• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Abraçadora Profissional
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Abraçadora Profissional
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2017, 09:59 PM
Vi essa noticia e não acreditei a que ponto chega a frouxidão e carência de alguns homens e em contrapartida a "esperteza" da mulher de hoje, será que a moda pega aqui no Brasil? o que acham? segue o link:

http://www.folhavitoria.com.br/geral/not...rinho.html
"Conhecereis a Real, e a Real vos libertará"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-02-2017, 08:02 AM
A que ponto chegamos...

Vou colocar a matéria completa no spoiler porque a página demorou muito para abrir pra mim.

Show ContentSpoiler:
31/01/2017 às 10h31 (Atualizado em 31/01/2017 às 10h39)

Mulher ganha R$ 20 mil por mês ao cobrar por abraços e carinho

Para se aperfeiçoar na profissão, Janet treina várias posições de abraços para ficar aconchegada e fazer com que os homens se sintam mais confortáveis

[Imagem: foto-8.jpg]
Ela cobra por abraços e carinhos
Foto: Reprodução Facebook

A americana Janet Trevino, 37 anos vive no Texas e ganha aproximadamente R$ 20 mil por mês ao cobrar por abraços e carinho. O trabalho é somente ficar abraçada a homens e dar carinho a eles. o valor da hora é de $ 80 dólares, aproximadamente R$ 250.

Um mês após começar os trabalhos, ela percebeu que a demanda era grande e decidiu que essa seria a sua única profissão. Atualmente Janet passa de 13 a 20 horas por semana abraçada a homens. A maioria tem entre 40 e 70 anos. Ela consegue ganhar em média $ 1600 dólares por semana, aproximadamente R$ 5 mil.

Para se aperfeiçoar na profissão, Janet treina várias posições de abraços para ficar aconchegada e fazer com que os homens se sintam mais confortáveis. Apesar de abraçar rapazes o dia todo, Janet namora e o companheiro sempre apoiou o trabalho. Ela se diz uma 'Abraçadora Profissional' e disse que não pretende parar com o trabalho.

As informações são do jornal 'Daily Mail'!
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
10-02-2017, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2017, 08:15 AM por Ermac.)
Se eu não me engano no Japão tem um serviço semelhante e mais humilhante pro homem. Existe lá um serviço de acompanhantes em que as meninas simulam ser namoradas, mas sem sexo. O foco é o suporte emocional ao japa carente. Coisas como dormir de conchinha, passear de mãos dadas, carinhos, etc.
Procurei o link da matéria mas não achei. Se eu achar de novo edito aqui.

Tem essa aqui também que faz a vida só dormindo de conchinha:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noti...hinha.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-02-2017, 08:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2017, 08:31 AM por barãozin.)
Isso aí é mais velho que andar pra trás, só que agora tá se profissionalizando.

Antigamente eram as putas que faziam isso aí.

Com a vantagem que antigamente se vc se "empolgasse" vc poderia passar a piroca na puta, hj em dia se vc se empolgar capaz que te botam pra fora com a polícia te carregando pro camburão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fibonacci
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
10-02-2017, 09:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2017, 09:10 AM por Fibonacci.)
Ao mesmo tempo que é bizarro, chega a ser criativo, a mulher descobriu um nicho no mercado e está lucrando com isso.

Eu me pergunto se isso funcionaria com as mulheres, imagina você ser abraçador profissional e ganhar 5 a 20k abraçando mulheres carentes, carreiristas sem maridos frustradas, as coroas bem de vida e as moças solitárias. Oras, não que elas não tenham quem já faça isso gratuitamente, mas poderia ser um novo fetiche também por parte delas, a graça está em pagar por isso.

Claro, é necessário ter uma aparência aceitável...

Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-02-2017, 09:12 AM
(10-02-2017, 09:07 AM)Fibonacci Escreveu: Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

Isso já existe e se chama psicanálise. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
10-02-2017, 09:26 AM
Uma coisa que eu notei nesses casos (e esse do Japão) é..isso é legalizado? Pois já que prostituição não é, isso tecnicamente não pode ser também...

No mais, nada de novo no front...a tendência é de ter cada vez mais homens frouxos no mundo, vide o demonstrado naquele tópico do filme Demolidor...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fibonacci
Usuário Banido
*
10-02-2017, 09:33 AM
Mas a ideia é uma conversa bem casual, tomar alguma coisa com a mulher e conversar, como se fossem amigos, na psicanálise parece ser um pouco diferente. Será que essa moda pega, não duvido de mais nada nesse mundo vaginante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
10-02-2017, 09:41 AM
Putz, abri o tópico achando que falava de alguma máquina nova de linha de produção e talz...yaoming

O pior não é a loka ter esse "emprego", ela só está driblando a crise se aproveitando de um nicho de mercado, o pior são os viventes que apelam pra esse serviço, é muita falta de amor próprio...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
10-02-2017, 01:21 PM
(10-02-2017, 09:12 AM)barãozin Escreveu:
(10-02-2017, 09:07 AM)Fibonacci Escreveu: Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

kkkkkkkkkkk bem isso
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
10-02-2017, 05:04 PM
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Onde vai parar o mundo.....ou sera onde foi?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
10-02-2017, 11:09 PM
(10-02-2017, 08:14 AM)Ermac Escreveu: Se eu não me engano no Japão tem um serviço semelhante e mais humilhante pro homem. Existe lá um serviço de acompanhantes em que as meninas simulam ser namoradas, mas sem sexo. O foco é o suporte emocional ao japa carente. Coisas como dormir de conchinha, passear de mãos dadas, carinhos, etc.
Procurei o link da matéria mas não achei. Se eu achar de novo edito aqui.

Tem essa aqui também que faz a vida só dormindo de conchinha:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noti...hinha.html

Eu tinha conhecimento desses casos que tem no Japão, mas lá o negócio descamba pra bizarrice...agora esse de pagar pra dormir de conchinha é foda...pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
10-02-2017, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2017, 11:20 PM por Vlad Tepes.)
(10-02-2017, 09:07 AM)Fibonacci Escreveu: Ao mesmo tempo que é bizarro, chega a ser criativo, a mulher descobriu um nicho no mercado e está lucrando com isso.

Eu me pergunto se isso funcionaria com as mulheres, imagina você ser abraçador profissional e ganhar 5 a 20k abraçando mulheres carentes, carreiristas sem maridos frustradas, as coroas bem de vida e as moças solitárias. Oras, não que elas não tenham quem já faça isso gratuitamente, mas poderia ser um novo fetiche também por parte delas, a graça está em pagar por isso.

Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

Isso nunca aconteceria Fibonacci, não existe prostituto, mulher nao é carente pra pagar por sexo e nem por carinho também, só o homem mangina faz isso, a unica carência da mulher é de ter o ego inflado e estar com um homem destacado ao seu lado, se um justin bieber da vida, começar a cobrar pra tirar selfie com a mulherada, vai ficar mais rico ainda

kkkk nesse caso baraozin, seria manginoterapia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fibonacci
Usuário Banido
*
10-02-2017, 11:20 PM
Você tem razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
10-02-2017, 11:22 PM

kkkkk baraozin, nesses casos se chamaria manginoterapia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-02-2017, 11:30 PM
Ahhahaha essa da psicanalise foi otima.

Isso ai não presta não....a piroca fica dura e não pode desaguar o óleo de peixe? Francamente viu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-02-2017, 06:29 AM
(10-02-2017, 08:31 AM)barãozin Escreveu: Isso aí é mais velho que andar pra trás, só que agora tá se profissionalizando.

Antigamente eram as putas que faziam isso aí.

Com a vantagem que antigamente se vc se "empolgasse" vc poderia passar a piroca na puta, hj em dia se vc se empolgar capaz que te botam pra fora com a polícia te carregando pro camburão.

[2!]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Inspetor
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
11-02-2017, 11:20 AM
É ridículo porém existe um fundamento. Tem estudos que abraçar alguém por mais de 50 segundos pode liberar um determinando hormônio positivo para nosso bem estar, porém ninguém precisa contratar uma ''profissional''(oportunista) pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 4
11-02-2017, 01:18 PM
(10-02-2017, 09:07 AM)Fibonacci Escreveu: Eu me pergunto se isso funcionaria com as mulheres, imagina você ser abraçador profissional e ganhar 5 a 20k abraçando mulheres carentes, carreiristas sem maridos frustradas, as coroas bem de vida e as moças solitárias. Oras, não que elas não tenham quem já faça isso gratuitamente, mas poderia ser um novo fetiche também por parte delas, a graça está em pagar por isso.

Olhem o que foi postado no grupo de musculação que participo no facetruque.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: w0Zj0yi.jpg]

[Imagem: PBrm5Jp.jpg]

Tirem suas próprias conclusões.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JoyDiViSioN38
Aspira
28-03-2017, 02:13 AM
O que adianta pagar por um abraço dado por puro interesse facepalm:
Ao meu ver, o abraço que irá nos fazer bem é o daquela pessoa que se preocupa realmente com nosso bem estar.
Prefiro então contratar uma "boquetadora" profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Profissional Liberal Cérebro 10 2,593 16-03-2014, 06:07 PM
Última Mensagem: Cérebro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo