• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros RELATO + DÚVIDA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO + DÚVIDA
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2013, 01:03 PM
Bom confrades, ontem tinha uma pegada, tinhamos marcado de tomar alguma coisa em um bar e depois ir pra casa dar uma esvaziada no saco.

Na sexta haviamos combinado, mas não havia dito o lugar, pq eu ainda ia ver o local mais propicio (grana, distancia da minha casa e tals), ontem pela manha tentei falar o local e o horário, e ela escorregou dizendo que iria sair a tarde e quando chegasse me avisaria, deixei passar e mandei um "blz", 10 horas ela me manda mensagem dizendo que estava saindo de um bar com as amigas e que iria me encontrar, passei o local e tal.

Assim que estava quase chegando ao local ela me disse que não poderia ir, bom mandei uma real na lata dizendo que não gosto que me tratem como otário e falei "curte teu role e não me procura mais", enfim desencanei e tal, hoje tinha um monte de msg no celular pedindo desculpas.yaoming

Mas a dúvida é a seguinte, cheguei ao local depois do "bolo", bar lotado, ambiente descontraido, muita mulher, ai cheguei a conclusão de como eu era cabaço na arte de se divertir sozinho, tinha muita mulher, possibilidades de achar um pastel de pelo para a noite enorme, fazer amizade, etc.

Mas não consigo reagir sozinho, me sinto como se estivesse sobrando sei lá, algum de voces curte sair sozinho? como reage? consegue puxar papo?

No fim das contas pedi uma latinha e voltei para casa puto da vida, por ter gasto tempo e dinheiro pra ir numa furada dessas e não conseguir me virar lá sozinho. Sad facepalm:
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-03-2013, 01:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 01:20 PM por Burt Reynolds.)
Olhe, confrade, consoante as lições que tenho aprendido, compromisso quebrado é sinal de você esquecê-la. Quando você quer sair com uma moça, e ela disse que "tem 99% de certeza que vai dar, mas você me liga no dia", isso quer dizer o seguinte "Ela quer dar para o cafa, mas não sabe se o cafa vai perder o tempo com ela. Vai que não dá certo, ela te escolhe de segunda opção, ganha comida de graça e o seu ombro amigo". Uma mulher cancela o compromisso de última hora, salvo se for algo na família, o relacionamento não vai para frente. Dispense e siga o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
24-03-2013, 01:26 PM
(24-03-2013, 01:20 PM)Burt Reynolds Escreveu: Olhe, confrade, consoante as lições que tenho aprendido, compromisso quebrado é sinal de você esquecê-la. Quando você quer sair com uma moça, e ela disse que "tem 99% de certeza que vai dar, mas você me liga no dia", isso quer dizer o seguinte "Ela quer dar para o cafa, mas não sabe se o cafa vai perder o tempo com ela. Vai que não dá certo, ela te escolhe de segunda opção, ganha comida de graça e o seu ombro amigo". Uma mulher cancela o compromisso de última hora, salvo se for algo na família, o relacionamento não vai para frente. Dispense e siga o jogo.

Sim meu caro, a ideia era simplesmente esvaziar o saco e nada mais, ela já tem sinais claros de feminizmo, só queria esvaziar o saco mesmo, nem vou perder meu tempo.

Muito provavelmente ela estava flertando e na ultima hora apareceu algum cara mais destacado para ela, ai facil desmarca comigo achando que eu seria babaca de ficar no pé, se fudeu kkkkkk.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-03-2013, 01:28 PM
Isso. Essa tática delas é velha para quem é letrado na Real. Uma mulher chega para mim e diz "Tenho quase certeza, mas me liga no dia", eu sorrio e sigo a minha vida, sem olhar para trás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
25-03-2013, 03:28 AM
(24-03-2013, 01:03 PM)hannibal Escreveu: Bom confrades, ontem tinha uma pegada, tinhamos marcado de tomar alguma coisa em um bar e depois ir pra casa dar uma esvaziada no saco.

Na sexta haviamos combinado, mas não havia dito o lugar, pq eu ainda ia ver o local mais propicio (grana, distancia da minha casa e tals), ontem pela manha tentei falar o local e o horário, e ela escorregou dizendo que iria sair a tarde e quando chegasse me avisaria, deixei passar e mandei um "blz", 10 horas ela me manda mensagem dizendo que estava saindo de um bar com as amigas e que iria me encontrar, passei o local e tal.

Assim que estava quase chegando ao local ela me disse que não poderia ir, bom mandei uma real na lata dizendo que não gosto que me tratem como otário e falei "curte teu role e não me procura mais", enfim desencanei e tal, hoje tinha um monte de msg no celular pedindo desculpas.yaoming

Mas a dúvida é a seguinte, cheguei ao local depois do "bolo", bar lotado, ambiente descontraido, muita mulher, ai cheguei a conclusão de como eu era cabaço na arte de se divertir sozinho, tinha muita mulher, possibilidades de achar um pastel de pelo para a noite enorme, fazer amizade, etc.

Mas não consigo reagir sozinho, me sinto como se estivesse sobrando sei lá, algum de voces curte sair sozinho? como reage? consegue puxar papo?

No fim das contas pedi uma latinha e voltei para casa puto da vida, por ter gasto tempo e dinheiro pra ir numa furada dessas e não conseguir me virar lá sozinho. Sad facepalm:

Eu acho assim, sair sozinho é chato pra caralho!

Acho que vc se desenvolvendo, sendo um macho alfa, elas virão até vc, talvez não diretamente, mas vão dar sinais para que vc se aproxime facilmente e qualquer bosta que vc falar elas vão achar o máximo.

Mas vc deve desencanar, não sair procurando mulher, ignore-as (de certo modo), se for pra sair, saia pra se divertir apenas. Sendo destacado elas virão até vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
25-03-2013, 08:52 AM
Mas vc deve desencanar, não sair procurando mulher, ignore-as (de certo modo), se for pra sair, saia pra se divertir apenas. Sendo destacado elas virão até vc.²

Sabe confrade eu falo isso de experiencia, se vc esta sozinho, há um certo mistério, estilo lobo solitário, não só as vadias mas os manginas tb tendem a te olhar com uma certa curiosidade.
Qdo sair assim, tente se divertir invista em lutar contra a sua vergonha, se supere.
Olhe as vadias nos olhos, comprimente quem te cumprimentar e cuidado com as vadias interesseiras.

No dia 22/03 Eu estava num barzinho, aqui em SP, os bares são na sua grande maioria em calçadas, com suas cadeiras e mesas e sempre acompanhado com uma musica ou stand-up.
Eu estava no barzinho, sozinho pois havia saído da faculdade mais cedo, isso umas 20h30min +ou- sentei e comecei a curtir o sonzinho, tava ruim pra cacete mas estava relaxando era sexta.
Eu não bebo, então pedi uma Coca.
Nisso comecei a olhar na minha volta, tinha mulher demais naquele bar, e vi que duas começaram a me olhar, conversamos e elas vieram sentar comigo, uma loirinha e outra preta do jeito que eu gosto.
Conversamos sobre muitas coisas, mas percebi que elas pediam vodca com shereps uma atras da outra, qdo a esmola é demais o santo desconfia.
Eu tomei três refrigerantes e elas na quinta vodca. Me liguei que iria virar um provedor da vez e fiquei esperto.
Separei a minha comanda, deu a minha hora peguei e levantei, as vadias perguntaram onde eu iria falei que ia embora, as vadias arregalaram os olhos e falou que eu não poderia ir pois teria que pagar as mesmas, eu falei que tinha tomado apenas Coca e como conhecia o garçom chamei ele, falei que minha conta estava naquela comanda e as da moças estariam com elas e vi que elas ficaram com cara de cu.
Me levantei, paguei e fui embora, mas como não poderia fazer melhor.
Olhei pra trás e dei um tchauzinho.

kkkkkkkkkkkkk

As duas vadias se fuderam...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
25-03-2013, 09:00 AM
Saudações Confrade !

Se eu for pra algum lugar se divertir tem que ser sozinho! Amigos todos casados ... Enfim ... fui obrigado a aceitar essa situação, e o que tenho pra relatar:

A primeira vez, realmente é complicado, da a impressão que todo mundo esta olhando pra voce e talz! Mas eu acho que em termos de conhecer pessoas... muito mais facil chegar em uma garota sozinha, do que com um bando de cinco bufalos com você!

Ja tive boas experiências e más também! Como um confrade disse logo acima... Incrivelmente quando você esta mais desencanado de resultados é que as oportunidades aparecem (Incrível isso pode acreditar)

Se voce esta em fase de desenvolvimento, não vai precisar de micagens e outras peripecias pra conhecer mulheres! A sua simples presença ja vai despertar a curiosidade delas "arrogante" !

Bom comigo tem funcionado, não quanto eu queria (mas ja melhorou muito) auto estima se vê de longe, na postura de um Guerreiro da Real, e isso é afrodisiaco pra elas !

* Quanto ao relato ai em cima,,, falou tudo ! Ela estava achando que é a última bolacha do pacote (Voc~e mandou muito bem) E como voce mesmo viu, no lugar que foi, existe muita mulher no mundo, a nossa honra esta acima de tudo.
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
25-03-2013, 09:03 AM
O canislupus matou a pau. É foda sair sozinho, também tenho essa dificuldade, e se não tenho pelo menos um brother do lado, me sinto totalmente deslocado e vou embora (é um defeito que preciso melhorar e tenho ciência disso), a não ser que eu goste muito do local (um show de uma banda que eu goste por exemplo), mas no geral barzinhos cretinos ou lugares assim eu vou embora mesmo, pois não tem nada alí que me faça ter vontade de ficar, tenho dificuldade pra puxar assunto pois gosto de ser reservado, tenho a cara ruim e não falo muito, então puxar assunto acaba soando muito forçado pra mim, a não ser que eu ja conheça a pessoa, aí já é mais fácil.

Sobre o seu caso, a sua resposta pra ela: curte teu role e não me procura mais! foi muito boa, mas acho que demonstrou uma certa irritação, fazendo ela achar que vc esperava esse encontro por dias, e isso à faz se sentir importante, você poderia dar uma resposta mais indiferente e tranquila do tipo o mode Doutrina: OK... e desligava o cel, depois não a procurava mais, se mostrava totalmente ocupado, e só voltava a atende-la depois de muita insistência, mas não estou criticando o que você fez, como eu disse, foi muito bom, comparando à o que um matrixiano faria, que seria insistir e perguntar o porquê e ficar chorando cheio de mimimi.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
25-03-2013, 09:04 AM
(25-03-2013, 08:52 AM)Abreu Escreveu: falei que ia embora, as vadias arregalaram os olhos e falou que eu não poderia ir pois teria que pagar as mesmas, eu falei que tinha tomado apenas Coca e como conhecia o garçom chamei ele, falei que minha conta estava naquela comanda e as da moças estariam com elas e vi que elas ficaram com cara de cu.

É o tipo de coisa que da prazer de ler ! Isso não tem preço !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
25-03-2013, 09:13 AM
(25-03-2013, 08:52 AM)Abreu Escreveu: Eu tomei três refrigerantes e elas na quinta vodca. Me liguei que iria virar um provedor da vez e fiquei esperto. Separei a minha comanda, deu a minha hora peguei e levantei, as vadias perguntaram onde eu iria falei que ia embora, as vadias arregalaram os olhos e falou que eu não poderia ir pois teria que pagar as mesmas, eu falei que tinha tomado apenas Coca e como conhecia o garçom chamei ele, falei que minha conta estava naquela comanda e as da moças estariam com elas e vi que elas ficaram com cara de cu.

A parte em negrito quase que me faz arrebentar o monitor, mas o desfecho que me deixou muito orgulhoso, muito bom mesmo.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
25-03-2013, 09:23 AM
Valeu confrades, eu na verdade fiquei muito puto, pq olha onde a vadiagem dessas bonecas infláveis estão chegando.
Pensou que iria ser um mangina provedor, se fuderam, tiveram que dar o toba pro dono do bar pra pagar a conta.
Na boa minha conta foi de R$ 10,00
As das bonecas infláveis R$ 80,00.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
25-03-2013, 09:37 AM
(25-03-2013, 09:23 AM)Abreu Escreveu: Valeu confrades, eu na verdade fiquei muito puto, pq olha onde a vadiagem dessas bonecas infláveis estão chegando.
Pensou que iria ser um mangina provedor, se fuderam, tiveram que dar o toba pro dono do bar pra pagar a conta.
Na boa minha conta foi de R$ 10,00
As das bonecas infláveis R$ 80,00.

É aquilo né, desde pequenas recebendo tratamento de princesa, nunca fizeram esforço pra ganhar dinheiro, papai sempre bancando tudo do bom e do melhor, na adolescência todos amigos manginas bancando as contas em barzinhos, aí quando aparece um cara e bota o pau na mesa, elas o vêem como um grosso, um ser de outro planeta, por outro lado pode ter certeza que sentiram tesão na sua atitude, pra você ver como mulher é um ser estranho kkk.
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-03-2013, 09:38 AM
(25-03-2013, 08:52 AM)Abreu Escreveu: (sic) as vadias arregalaram os olhos e falou que eu não poderia ir pois teria que pagar as mesmas, eu falei que tinha tomado apenas Coca e como conhecia o garçom chamei ele, falei que minha conta estava naquela comanda e as da moças estariam com elas e vi que elas ficaram com cara de cu.

kkkkkkkkkkkkk

As duas vadias se fuderam...

EPIC WIN!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-03-2013, 09:51 AM
Agora em relação ao tópico em si, sim, sair sozinho é uma merda, eu não gosto! se for pra sair sozinho, prefiro ir pedalar, correr, etc... Mas não pra beber!! Se eu não for dono pelo menos do garçom, ou do dono do bar, eu não vou praquele lugar.

O lance de sair, é justamente, se socializar, e o Brasil especificamente é uma merda pra isso. Na europa você se senta na mesa de quem for e é tratado muito bem.

Aqui não, se for um grupo de caras eles te vêem como competidor de, sabe-se lá o que. Ou pensam que você é viado. Se for um grupo de minas você é tarado, e tá querendo pegar todo mundo. Se for um grupo de caras com poucas mulheres, você apanha! Se for um grupo de mulheres com um friendzonado, esse cara vai ficar chatiadinho e fazer da sua noite um inferno.

Essa é a merda da cultura sensualista brasileira. Tudo leva ao sexo e/ou ao relacionamento. As pessoas não sabem se relacionar, se não for com segundas intenções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-03-2013, 10:00 AM
(25-03-2013, 08:52 AM)Abreu Escreveu: Eu tomei três refrigerantes e elas na quinta vodca. Me liguei que iria virar um provedor da vez e fiquei esperto.
Separei a minha comanda, deu a minha hora peguei e levantei, as vadias perguntaram onde eu iria falei que ia embora, as vadias arregalaram os olhos e falou que eu não poderia ir pois teria que pagar as mesmas, eu falei que tinha tomado apenas Coca e como conhecia o garçom chamei ele, falei que minha conta estava naquela comanda e as da moças estariam com elas e vi que elas ficaram com cara de cu.

Ler uma coisa dessas me faz crer em um fio de esperança para homens.

Quanto a sair sozinho, eu tbm tive sofri muito no começo, quando terminei com minha bruxa-madrinha, mas depois saindo sozinho comecei a conhecer pessoas, conversar e hoje saio sozinho e saio com turma... Sair sozinho tem lá suas vantagens e desvantagens. Hoje não vejo muito problema não..
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo