01-07-2014, 04:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2014, 04:13 PM por GEN.Patton.)
Confrades quero através desta mensagem Agradecer pelos textos que muitos publicam aqui, textos esses que me ajudaram muito e acredito, que assim como eu, muitos outros foram ajudados! especialmente: Barão, Praga, John romano, Gekko, raito e muitos outros que aqui publicam seus textos e compartilham suas experiencias.
O conhecimento divulgado aqui é de alto nível intelectual e filosófico, acredito que se houver um caos no futuro da sociedade, muitos Homens recorreram a este fórum como fonte de informações que possa balizar sua vida de forma Digna, honrosa e respeitável! trazendo de volta os moldes de Homens que tanto contribuíram com a sociedade.
Obrigado!
O conhecimento divulgado aqui é de alto nível intelectual e filosófico, acredito que se houver um caos no futuro da sociedade, muitos Homens recorreram a este fórum como fonte de informações que possa balizar sua vida de forma Digna, honrosa e respeitável! trazendo de volta os moldes de Homens que tanto contribuíram com a sociedade.
Obrigado!