• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Maria-chuteira se revoltou ao saber que ficou grávida de sósia de jogador da Premier
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Maria-chuteira se revoltou ao saber que ficou grávida de sósia de jogador da Premier
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2014, 10:44 AM
E confrades, o mundo anda tão podre que me pego comemorando a derrota alheia, principalmente quando a pessoa acha que deu "aquele golpe"
Trecho da materia:
[Imagem: maria-chuteira.jpg]
A modelo Josie Cunningham (foto acima) revelou ter sido enganada por 18 meses por um homem que se fez passar por um jogador da Premier League. A americana publicou nas redes sociais que descobriu pouco antes de entrar no trabalho de parto o pai de sua filha era apenas um sósia de Curtis Davies (foto acima), zagueiro do Hull City.

“Eu me sinto suja, envergonhada e devastada. Fui completamente manipulada por um homem que se passava por jogador de futebol por 18 meses”, postou no Twitter.

Após ser alertada por seu agente, Rob Cooper, de uma suposta fraude, Josie pesquisou, comparou as imagens na internet e acabou descobrindo a verdade.

“Eu deixei um vigarista colocar as mãos em mim, me tocar com os lábios e encher minha cabeça com mentiras. Sinto-me fisicamente enganada. Tive relações sexuais com alguém que dizia ser alguém que não era”, desabafou.

Ela contou que conheceu o homem em abril do ano passado, em Leicester, e que seu primeiro contato foi após ela aparecer na capa de um jornal. Para facilitar a aproximação, ele a enviou uma foto do verdadeiro Curtis Davis, retirada da internet.

Ela chegou a dizer que “sabe que não é tão inteligente” e explicou que a relação não era tão assumida, o que facilitou o impostor a manter o disfarce. Cooper disse ao The Sun que ela está sofrendo com estresse e que sua cliente está em pedaços.

O verdadeiro Curtis Davies, 29 anos, assinou pelo Hull City no ano passado e vive com sua namorada Laura Deam. O clube se recusou a comentar o assunto.

Fonte
http://www.testosteronasports.blog.br/20...er-league/
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-10-2014, 11:12 AM
Citar:Eu me sinto suja, envergonhada e devastada. Fui completamente manipulada por um homem que se passava por jogador de futebol por 18 meses”, postou no Twitter.

[Imagem: M3miQHS.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-10-2014, 11:18 AM
Ele fez favor comendo esse bixo feio, ela deveria agradecer.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-10-2014, 11:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2014, 11:22 AM por PRAGAKHAM.)
Tenho dó do sócia do cara. Parece uma smorfet mercenária.
Isso mostra dois lados da moeda, sempre o lado interesseiro e pilantragem por lado das marias chuteiras, isso cabem em qualquer perfil de fêmea.
E como sempre mais e mais vezes sempre demonstram que os machos estarão sempre em primeiro lugar no modo expertise em prol do acasalamento com a fêmea pois sempre foi e sempre sera o modo operante digno de acasalar fácil com qualquer fêmea.
Pois se machos dizem a verdade, elas o fodem, se os machos dizem a mentira se fodem do mesmo jeito.
Se o macho e bom leva na fissura do cu, se e mal a sociedade hipócrita o encrimina,
Então porque não usar o einstein pra pensar e nebular a fêmea pra cupular ok.
Parabéns ao sócia.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-10-2014, 11:28 AM
Com a cara de traveco que essa mulher tem eu acho é pouco, hahaha
[+]
  •
Procurar
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
03-10-2014, 04:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2014, 04:11 AM por Jaguar Paw.)
(01-10-2014, 11:21 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Pois se os machos dizem a verdade, elas os fodem; se os machos dizem a mentira, se fodem do mesmo jeito.

[2] Fuckyeah

Mestre Praga, sabedoria em estado bruto!

PQP, que fulana feia dos infernos, e siliconada ainda por cima, este cara merece agradecimentos da parte dela e não cadeia. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-10-2014, 07:46 AM
Postem lá na Nelson Rubens: http://legadorealista.com/fdb/showthread...99&page=13
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,360 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Miss Maria Exceção 2018 Senna 54 8,300 18-12-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Elohim
  Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] Saoshyant 12 2,737 05-11-2018, 06:34 AM
Última Mensagem: barãozin
  A vingança através da Lei Maria da Penha cabraman 59 12,197 19-06-2017, 05:54 AM
Última Mensagem: cabraman
  Maria da penha virtual Wwarrior 15 3,424 23-06-2014, 12:51 AM
Última Mensagem: Falchion

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo