• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Auto ilusão hipnótica: como a falsa consciência funciona
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Auto ilusão hipnótica: como a falsa consciência funciona
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-07-2014, 09:03 AM
Anteriormente, foi descrito o padrão de auto ilusão como uma “falsa consciência sexual”. Pegando emprestado o termo de Marx, eu sugeri que as massas abraçam tais fantasias para poderem fazer com que suas vidas fúteis fiquem mais suportáveis. Neste post, eu oferecerei uma teoria sobre como a falsa consciência sexual é mantida diariamente.

http://canal.bufalo.info/2014/07/auto-il...-funciona/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-07-2014, 06:27 AM
Realmente, basta uma conversa pós-futebol e todos vão dizer que estão comendo 1000 KUS, aí na outra ponta teremos as mulheres alegando que não dão seus KUS.

Se confrontar qualquer um dos grupos, veremos que eles jamais assumirão a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2014, 09:04 AM
Interessante. Ótimo texto.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Samurai
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-07-2014, 10:15 PM
Essa auto ilusão ocorre sobre qualquer assunto quando se está numa roda de amigos, e não somente no campo sexual. Se todos dizem que fez tal coisa, eu não serei o único a dizer que não fiz, mesmo que de maneira inconsciente. É uma proteção do ego.

Agora essa história dos 1000 kus é uma defesa que as mulheres usam para não ficarem feia na foto perante os outros. A mulher quando quer prender um homem dá até o buraco do ouvido. kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-07-2014, 10:25 PM
Só li verdades. Texto pertinente esse.
A visão realista salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,277 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 14,667 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? Legiao 22 6,035 18-02-2015, 06:15 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  O surgimento da falsa consciência sexual barãozin 3 1,478 18-06-2014, 09:55 PM
Última Mensagem: John Romano
  A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão) THEWOLF 32 25,194 09-12-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo