• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Impotência
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Impotência
Offline Dean
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-09-2015, 08:30 PM
Boa noite confrades,

relaxem não irei falar sobre impotência sexual trollface

Vou falar sobre uma situação que estou vivenciando nesses últimos dias, ver meu irmão caminhar em direção ao precipício sem perceber.

Imagine a seguinte situação, o cara tem graduação e mestrado em universidade pública, carro , ... durante a graduação conhece uma submediana, mimada, folgada, mandona, problemática(toma remédio pra depressão) ... namoram vários anos e agora "eles" decidem ir pra fora fazer doutorado, você deve estar se perguntando o porque do "eles", isso porque essa coisa de ir pra fora foi tudo coisa da cabeça da submediana, e infelizmente meu irmão é um cara facilmente manipulável por ela, a rapariga faz birra, jogos emocionais e o cara cai e cede.

Cara sinceramente estou angustiado, são quatros anos fora, talvez ele não volte tão cedo (passagens muito cara) e talvez nem volte mais se ela decidir ficar por lá pra fazer pós-doutorado e etc.
The most valuable of all education is the ability to make yourself do the thing you have to do, when it has to be done, whether you like it or not.
Aldous Huxley
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-09-2015, 03:01 AM
Dean, quando vi o título do seu tópico até fiz uma pesquisa aqui dando como certo que iria mesclar o seu a algum já existente sobre impotência sexual. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-09-2015, 03:13 AM
xiii cara....melhor tu apresentar a Real pra ele.

Uma cagada dessa sem planejamento pode ter sequelas pra vida toda, e refazer isso vai custar tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-09-2015, 05:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 05:40 AM por Diamante.)
- Um cenário pronto para da M...! Ainda mais que a garota tem uma questão psíquica. Dá até vontade de apresentar a Real para homens assim, ainda mais se tratando de família, porém a chance do cara nem ligar ou nos culpar pelo possível término e infelicidade cairá sobre nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-09-2015, 05:49 AM
nem todos os ouvidos estão prontos para a real. cuidado ao falar com ele.

não subestime o poder do chá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-09-2015, 08:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 08:14 AM por Diamante.)
- Este tópico me fez lembrar um cara aqui do RJ que foi realizar um intercâmbio no Equador. Conheceu uma garota por lá, se apaixonou a tal ponto, que voltou ao RJ e logo depois regressou ao Equador. Largou toda uma vida em nome do amor. Heart

- Algum tempo depois, o mesmo se...

PS: Acho que deu para entender o desfecho.

- Confrade, apresente a Real ao seu irmão (por mais que ele não escute ou lhe culpe pelo término), pelo menos você fará sua parte e não terá remorsos caso esta situação não seja favorável a ele. Seja o que for, é sua família. Por que este cenário tem tudo para dá uma M... bem grande. O tempo para se recuperar, será extenso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-09-2015, 09:07 AM
[Imagem: frase-fale-com-seu-medico-eu-falaria-pele-133390.jpg]

Mas falando sério, acho que a única forma de fazer ele se tocar da merda que fez é deixá-lo tomar no cu.

Não sendo teu dinheiro msm... O que não se aprende com amor, se aprende com dor.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dean
Búfalo
**
Tópicos: 4
28-09-2015, 09:29 AM
Sinceramente nem cogito a hipótese de apresentar a real pra ele, imagino um turbilhão de coisas que irei ter que ouvir se fizer isso, só rezo para que não haja nenhum atrito entre eles, já que financeiramente um depende do outro pra se manter lá (bolsa de estudos).
The most valuable of all education is the ability to make yourself do the thing you have to do, when it has to be done, whether you like it or not.
Aldous Huxley
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
28-09-2015, 09:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 09:45 AM por Daredevil.)
Acho que você pode pensar numa forma de dizer que agora talvez não seja a melhor hora pra fazer um investimento desse tipo em outro país, sua situação é difícil, as pessoas ficam muito cegas num relacionamento e se você não souber usar as palavras tá mais fácil seu irmão deixar sua opinião de lado e ainda ficar com raiva, te chamar de intrometido, etc...

Eu sei que se fosse meu irmão, meu pai interviria antes com uma voadora na cabeça dele, se ele não ouvisse meu pai, é um caso perdido. Enfim, as vezes é preciso quebrar a cara pra aprender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
28-09-2015, 10:30 AM
Confrade muito difícil a sua situação, você está entre a Cruz e a Espada;
1)se conta a Real pro seu irmão corre o risco de arrumar um atrito de proporções incalculáveis e depois ainda posar de vilão: pois seu irmão está cego de paixão,
2)e se não contar e mais tarde o seu irmão vier a quebrar a cara, vai sentir um profundo remorso,

Cabe a você a difícil escolha,
Muito boa sorte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
28-09-2015, 10:58 AM
Complicado. Mas o melhor professor da Real é sempre a vida. Se ele já se preparou para ir, é muito difícil acreditar que ele vai desistir agora no meio do caminho. Depois que ele for pode ser mais fácil ir aos poucos abrindo seus olhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-09-2015, 11:45 AM
Se ela é de família que tem grana e sempre se bancou sem tirar um centavo do seu irmão eu nem esquentaria muito. Agora se for sobrar financeiramente pra ele, eu plantaria com vigor as sementes da real pra ele.
* * * * * * * *
Infelizmente depois de 04 anos de hipnose e apego emocional este cara casa fácil com ela e vai achar que a real é um movimento machista opressor. Certamente ela só não o fez casar porque ainda acha que pode encontrar algo muito melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-09-2015, 12:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 12:18 PM por CR7.)
Eu tenho irmão na matrix e sei como é! Tem que deixar eles se fuderem, porque quando falamos eles não escutam. Já tentei mandar a Real no meu irmão, não adianta, o cara não aprende e se fode cada vez mais, uma cagada atrás da outra. Implorou pra voltar com a namorada dele, ela voltou, dois meses depois fala que está grávida! O pior de tudo é que ele não tem mestrado como seu irmão, tem um emprego mais ou menos...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
28-09-2015, 12:39 PM
Antes de ele viajar, de um livro do N.A ou o "Não ser mais o cara bonzinho", de presente. Tipo, se faça se João sem braço, fale q deu esse presente para ele ler na viajem, diga q achou legalzinho o livro. Que é só uma lembrancinha e nem comente mais nada. Pede pra ele te contar o que achou depois. Como vc falou que ele vai fazer doutorado fora do país, deve ser uma pessoa inteligente e vai acordar pra vida, talvez.

Não adianta tu querer mostrar de forma direta e real para ele. Como já disseram por ai, e real é algo que se descobre por conta própria. Se tu chegar falando dos temas que tratamos aqui, de forma aberta, é bem provável que ele ache que vc tem algum problema mental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
28-09-2015, 08:28 PM
Ore e e peca pra Deus abrir a mente dele e talvez apresente a real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
29-09-2015, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 11:23 AM por Chris Kyle.)
Uma frase que cai como uma luva para esse caso:

"A Real está aí para todos, mas nem todos são para a Real."

Infelizmente o seu irmão é do tipo que tem que se ferrar para aprender (na verdade a maioria que descobriu a Real foi porque precisou em algum momento da vida)...só espero que ele se toque antes de fazer um filho, pois depois a coisa só piora...
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo