• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [SEXISMO] Quando é a favor de MULHER tudo PODE.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[SEXISMO] Quando é a favor de MULHER tudo PODE.
Offline allangpc838
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2012, 02:41 PM
Na minha buscar por vagas de emprego ontem, Me deparei com umas 10 vagas só para o sexo feminino, Mas uma em especial me chamou atenção:

Empresa Baixada Fluminense contrata Auxiliar administrativo, Sexo Feminino, com experiência:

* Informática Básica
* Pacote Oficce
* Internet
* NFe
* Departamento Pessoal

Interessadas enviar curriculum com FOTO para :

******@yahoo.com. br

Com o assunto Aux. Administrativo

Obrigado

Alessandro ***
Grupo ****

Retirei só as informações que pudessem identificar a empresa ou o recrutador, Mas é um absurdo, o cara exige o curriculo com foto

E reparem que "foto" está em letras maiúsculas, Não fui eu que destaquei não, ja estava assim

Que opressão, hein??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-01-2012, 04:39 PM
Esse recrutador aí pode não estar muito bem intencionado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

13-01-2012, 08:49 PM
Se enviarem uma foto da xana da candidata tá contratada na hr!
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
13-01-2012, 10:04 PM
Quer ver algo realmente interessante?

Procure um quarto para alugar.
Não apenas aqui no Brasil (porque isso não é muito comum por aqui), mas no exterior.

Eu tenho experiência lá fora.

Se você é homem, se prepare para pagar caro e morar em uma merda de lugar.
Se for uma mulher, poderá morar em apartamentos nas áreas mais bem localizadas por um penchincha.

Me irritava deveras quando eu encontrava um lugar legal e ouvia "é só para garotas".

Caralho!
As universitárias americanas são as criaturas mais infernais da Terra, irresponsáveis, degradantes, e caóticas. Já entrei em apartamentos de grupos de garotas que pareciam a cracolândia.

Mas é dessa forma que a sociedade faz suas escolhas, filtrando lixo pela peneira do preconceito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-01-2012, 10:44 PM
Claro q quer foto. O cara quer escolher bem a futura foda dele. Aux de Adm nem sei o q faz msm... inventa qqer coisa ali pra ela ficar por ali andando pra lá e pra cá com aquelas saias e calças coladinhas e de quebra come ela nos fins de expediente. Sai quase de graça pro cara, afinal quem vai pagar é a firma msm...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-01-2012, 06:26 AM
(13-01-2012, 10:04 PM)Navarre link Escreveu: Quer ver algo realmente interessante?

Procure um quarto para alugar.
Não apenas aqui no Brasil (porque isso não é muito comum por aqui), mas no exterior.

Eu tenho experiência lá fora.

Se você é homem, se prepare para pagar caro e morar em uma merda de lugar.
Se for uma mulher, poderá morar em apartamentos nas áreas mais bem localizadas por um penchincha.

Me irritava deveras quando eu encontrava um lugar legal e ouvia \"é só para garotas\".

Caralho!
As universitárias americanas são as criaturas mais infernais da Terra, irresponsáveis, degradantes, e caóticas. Já entrei em apartamentos de grupos de garotas que pareciam a cracolândia.

Mas é dessa forma que a sociedade faz suas escolhas, filtrando lixo pela peneira do preconceito.

Caramba, eu não sabia que a coisa andava assim por lá. Por aqui não vejo muito isso (por enquanto).

Isso me lembrou uma fase da minha vida em que eu estava de mudança para a cidade onde moro hoje e procurava algo barato para alugar e aconteceu o oposto. Tudo bem que foi só uma vez e não serve de parâmetro. Cheguei a uma espécie de pensão ou sei lá que nome se dá àquilo. A dona vivia sozinha e me disse com todas as letras que só alugava para rapazes porque "mulher morando sozinha vira cabaré". Palavras dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 36,097 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,705 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 15,135 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,687 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 5,095 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo