico pra esse problema: é ego. É essa mania idiota de achar que tá "mitando". Putz eu tenho um ódio qdo imbecil vem e fala q tá "mitando". Dá vontade de sentar a porrada. Aí vem alguém que fala alguma coisa contra já leva isso como ofensa mortal. "Como assim vc não tá me chamando de MITO!!!". Queria ver esse pessoal tendo que lidar com um Canal na época que tava no auge. Era só cacetada. Iam dar crise de minuto a minuto.

(aliás acho que vou botar um filtro de palavras aqui. Se neguinho postar aqui que tá "mitando" vou mandar o sistema trocar automaticamente por "estou dando a bunda" ou algo do gênero. Não me venham com essa viadagem pra cá.)

Sem falar que boa parte da real de facebook (e parte do pessoal dos fóruns, infelizmente) é extremamente mangina. Tem que ser muito mangina pra reagir de forma virulenta contra essas bobagens proferidas por mulheres.

Esse ego demais e capinação de lote de menos é o que tá estragando o MaR de forma irreversível. Foda que eu tou sem tempo e sem saco pra isso, senão eu daria um golpe de estado no MaR e IMPORIA q cada cdc ou tenha uma enxada ou uma bicicleta em casa.

Qdo começassem com essas ideias tortas ou querer caçar essas brigas bisonhas, eu suspenderia o direito dele de postar até ele ou capinar um belo lote debaixo do sol e sob ataque de formigas ou encarar uns 20km de trilha cheia de barro, pirambeiras infernais e aquele sol de deserto.

Infelizmente é dai pra pior com a moçada atual. Provocou, tem briguinha. Isto pode ser visto em todo lugar (até em foruns). Mesmo na época do orkut, tinha os seguidores de SK que perdiam o tempo indo em comunidades de vadias e feministas procurar briga mimizenta.
Mulher lança uma provocação e os caras já marcham pra responder e dar justificativas do movimento para uma mulher. Querem convencer feministas de que a real é legitima e que elas devem temer a expansão do movimento. E em cada ação destas, negam a real que deveriam praticar.

Nunca entrei nestas comunidades, mas no mínimo o pessoal que curte, deveria buscar aprofundamento nos foruns da Real que ainda existem. Mas ler e praticar é difícil, assim como se esforçar, então eles não fazem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-07-2015, 02:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 02:03 PM por Marcílio.)
(14-07-2015, 08:27 AM)barãozin Escreveu: Mas eu tenho o diagnóstico pra esse problema: é ego. É essa mania idiota de achar que tá "mitando". Putz eu tenho um ódio qdo imbecil vem e fala q tá "mitando". Dá vontade de sentar a porrada. Aí vem alguém que fala alguma coisa contra já leva isso como ofensa mortal. "Como assim vc não tá me chamando de MITO!!!". Queria ver esse pessoal tendo que lidar com um Canal na época que tava no auge. Era só cacetada. Iam dar crise de minuto a minuto.

Caraio, ri muito aqui..yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
14-07-2015, 02:16 PM
eu vi esse post compartilhado em um grupo de politica n sei quem eram mas vi as conservadias se pagando de exeção ("mimimi sou boa moça por que sou de direita realistas deveriam me aceitar em seus grupos") mas vi uma galera da boa botando elas no devido lugar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-07-2015, 02:27 PM
(12-07-2015, 01:05 AM)Thanatos Escreveu: Você tem que entender o lado delas. Olhe os juvenas que foram banido neste fórum recentemente. Tinha um que declarava ter NOJO de mulher... Ou mesmo um "búfalo" que adorava trepar com travestis. Infelizmente existem muitos babacas que confundem desapego com ódio e que sujam o nome do resto... Lembra também do fake do SK. Aquilo foi praticamente uma bomba atômica, Destruiu bastante a imagem do """movimento""".

Precisamos de mais pessoas como o doutrinador, para recuperar a moral. Eu não concordo com elas, mas entendo o que leva elas a pensar desta forma "da real"...

Thanatos e o Cabraman já deram a letra...e outra: o que vocês pensariam ao ver, por exemplo, um "realista" como aconteceu aqui de preferir relacionar com traveco do que com mulher?Internet é um imenso e falso arco-íris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-07-2015, 09:34 PM
(14-07-2015, 08:27 AM)barãozin Escreveu: Putz eu tive vontade de me enterrar debaixo de umas pedras depois que vi que o pessoal do MaR comprou essa briga completamente imbecil. Por isso que até larguei mão de lá, não tem mais salvação não.

Vejamos:

huasuhashuasuhasuhaas
relaxa ai barão, ta muito exaltado por causa de uma expressão
quer um suco de laranja? yaoming
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 978 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,618 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  [Dossiê] A Teoria da Pegada Mandrake 22 12,031 20-05-2016, 01:02 AM
Última Mensagem: CR7
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,171 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Mulheres Realistas??? O.o, pq existe mulher interessada na real? Jamal 57 10,085 12-12-2015, 08:31 AM
Última Mensagem: Rustu Reçber

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo