• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Até quando os cientistas ficarão calados perante as feministas?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Até quando os cientistas ficarão calados perante as feministas?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-06-2015, 11:38 AM
Ainda me pergunto quando as feministas irão começar a marchar por aí ao som da sua versão de "Horst-Wessel-Lied"...

http://canal.bufalo.info/2015/06/ate-qua...eministas/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-06-2015, 01:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2015, 01:24 PM por Thanatos.)
Detalhe, que o cientista tinha ganho aquela camisa de uma amiga. Mas fato é, as feminazi odeiam a ciência, principalmente a biologia, pois a mesma mostra que elas estão erradas. Em todos os mamíferos, existem diferenças gritantes entre machos e fêmeas, mas pra elas, tudo é construção social. E ao mesmo tempo que pra elas tudo é construção social, os homens são todos "estupradores em potencial" e machistas por natureza. Fuck the logic.

Mas só eu achei ironico?
Cientista faz piada de que mulheres são muito sensíveis e histéricas.
Um monte de feminazi fica de mimimi e parte pra caça as bruxas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
24-06-2015, 01:38 PM
Pois é. A coisa anda preta para os cientistas. Já não bastava os religiosos fanáticos, agora as feminazi.
Por enquanto a esquerda os considera inocentes úteis, mas isso ainda vai mudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2015, 01:55 PM
Os cientistas apesar de todo seus estudos e conhecimentos,marcham na correnteza da mídia mundial,formadores de opiniões e tendências religiosas,etc. A partir do momento que tiverem apenas um pouco de apoio e holofotes para o tema,podem ter certeza que a marreta descerá sobre as feminazes e seus discursos vitimistas.
Nosso trabalho pode parecer muito pouco,mais é assim se constrói um novo modelo de justiça nos relacionamentos,com maior clareza e justiça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-06-2015, 06:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2015, 06:57 PM por Marcílio.)
Citar:“Um governo autoritário como a China ou Singapura provavelmente irá contratá-lo (o Tim Hunt) por um salário 50% maior e agilizando um processo de visto de permanência para ele. Se a Russia o quiser chamá-lo, provavelmente Putin irá recebê-lo e entregar pessoalmente seu passaporte (assim como ele fez com Gerard Depardieu).

Não sei vcs, mas se fosse pra lá apenas para trabalhar e não ser uma marionete de governo pra tentações totalitárias e pra desenvolver armamentos, eu iria na hora.

Sem falar no dinheiro, mas o status que o cara terá por lá, e como de brinde ainda, passando rodo nas chinesas ou nas russas ou mesmo encontrando uma dessas tradicionais pra relacionamento estável, putz...

Fica perdendo tempo com essas tribufus do teclado no Ocidente, arrotando merda e não fazendo porra nenhuma pra humanidade evoluir tem que ser muito trouxa.

Mando é tomar no cu, ora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
24-06-2015, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2015, 09:48 PM por Gilgamesh.)
Como os homens do oriente obrigam as mulheres a usar burca, talvez a estratégia das mulheres ocidentais seja fazer os homens usar essas viseiras que os cavalos,bestas de carga ,usam. E elas estão conseguindo . . .

O silêncio da comunidade científica só faz ecoar mais alto a voz da ignorância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-06-2015, 04:56 AM
Pra mim é mais um sinal de que o feminazismo não dura, em poucos anos teremos uma nova crise ou guerra mundial, de toda sorte, os contornos do ocidente mudarão e todoas verão que a loucura dessas três ou quatro gerações custou muito para a humanidade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,187 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas" Mats 7 4,072 04-04-2013, 09:57 PM
Última Mensagem: Tiago
  Como não agir perante uma mulher (nesse caso adolescente, ou seria aborrecente) Mandrake 8 5,299 27-04-2012, 10:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo