• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher afim, dificultando o esquema
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher afim, dificultando o esquema
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2014, 09:08 AM
(10-07-2014, 08:57 AM)Mr Hyde Escreveu:
(15-04-2013, 07:49 PM)Gobila Escreveu: Ou seja, ela me testou dificultando o esquema, e eu tava com sono demais para perder tempo com uma camarão, eu sei lá quantos outros testes ela ia fazer, se eu continuasse dando moral pra esses testes dela era capaz deu ficar lá até o dia amanhecer e sem garantias de uma foda.

Confrade, o que seria um camarão?

Mulher que tem o rosto feio e o corpo gostoso, então é igual um camarão, vc arranca a cabeça e come o resto.yaoming
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-07-2014, 11:41 AM
tem que ter mais malicia nessa horas. Muito fácil cair nessa. O bom agora que voce sabe. Quando a esmola é de mais, o santo desconfia. Lembre-se sempre disso.

Outro fato é ter a inteligencia emocional, assim o petulante fez. Chega na voadora machista desarmando o jogo dela como um magaiver.

Tente viver mais esses jogos, pra ter experiencia e tenha sangue frio em desarma-los. Se tiver duvida, leia N.A.

Na minha experiencia. Na hora que esse seu brother trouxe ela e falando que era facil o esquema. Era pra ter jogado com ela. Tipo, falado pra ela, que vc não era facil. Que ela tinha que te bajular. Sendo cinico, fazendo piada com ela, rebaixando, pisando em cima.

Se ela fosse embora, voce não gastou um pingo de energia. Se ela ficasse, ela iria te fazer outros testes. Chamar os amigos delas, foi um. Ali deveria ter postura e falado que era ela e vc. Se ela recusasse, iria embora. Sem olhar pra tras. Sempre tenha essa carta pra espertinhas.

Outra legal é ir desarmando. Vale o exercicio e a experiencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2014, 11:46 AM
(10-07-2014, 11:41 AM)Taffarel de Lima Escreveu: tem que ter mais malicia nessa horas. Muito fácil cair nessa. O bom agora que voce sabe. Quando a esmola é de mais, o santo desconfia. Lembre-se sempre disso.

Outro fato é ter a inteligencia emocional, assim o petulante fez. Chega na voadora machista desarmando o jogo dela como um magaiver.

Tente viver mais esses jogos, pra ter experiencia e tenha sangue frio em desarma-los. Se tiver duvida, leia N.A.

Na minha experiencia. Na hora que esse seu brother trouxe ela e falando que era facil o esquema. Era pra ter jogado com ela. Tipo, falado pra ela, que vc não era facil. Que ela tinha que te bajular. Sendo cinico, fazendo piada com ela, rebaixando, pisando em cima.

Se ela fosse embora, voce não gastou um pingo de energia. Se ela ficasse, ela iria te fazer outros testes. Chamar os amigos delas, foi um. Ali deveria ter postura e falado que era ela e vc. Se ela recusasse, iria embora. Sem olhar pra tras. Sempre tenha essa carta pra espertinhas.

Outra legal é ir desarmando. Vale o exercicio e a experiencia.

Obrigado pelas palavras, esse episódio já faz mais de um ano, acabou sendo interesse ler esse meu tópico e observar que eu já melhorei muito.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-07-2014, 12:25 PM
Eu acho que vc perdeu foi tempo demais com ela, que seja um aprendizado para uma próxima vez.

Tem que jogar o papo logo no começo para sacar qual é a da vadia, isso faz vc perder menos tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-07-2014, 06:16 AM
Interessante, ela só fez vc perder perde tempo.

mas como é passado, vc já sabe como proceder caso outra esperta apareça
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos? TheShowOFF 40 21,593 24-05-2013, 09:50 AM
Última Mensagem: Shy_Guy
  "Ela estava afim de mim, eu demonstrei muito interesse" Traveller 14 7,990 14-01-2013, 10:14 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  "Acho que ela está afim do meu amigo" Traveller 3 2,715 13-01-2013, 11:06 PM
Última Mensagem: John_Reese
  Será que ela realmente estava afim de mim? wilsonjr85 15 8,073 23-12-2012, 01:41 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo