• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2012, 01:01 PM
(03-01-2012, 11:20 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Leandro Silvestre link=topic=710.msg8365#msg8365 date=1325597163]
[quote author=Leandro Silvestre link=topic=710.msg8343#msg8343 date=1325591487]

Ontem mesmo eu vi na chuva uma mulher andando com uma postura firme, segurando um guarda-chuvas, enquanto o namoraduxo era quem se curvava e era CONDUZIDO POR ELA, ele colocava a mão envolta dele e tinha o corpo INCLINADO ATÉ ELA, ficava falando coisas dando risadinhas (provavelmente tentava dizer coisas pra alegrar-la) e ficava dando beijinhos e a mulher não correspondia.

Comentem essa parte aqui.
[/quote]

Retrato puro de um manginão.
O cara é carente, submisso, fraco, dependente da aprovação da mulher, covarde, fresco, etc.
Isso causa nojo e repulsa a mulher, pois se ela quisesse ser o lado forte da relação, ela daria um jeito de por um pinto no meio das pernas e virar uma 44.
[/quote]

É ISSO MESMO. Mas só pra corrigir, ele colocava a mão NELA e não nele mesmo rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
03-01-2012, 01:06 PM
(03-01-2012, 11:43 AM)Mandrake link Escreveu: Leandro Silvestre é o Daniel Coelho pro acaso?!
Esse Daniel Coelho perdeu a credibilidade para mim por causa dessa situação vexatória:

procura-se advogado espírita

http://legadorealista.com/fdb/index.php?...99#msg6499

Na minha opinião, ele é um lunático bobo alegre.

ESQUECE esse cara! Cara. O assunto do tópico NÃO É ESSE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-01-2012, 01:11 PM
(03-01-2012, 11:43 AM)Mandrake link Escreveu: Leandro Silvestre é o Daniel Coelho pro acaso?!
Esse Daniel Coelho perdeu a credibilidade para mim por causa dessa situação vexatória:

procura-se advogado espírita

http://legadorealista.com/fdb/index.php?...99#msg6499

Na minha opinião, ele é um lunático bobo alegre.

PUTA QUE PARIU! Nunca tinha visto nenhum vídeo desse cara, mas ele parece aquele cara lá, o guardião universal (quem não viu o vídeo, jogue isso no youtube), o modo de falar é muito parecido. Espírito que atrapalha pegar mulher, contrato de trabalho. Ah vá se fuder, como dá pra levar algo a sério do que esse cara diz.

Acho que a internet fez um estrago na cabeça desse cidadão. Era melhor ele ter gasto o tempo dele acessando site de putaria, do que sobre essas besteiras de contrato de trabalho espiritual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
03-01-2012, 01:24 PM
                                MACHOS: ALFAS OU BETAS?

[Imagem: alfas+%26+betas.jpg]

E da costela de David Backham, Deus criou o metrossexual. Depois de Lampião, muito me espanta o comportamento dos homens atuais. Ou Alfas DEMAIS ou Betas DEMAIS. Não encontram um meio-termo. É feio chorar, é feio dizer que gosta, é ridículo demonstrar um resquício de sentimento. Ou em contraponto, trocam uma boa picanha gordurosa por molhinhos de sashimi, ou guardam mais cremes em suas prateleiras que eu jamais usei na vida toda. Vamos aos tipos, senhores:

Alfas DEMAIS

Homens que não choram nunca, não se apaixonam nunca, não são dignos de confiança, donzelas. Desconfie dos icebergs. Lampião era louco por Maria Bonita e sempre foi macho até o último fio de seus crespos cabelos. Sacou ae?

Eis uma grande vantagem de ser mulher: chorar um Rio Nilo inteiro e continuar tão poderosa quanto uma Cleópatra. Choro não é sinal de fraqueza, mas de sensibilidade. Aliás, fazer amor depois de derramar-se em prantos é uma diliça. Recomendo!

Eu sempre dei mais valor aos machos-machos, do tipo ‘os-brutos-também-amam’. Mas até como o próprio termo sugere, eles TAMBÉM amam. Cospe do lado e coça o saco, mas TAMBÉM ama. Toma banho não com sabonete, mas com banha de peixe-boi da Amazônia, mas TAMBÉM ama. Vira pro lado e dorme antes de dizer que foi uma trepada boua, mas TAMBÉM ama. Capicce?

Acho que os meninos ficaram confusos diante de tanta modernidade feminina. Na dúvida, resolveram virar robôs. ‘Chamo-a pra sair ou ela é independente? Se eu disser que gosto, ela vai me achar uma bichinha. Se’u chorar assistindo Crepúsculo, ela nunca mais vai sair comigo’. Eu muito entendo. Ter duas cabeças deve mesmo ser complicado. Nunca foi tão difícil ser macho, hein?

Segundo as palavras de um amigo, ‘Todo homem, sem exceção, é inseguro. A diferença está nos que demonstram isso e nos que não demonstram’. Faz sentido. Eu sou suspeita pra falar. Homem que é homem pra mim, é aquele que mostra quem manda nessa porra. Não aquele que teme os próprios sentimentos. Ou aquele que come todas e nunca vai amar ninguém. Ou aquele que não tem foco, é cão sem dono. Atira para todos os lados. Isso é ser infantil. MASCULINIDADE é outra coisa. Macho que é macho ama cada uma de suas mulheres, sejam elas quantas forem. E entrega, vez por outra, o coração a alguma.

É possível ser macho e doce. Como? Arrisque-se. ‘Hay que endurecerse sin perder la ternura’, Che diria. Ser macho não é ser um canalha insensível. É ser um bom-vivã. Um desbravador de tetas, mas especialmente, um dedicado a elas.

Betas DEMAIS

Eles choram até vendo Rei Leão. Ligam toda hora. Lavam os pratos. Adoram ver o pôr-do-sol agarradinho em vc. Trazem flores, bombons, o próprio coração. Não esquecem nem a data do primeiro beijo. Um foooofo. Há quem goste, né? Eu dispenso.

É até bom certa dose de romantismo, mas sem overdoses, meninos. As diabéticas agradecem. Os Betas demais são a cara da nova mulher. Vc aí gatinha, que pensou em virar lésbica, mas ainda tá na dúvida, eis sua chance. Os Betas são mulher com pinto. Que beleza, hein?

[Imagem: beta.jpg]

Mas até que um Beta desse eu não dispensava, hein?

De botas sujas de lama numa briga de cangaço para lutas-livres no gel, foi um pulo. É legal unhas bem-feitinhas, um cabrinha perfumado de Carolina Herrera 212, cabelo cortadinho, barba aparadinha, o BÁSICO de higiene. Creminhos, hoooras de chuveiro, depilação a laser, vinho invés duma boa cerveja, barriguinha de tanque? NOT! Dirty, my baby. DIRTY. Homens sujos, barriguinha de chopp, suor de macho, mostre um pouco de caráter, porra! Macho que é macho não usa creminhos, no máximo Minâncora, como citaria o talentoso Xico Sá. Testosterona nunca é demais.

Entendo que diante da queimação de sutiãs afora, os meninos tenham se intimidado. Mas toda mulher adora uma boa côrte. Por mais moderna que seja a fulana. Então mancebos, não se preocupem em parecer um Andróide sem coração ou um sentimentalóide afrescalhado. Peguem um pouquinho de cada e façam a mistura. É infalível.

Bom, o Dia do Homem foi ontem, mas a inspiração para homenageá-los veio só agora. Enfim, aos alfas & betas, toda a minha lisonja. Sem vcs este blog não existiria.

FONTE :  http://feitocaesegatos.blogspot.com/2010...betas.html             
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
03-01-2012, 01:26 PM
Vejam os comentários do texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-01-2012, 01:34 PM
O "amor" q ela diz é proporcionar fortes emoções pra ela por ser dominante e indiferente. Ou vão achar q um Adriano Imperador "ama" essas mulheres q até sobem morro debaixo de bala por causa dele?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
03-01-2012, 01:38 PM

Vamos deixar esse assunto pra depois Barão. Tô querendo fazer esse tópico só pra essa de comportamento alpha, beta e omega.

é ÓBIVIO que se o cara for cafajeste, bandido, marginal, assassino vencerá qualquer alpha. Mas vamos deixar isso pra outro tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-01-2012, 06:10 PM
(03-01-2012, 01:38 PM)Leandro Silvestre link Escreveu: Vamos deixar esse assunto pra depois Barão. Tô querendo fazer esse tópico só pra essa de comportamento alpha, beta e omega.

é ÓBIVIO que se o cara for cafajeste, bandido, marginal, assassino vencerá qualquer alpha. Mas vamos deixar isso pra outro tópico.

Só que é muito difícil dissociar uma coisa da outra.

Eu acredito em genética e propensão pessoal aos comportamentos condicionados, mas o contexto social permite que comportamentos alfa-beta-ômega aflorem e se desenvolvam mais fortemente de acordo com a ocasião.

É claro e ÓBVIO que um bandido, marginal, cafajeste ou sedutor experiente tem as ferramentas pra seduzir e atrair mulheres, mas é só isso que possuem, nada mais.

Poucos deles tem um bom preparo emocional, jé que todos conhecem a história do pegador que termina usando coleira pra uma vadia mais esperta que ele...

E é exatamente isso que os faz atraentes exatamente pras mulheres, e não o contrário! "Eles tem mulheres porque tem mulheres" já dizia o Chris Rock.

Já com relação à postura deles, bem... Dificilmente um bandidão ou cafajeste mereceriam esses "títulos" se não tivessem uma postura minimamente adequada à profissão que atuam! hahahah

O resto, é consequencia!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-07-2015, 02:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2015, 02:21 AM por Marcílio.)
(03-01-2012, 09:10 AM)Gekko Escreveu:
(03-01-2012, 08:51 AM)Leandro Silvestre link Escreveu: Observem esse casal :
[Imagem: casais351.jpg]
  Estranho a posição dos dois, o cara tá com a BUNDA encostada ali naquilo da mulher, não deveria ser AO CONTRÁRIO, a mulher ter as pernas por cima das pernas dele?

Subliminarmente, talvez a mensagem que esses dois aí estejam passando, talvez até sem se darem conta disso, é esta:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: meJGABq7wosvafshyiZmXnFlo1_500.jpg]

Concordo com o Cabra, quando disse que a geração de 1985 pra cá fora estupidamente passada por uma lavagem cerebral romântica, enquanto do outro lado ocorria o oposto.

Já tive um relampejo parecido, mais decorrente de filme romântico do que propriamente do dia-dia ou círculo social.

Nunca me submetir a isso, a essa submissão degradante. Nem mesmo com minha priimeira chefe que era durona, mesmo sendo ingênuo, nunca cai nessa posição de capacho de mulher.

Relacionamento então, nem se diga.

Mas matrix é foda, e entenderia perfeitamente os moderninhos querendo agradar as moderninhas. Dão certinho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,407 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,163 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Expandindo a linguagem intimidatória barãozin 4 3,698 22-10-2016, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,809 17-04-2016, 11:59 PM
Última Mensagem: SnakeEyes
  A Linguagem Secreta Feminina Mandrake 14 7,716 30-12-2015, 06:07 PM
Última Mensagem: CR7

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo