• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Precisamos de mais políticos assim
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Precisamos de mais políticos assim
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2012, 07:42 PM
Dizer essas coisas num programa de TV é bem difícil, principalmente p/ um político.

Precisamos reconhecer os poucos homens honestos que estão nadando contra esse mar de merda.

Reparem que mesmo falando da forma mais clara possível, o entrevistador ainda faz um puta esforço tentando relativizar o assunto puxando a conversa p/ o lado burocrático.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
22-03-2012, 08:04 PM
IMPORTANTE
outro vídeo dele sobre a fraude nas urnas eletrônicas

Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-03-2012, 08:40 PM
(22-03-2012, 07:42 PM)Richter Escreveu: Dizer essas coisas num programa de TV é bem difícil, principalmente p/ um político.

Precisamos reconhecer os poucos homens honestos que estão nadando contra esse mar de merda.

Reparem que mesmo falando da forma mais clara possível, o entrevistador ainda faz um puta esforço tentando relativizar o assunto puxando a conversa p/ o lado burocrático.

Até que enfim um político que pensa como eu. Já cansei de falar que o remédio para o tráfico de drogas é bala na cabeça dos responsáveis por esse crime, o qual está contribuindo muito para a degradação da sociedade. E ainda vem um bando de irresponsáveis fazer passeata pela legalização da maconha. Depois, quando eu falo, me chamam de radical.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
23-03-2012, 10:24 PM
Eu tenho que aumentar o meu conhecimento politico, sou fraco em discussões politicas.
Gostei dos videos e concordei com o que foi falado. alguem tem algum blog bom, textos, videos para me indicar?
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
26-03-2012, 07:37 PM
(23-03-2012, 10:24 PM)Tom Hernandez Escreveu: Eu tenho que aumentar o meu conhecimento politico, sou fraco em discussões politicas.
Gostei dos videos e concordei com o que foi falado. alguem tem algum blog bom, textos, videos para me indicar?

Cara, vou preparar uma lista com calma e coloco aqui neste tópico, mas dá p/ adiantar alguma coisa.

Esse vídeo do Prof. Olavo de Carvalho responde bem suas dúvidas, se possível, acompanhe todos os programas semanais, mas esse em específico, vai ajudar bastante:

É fundamental que vc entenda o que é a guerra cultural, sobre isso, dê uma olhada nesse vídeo (veja as 4 partes).

Yuri Bezmenov foi um agente da KGB que fugiu para o ocidente, essa aula, onde ele conta como funciona a guerra cultural, é de 1983, é muito esclarecedor.

parte 1 (no final do vídeo tem links p/ as outras partes)

flws.
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
26-03-2012, 09:55 PM
Valeu Ritcher, verei os dois videos!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
29-11-2014, 01:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2014, 01:41 PM por NW GD FLW.)
A situação ética da política brasileira:

"A corrupção no Brasil é cultural, é sistêmica... de 5.500 municípios do País, 1.041 já foram investigados. Ou seja, cerca de 20% do total... o que posso dizer é que o percentual de casos em que encontramos corrupção está na faixa de 70%, 80%. Em alguns casos chega a 85%... foram investigados de forma direta cerca de R$ 6 bilhões das transferências federais aos municípios... O modus operandi é extremamente diversificado. A criatividade nacional, a imaginação brasileira, é insuperável... rouba-se muito no Brasil, do Oiapoque ao Chuí."

O fraseado acima é de um homem que percorre municípios do Brasil em busca de desvios de recursos públicos. Há mais de mil dias ele está no comando de uma equipe de auditores que, aleatoriamente, investiga hábitos e costumes da política brasileira.

Jorge Hage Sobrinho é ministro interino da Controladoria Geral da União, onde chegou a convite de Waldir Pires, hoje ministro da Defesa. Implantaram ambos, ainda no início do governo, um programa de investigação nos municípios.

Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/intern...78,00.html
Entrevista feita em 2006 porém evidentemente atual

// Os esquemas de corrupção são infindáveis, são realidades que gente de cidadezinha do interior também percebe e não só especula... Sem falar de programas de TV como o CQC com o Proteste Já que mostram essas coisas e também o Repórter Invisível do programa Fantástico.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Precisamos falar sobre Leonardo Di Caprio Dartagnan 13 1,060 16-06-2019, 08:40 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  É para isso que servem os políticos Búfalo 0 1,643 06-01-2017, 09:51 PM
Última Mensagem: Búfalo
Question O que acham de mulher com corpo assim? Dandragon 71 51,997 07-09-2013, 09:21 PM
Última Mensagem: Mauricio Baumgarten

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo