04-09-2012, 09:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2012, 09:26 PM por Viril.)
Galera.
Hoje conheci uma garota, e acabei sabendo por amigo o histórico dela.
Ela é bonita, gostosa e meiga, tem qualidades que atraem os homens e tals.
Só que ela é uma PUTA, não apenas isso, ela é uma PUTA².
Vou resumir a história de praticamente uma psicopata imbecil!
Fiquei sabendo que ela gosta de ir atrás de um macho destacado fazer ele se apaixonar por ela e TRAIR ELE...
MAS PRA QUE ISSO !? que coisa doentia....
E sim, ela faz isso por prazer, ela tem prazer em ver a infelicidade do cara e de fazer um macho destacado se fuder só para satisfazer a porra do ego dela.
Caros companheiros, isso é um monstro.
E adivinha quem foi a ultima vítima dela ? meu PRIMO...
O coitado está depressivo, era um cara de boa que vivia feliz com a vida, e hoje está na merda.
Eu mesmo vivo em baixas e em depressão e ele sempre me ajuda, só que agora o coitado foi usado, jogado fora e humilhado.
Humilhado ? Foi traido e ainda por cima a garota queimou o filme dele, arrastando pra meio mundo que chifrou ele!
E O GRANDE PROBLEMA, QUE POR ELA SER GOSTOSA E BONITA OS CARAS NÃO LIGAM !!!!! ELES NÃO LIGAM SE ELA É UMA VAGABUNDA, ESCROTA E MANIPULADORA !!!!!! CONTINUAM DANDO BOLA PRA ELA.
COMO ISSO ?????????????????????
Essa porra está perdida...::
Hoje conheci uma garota, e acabei sabendo por amigo o histórico dela.
Ela é bonita, gostosa e meiga, tem qualidades que atraem os homens e tals.
Só que ela é uma PUTA, não apenas isso, ela é uma PUTA².
Vou resumir a história de praticamente uma psicopata imbecil!
Fiquei sabendo que ela gosta de ir atrás de um macho destacado fazer ele se apaixonar por ela e TRAIR ELE...
MAS PRA QUE ISSO !? que coisa doentia....
E sim, ela faz isso por prazer, ela tem prazer em ver a infelicidade do cara e de fazer um macho destacado se fuder só para satisfazer a porra do ego dela.
Caros companheiros, isso é um monstro.
E adivinha quem foi a ultima vítima dela ? meu PRIMO...
O coitado está depressivo, era um cara de boa que vivia feliz com a vida, e hoje está na merda.
Eu mesmo vivo em baixas e em depressão e ele sempre me ajuda, só que agora o coitado foi usado, jogado fora e humilhado.
Humilhado ? Foi traido e ainda por cima a garota queimou o filme dele, arrastando pra meio mundo que chifrou ele!
E O GRANDE PROBLEMA, QUE POR ELA SER GOSTOSA E BONITA OS CARAS NÃO LIGAM !!!!! ELES NÃO LIGAM SE ELA É UMA VAGABUNDA, ESCROTA E MANIPULADORA !!!!!! CONTINUAM DANDO BOLA PRA ELA.
COMO ISSO ?????????????????????
Essa porra está perdida...::