• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como consegui perder 16kg(de 131kg a 115kg) em 3 meses e meio
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como consegui perder 16kg(de 131kg a 115kg) em 3 meses e meio
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
01-09-2014, 12:21 PM
(27-08-2014, 06:50 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(25-08-2014, 05:56 PM)psergio35 Escreveu:
(25-08-2014, 05:43 PM)Legiao Escreveu: Confrade Fernando,consegui perder 10 kilos em 03 meses na esteira. Acredito que já tenha ouvido falar em Aeróbico HIIT.
O HIIT é um programa aeróbico desiganado para atletas. O princípio é simples: Ao invés de ficar horas e horas em baixa intensidade, queimando a sua paciência e algumas poucas calorias, você alterna intervalos de intensidade moderada com períodos de esforço máximo! -
O programa seguinte vai te levar de principante à avançado em 8 semanas. Será dividido em 4 fases, de 2 semanas cada. Essa é apenas uma sugestão, caso precise, fique uma ou duas semanas a mais em cada fase.
Acredite funciona: eu hoje faço 20 minutos,o que não torra o saco,e corresponde a 01 hora de esteira de baixa a media intensidade.

Opa confrade, onde consigo esse método? Ia pedir para o prof. mudar meu treino, mas acho que aquele aspira vai continuar me fazendo andar 40 minutos na esteira! hahah

Sempre é 40 minutos!!! Deve ter um manual essa porra. E se tem manualzinho, não deve ser bom.

Já li muito sobre andar rápido (nem correr, nem andar) por 40 minutos (sempre...) todos os dias EM JEJUM, para queimar gordura. O que acham disso, confrades?

Eu acho válido confrade, já escutei isso de uns 3 médicos cardiologistas e ortopedistas. Também perdi bastante peso caminhando entre 40 e 50 minutos por dia. A explicação exata não lembro, acho que o Spectro talvez pode ajudar com uma explicação técnica pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-09-2014, 04:00 PM
Vou contar meu relato aqui, creio que deve ajudar quem quer perder peso.
.
Sempre fui um pobre fodido, so que ai passei em faculdade de elite e logo consegui um bom emprego, ai beleza, imagina, pobre, ganhando relativamente bem pra um estagiario, 23 dilmas por dia de VR, estudava de graca e morava com os pais, entao fiz a festa, bem coisa de pobre, haha.
.
Todo dia era cachorro quente quente, coca-cola, coxinha, torresmo, caldo de mocoto e fim de semana me esbaldava em pizza, esfiha e mc donalds, resultado, eu que sempre fui magrelo saltei de 80 kilos pra 105 com 1 e 85 de altura.
.
Eis que o departamento juridico da empresa foi terceirizado e eu fui mandado embora, entao resolvi tomar vergonha na cara, pois nem abaixar pra amarrar os sapatos eu conseguia direito devido ao tamanho da bela barriga que eu havia cultivado, entao eu cortei tudo quanto e guloseima, fui em uma nutricionista e entrei pra academia, minha rotina era a seguinte
De manha, tomava 1 copo de leite desnatado, 1 copo de cafe com adocante e comia maca e banana picados com aveia
No almoco, 2 colheres de arroz, com 1 concha de feijao, 1 file de frango grelhado e legumes cozidos a vontade
De tarde repetia o cafe da manha
A noite, tomava aquelas sopas de pozinho que vendem no mercado
Na academia, fazia meia hora de esteira, de inicio andando e mais pra frente correndo, quando parei ja fazia 3,5 km correndo a 8 km por hora, depois 20 minutos de bicicleta e apos isso musculacao.
.
Segui isso rigorosamente por 3 meses, de 105 voltei pra 81 kilos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha evolução de shape - 22 kg a menos em seis meses Ignis 13 4,394 12-10-2015, 01:31 PM
Última Mensagem: Héracles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo