• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres ganhando mais e as coitadinhas sofrem por isso
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres ganhando mais e as coitadinhas sofrem por isso
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2012, 07:28 AM
Mais um pouco do vitimismo feminino...

Citar:Escrevendo para o NY Times, Luisa Lopex Torregorosa mostra estatísticas que apontam que as mulheres estão superando os homens, o que é evidentemente chamado de \"disparidade de gênero reversa\". As mulheres estão com níveis educacionais melhores, maiores salários, conquistando os melhores empregos, etc (já ouvimos tudo isso antes). É claro, isto é muito bacana (vai mulherada!), mas temos um problema: as coitadinhas não estão conseguindo arrumar homem.
De acordo com o artigo, algumas mulheres estão tendo que mentir sobre sua profissão para poder atrair homens
leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/01/as-mulh...-por-isto/

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2012, 07:57 AM
Não tem jeito, em tudo o que a mulher puder se vitimizar ela vai fazer, essa de mentir a profissão é piada, eu duvido que uma médica com ego inflado por exemplo irá dizer para algum cara que ela é estagiária ou atendente de telemarketing.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2012, 08:08 AM
Citar:Ela conheceu mulheres com altos salários que, com medo de espantar possíveis pretendentes, desenvolveu estratégias para não aparentarem ter tanto status. Uma mulher por exemplo carrega notas de pouco
valor para pagar as despesas que teve em um encontro ao invés de sacar seu cartão de crédito com limite alto.

“Algumas dessas mulheres aprenderam da maneira difícil que quando elas vão a um bar, elas tem mais chances mentindo sobre a profissão delas – dizendo que ela trabalha com cosméticos ou é professora de música ao invés de falar que é consultora de informática ou advogada,” diz Mundy

-facepalm

Citar:O casamento jamais foi baseado somente na “superioridade financeira do homem”. Enquanto os homens foram financeiramente dominantes (um período que durava poucas gerações em qualquer tempo) eles não eram permitidos a se divorciarem sem sanções muito grandes. Entretanto, o casamento sempre foi baseado na dominância masculina em geral, porque este é o único ambiente em que a mulher realmente se sente segura, feliz e contente para poder ficar com um homem. Assim que as mulheres é que foram elevadas à condição de dominantes – ou mesmo iguais – nos casamentos, o casamento se auto destrói.

-palmas

Muito bom esse artigo.
Só mostra quanto o feminazismo acabou com a felicidade da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2012, 08:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 09:02 AM por Gekko.)
(16-01-2012, 07:57 AM)Rus link Escreveu: Não tem jeito, em tudo o que a mulher puder se vitimizar ela vai fazer, essa de mentir a profissão é piada, eu duvido que uma médica com ego inflado por exemplo irá dizer para algum cara que ela é estagiária ou atendente de telemarketing.

Eu só acredito que elas façam isso se for como última medida desesperada.

E voltando ao básico do básico da real, elas não querem e nem se sentem bem estando com um homem financeiramente inferior a elas. Eu mesmo já conheci mais de uma mulher que tinham um bom cargo público, com um bom salário e que tinham sérias dificuldades de encontrar homens para relacionamentos, uma vez que elas só queriam homens que ganhassem consideravelmente mais do que elas e que ainda fossem bem aparentados. Aí fica difícil, pois homens com salários estratósféricos e com boa aparência ficam bem mais exigentes e com toda a razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-01-2012, 01:21 PM
Esse negócio dessas mulheres com carreira de sucesso reclamarem da dificuldade para conseguir um relacionamento apenas ilustra a total incapacidade das mulheres de lidar com a consequência de seus atos.
Sucesso profissional é uma escolha que ela fez:
"Eu, fulana de tal, escolho abdicar do modelo "machista" de dona-de-casa feliz, casada e com filhos, em prol de me dedicar a minha carreira e ser bem sucedida financeiramente, matando minha feminilidade que atrairia muitos parceiros para minha vida amorosa."
Ai blz, fez a escolha, se deu bem, e quando a idade começa a gritar vem reclamar que não pôde ter uma casa com marido e filhos?
Ah, vá toma no cu mais ainda plz.
Você que escolheu? Então arque com as consequências da tua escolha, fulana de tal otária do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-01-2012, 03:25 PM
(16-01-2012, 01:21 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Esse negócio dessas mulheres com carreira de sucesso reclamarem da dificuldade para conseguir um relacionamento apenas ilustra a total incapacidade das mulheres de lidar com a consequência de seus atos.
Sucesso profissional é uma escolha que ela fez:
\"Eu, fulana de tal, escolho abdicar do modelo \"machista\" de dona-de-casa feliz, casada e com filhos, em prol de me dedicar a minha carreira e ser bem sucedida financeiramente, matando minha feminilidade que atrairia muitos parceiros para minha vida amorosa.\"
Ai blz, fez a escolha, se deu bem, e quando a idade começa a gritar vem reclamar que não pôde ter uma casa com marido e filhos?
Ah, vá toma no cu mais ainda plz.
Você que escolheu? Então arque com as consequências da tua escolha, fulana de tal otária do caralho.

Galinheiro que galinha manda, quem choca o ovo e o galo, pode ser uma margem das melhores profissão, mas tudo ocupada por mulher feia que justifica a ralação , fora isso onde tem cargo alto com mulher bonita com certa foi o corpo dela que promoveu isto, ja vi muitos cargos altos ocupado por uma gama de mulher feia, que com tudo era dispensada nas  altas da vida, e com isso lutou para vingar-se atraves da financeira se achando a poderoso do pedaço e assim por diante, esta desculpa esfarrapada que mulher nao consegue homem , e uma tremenda de uma mentira, era mellhor dizer assim MULHERES DE NIVEL ALTO  NÃO CONSEGUE HOMENS RICOS PARA ACASALAR E AUMENTAR A RENDA, toma no cu mulher naão gosta de homem ,ELA GOSTA E DE DINHEIRO, QUEM GOSTA DE HOMEM E VEADO,  enquanto voce tiver grana vc e considerado, se nao tiver e desprezado, de mulher pobre a rica, o alvo delas e acertarem uma bucetada em alguma paspalho e lhe roubarem ate o ultimo centavo, a prova viva e a propia prostituição , elas dão não por prazer , mas o que o dinheiro lhe proporciona , conversinha pra boi dormir o mundo mudou amigo acorda pra vida rapaz , eu gosto de buceta e dai falo a verdade, elas mentem , usando a nossa propia qualidade do carater, pois elas sabem que procuramos uma mulher digna  e verdadeira, ,, DIGNA E VERDADEIRA NOS TEMPOS DE HOJE  hahaaaahahahaahahahaahahahaha conta outra, eu to atras e de corpos e que se fodas o mundo quero e gozar, não sou terapeuta de mulher rica, agora se elas quiserem trepar e outra e tanto que vc nao ve anuncios assim  MULHERES DE ALTO NIVEL NÃO ESTAO CONSEGUINDO HOMENS PRA TREPAR.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-01-2012, 07:54 PM
É mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha que uma mulher deixar de ser hipergâmica.

Quanto mais alto o nível ocupado pela mulher, mais difícil de encontrar um ALPHA que dê conta do hipergamismo dela. Tu sempre vês enfermeiras com médicos, professoras com advogados, secretárias com executivos.

Mas quando a referência em questão torna-se a mulher, fica muito mais difícil, pois além de achar um advogado, executivo, diretor ainda mais rico que ela, este teria que abdicar da facilidade que possui para comer cocotas e secretárias gostosas.

Tu és um executivo duma empresa fodão, vai comer quem? As gostosas que dão voltas no seu carro e lancha fodões num estalar de dedos ou uma balzaca carreirista que não cuidou do corpo e apesar de ter se realizado profissionalmente, está um bagaço e com 35 anos a tendência é só piorar? Lógico que vai comer as fêmeas de melhor estética, muito mais jovens. Aí chegamos no que o Pragakham disse:

Citar:MULHERES DE ALTO NIVEL NÃO ESTAO CONSEGUINDO HOMENS PRA TREPAR.

A esperança das balzacas carreiristas é encontrar um rico porém já velho, de uns 60 anos, que esteja disposto a manter um relacionamento mais "intelectual" com uma balzaca em questão (exemplo: Roberto Justus e sua esposa)

Mas isso se o velho quiser parar de comer gostosas, pois se este atingir um nível muito alto de grana, pode chegar aos 70 com belas mulheres em volta (exemplo: Briatore e Hugh Hefner)
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2012, 08:00 PM
É isso mesmo Vasili.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2012, 08:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 08:42 PM por Gekko.)
(16-01-2012, 07:54 PM)Vasiliy Zaytsev link Escreveu: É mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha que uma mulher deixar de ser hipergâmica.

Quanto mais alto o nível ocupado pela mulher, mais difícil de encontrar um ALPHA que dê conta do hipergamismo dela. Tu sempre vês enfermeiras com médicos, professoras com advogados, secretárias com executivos.

Mas quando a referência em questão torna-se a mulher, fica muito mais difícil, pois além de achar um advogado, executivo, diretor ainda mais rico que ela, este teria que abdicar da facilidade que possui para comer cocotas e secretárias gostosas.

Tu és um executivo duma empresa fodão, vai comer quem? As gostosas que dão voltas no seu carro e lancha fodões num estalar de dedos ou uma balzaca carreirista que não cuidou do corpo e apesar de ter se realizado profissionalmente, está um bagaço e com 35 anos a tendência é só piorar? Lógico que vai comer as fêmeas de melhor estética, muito mais jovens. Aí chegamos no que o Pragakham disse:

Citar:MULHERES DE ALTO NIVEL NÃO ESTAO CONSEGUINDO HOMENS PRA TREPAR.

A esperança das balzacas carreiristas é encontrar um rico porém já velho, de uns 60 anos, que esteja disposto a manter um relacionamento mais "intelectual" com uma balzaca em questão (exemplo: Roberto Justus e sua esposa)

Mas isso se o velho quiser parar de comer gostosas, pois se este atingir um nível muito alto de grana, pode chegar aos 70 com belas mulheres em volta (exemplo: Briatore e Hugh Hefner)

É bem por aí mesmo. Elas acham que podem escolher homens mais alfas porque tem mais grana, mas esquecem que os critérios masculinos não são iguais ao femininos. Nenhum homem vai deixar de ficar com uma mulher bonita que tem pouca grana para ficar com uma balzaca feiosa carreirista que tem um bom salário. A evolução profissional delas não conta pontos no jogo da conquista como a nossa evolução conta, por um simples motivo: homens interesseiros são bem menos comuns do que mulheres interesseiras. Um cara fodão com alto salário vai exigir qualidade no sexo, beleza e juventude das mulheres com quem vai sair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-01-2012, 09:10 PM
Cacete nem vou opinar, todas as respostas acima compilam a realidade de forma bruta!! Orgulho do caralho desse forum!!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2012, 09:18 PM
(16-01-2012, 09:10 PM)Fúria link Escreveu: Cacete nem vou opinar, todas as respostas acima compilam a realidade de forma bruta!! Orgulho do caralho desse forum!!

Às vezes eu nem comento nada por me sentir assim também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-01-2012, 01:57 PM
Concordo com as opiniões e comentários FODAS dos colegas acima.
Queria apenas acrescentar um trecho (tradução minha) da matéria original, que mostra um comentário de uma feminazi sobre essa questão:

Citar:A líder feminazi, Siobhan (Sam) Bennett, presidente do Women’s Campaign Fund, não vê conflitos para que estas \"mulheres do topo\" consigam namorar, casar e manter uma vida doméstica.
\"Pelo contrário\", ela me disse, \"Eu vejo grande oportunidade para essas mulheres de alto valor ao conseguir a flexibilidade de que precisam para manter um casamento e uma família - suas vidas provavelmente terão um aspecto diferente do que temos visto - mas eles vão trabalhar pra conseguir\"

Mesmo diante de todas as queixas das próprias mulheres, delas não conseguirem relacionamentos por causa de suas carreiras, as líderes feministas INSISTEM batendo na mesma tecla! Impressionante!

Quem lê uma coisa dessas, pode chegar à absurda conclusão que o movimento feminazi nada tem a ver com a situação das mulheres, e sim com um golpe pra tomar o poder na marra, usando as "idiotas úteis" como bucha de canhão.

E pensar que existem HOMENS defendem o feminazismo... pqp  -facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2012, 02:32 PM
(17-01-2012, 01:57 PM)John Romano link Escreveu: Quem lê uma coisa dessas, pode chegar à absurda conclusão que o movimento feminazi nada tem a ver com a situação das mulheres, e sim com um golpe pra tomar o poder na marra, usando as \"idiotas úteis\" como bucha de canhão.

Mas é exatamente isso aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-01-2012, 03:12 PM
John,

Mas isso é fato. o movimento feminazi, ao meu ver é algo mais político do que classista. é única forma com que algumas mulheres tem concepção de tirar homens do poder,  levando uma classe consigo e depois fazendo uma bela banana para elas liderando todos.

feminazismo é extremamente diferente de feminilidade. É só observar a..... feminilidade 0.

Eu conheço mulheres (não menos espertinhas  que a grande maioria delas) totalmente anti-feministas por dizerem que são estupidas esquerdistas que nã representam a feminilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-01-2012, 03:19 PM
Gente... o termo "absurdo" foi ironia! Hahahhaah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-01-2012, 03:39 PM
Mas a gente entendeu isso cara. só estamos querendo firmar sua opinião ... hehehehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2012, 06:59 PM
(17-01-2012, 02:28 PM)Golgo 13 link Escreveu: John ,Homens que defendem feminazismo são como aqueles que acreditam em guerra humanitária

Ou então como os judeus que apoiaram a ascensão do Terceiro Reich.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres fáceis.E muito mais que só isso. WildHorse 60 32,445 27-01-2015, 11:08 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,457 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  Supervalorização de gordas. Medianos sofrem. alexandreonly 132 69,524 08-12-2014, 06:44 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. Gary Holt 1 1,549 30-10-2014, 04:13 PM
Última Mensagem: barãozin
  O que as mulheres mais valorizam em um homem? Demolidor 20 12,521 12-05-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo