02-02-2012, 10:30 PM
O inicio do topico é sim, 2012 o ano da real "!", não é uma pergunta, é uma afirmação, digo isso porque fiquei muito animado com a resposta que Lawlyet_w respondeu a uma pergunta em seu formspring.
Pergunta:
Resposta:
E vocês? o que acham?
Pergunta:
Citar:2012 é realmente o ano da real? não acha que deveria ter uma sociedade com todos os blogs e foruns da real? devemos ser grandes para sermos notados, e creio que apenas com uma união de todos que poderemos chamar atenção!
Resposta:
Citar:2012 É SIM O ANO DA REAL! Estou me empenhando o máximo para tornar isso possivel. Mas isso não depende de mim. Mesmo que eu não tivesse feito a HR, outro confrade teria feito. 2012 é o ano da Real e isso é muito maior do que eu ou qualquer outra pessoa. 2012 é o ano da Real porque esse é o DESTINO e essa é a REAL!
E estou fazendo também o possível para unificar blogs e outros serviços da Real como Central, Wiki, Grupos individuais, CT e tudo mais em um grande rede que é a Rede Homens Realistas. Dentro dessa rede qualquer confrade pode abrir um blog, bastando ter sua conta no fórum principal. A conta do fórum é integrada na rede e tudo funciona automaticamente. O blog da HH (hoje blog HR) já está na Rede HR. Até mesmo o blog do Doutrina já está lá. Só faltam alguns ajustes para que sua aparência e navegação fiquem perfeitos como eram. Já é possível acessar pelo endereço original, mas ele está dentro da rede e tudo está ligado e forte. Isso vai fazer o nome da HR pesar no Google e na internet inteira, além de facilitar o acesso e navegação por parte dos outros membros e melhorar o acesso pelos autores. E além de tudo isso, estaremos gerando muito mais conteúdo. Ainda este ano seremos o maior site masculino do Brasil (sendo que já somos o maior nome do masculinismo brasileiro hoje).
Claro que nada do que fazemos hoje é mérito apenas nosso. Nosso trabalho ainda é pequeno e temos muito o que fazer para chegarmos perto do belíssimo trabalho feito por gigantes como Doutrina, Travis, NA, o tetudo, Barao Kageyama e muitos outros não só da saudosa HH e dos grandes Fórum e Canal do Búfalo, mas também das antigas comunidades que já tivemos e blogs. Todos que contribuiram e continuam contribuindo para espalhar esse conhecimento perfeito e capaz de salvar vidas que é a REAL!
E vocês? o que acham?
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!
Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!
Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez