NÃO, EU NÃO ESTOU NUMA FRIEND ZONE!
VOCÊ FOI ENGANADO
VOCÊ FOI ENGANADO
Mas fique até o final, esse tópico vai ser pro seu bem.
Já de início afirmo que o tópico é exclusivamente para os novatos e juvenas lerem, então por favor aos mais experientes e antigos, não me crucifiquem.
Já de início afirmo que o tópico é exclusivamente para os novatos e juvenas lerem, então por favor aos mais experientes e antigos, não me crucifiquem.
Antes de mais nada, peço desculpas quanto ao título, mas só assim pra eu chamar a atenção dos novatos, porque aparentemente eles só se interessam por ler tópicos sobre mulher (não querendo generalizar, mas a maioria é assim, infelizmente).
A Real se populariza cada vez mais, aos poucos vamos crescendo, a quantidade de pessoas que se cadastram no fórum é absurda atualmente, muito mais do que a 1 ano atrás. E isso é bom
Mas o que eu tenho observado nesses últimos meses: DEZENAS DE DEZENAS DE TÓPICOS INÚTEIS, CHEIO DE MIMIMI E CARA QUE QUER CONSELHO PRA TUDO.
Quer contar sua história de como chegou na real? Beleza, tranquilo, até ai tudo bem, afinal é meio que uma necessidade que muitos sentem (também passei por isso) de desabafar, mas só isso. Vocês ficam pedindo conselho pra absolutamente TUDO sobre mulher
- Devo terminar o namoro?
- Como manter a relação?
- Como manter uma marmita?
- Ela quer algo sério e eu não, e agora?
- Como chamar atenção de alguma mulher?
- Alguém cagou na minha comida, devo comer?
CARALHO CARA VAI PEDIR CONSELHO PRO TEU PAI EM VEZ DE FICAR CRIANDO TÓPICO INÚTIL PORRA
Todo mundo está repleto de tópicos assim, parece que não sabem fazer NADA antes de consultar o fórum, puta merda.
QUEM VIVE SUA VIDA? VOCÊ OU OS OUTROS?
Na boa, se vocês levantassem dúvidas sobre o desenvolvimento pessoal, até vai, eu particularmente gosto de ajudar nessa área.
"ainn bruce, mas pegar mulher também faz parte do nosso desenvolvimento!"
AAAA VÁ A MERDA!
NO QUE VOCÊ VAI SE DESENVOLVER PEGANDO 1 OU 30 MULHERES? SUA LÍNGUA E SEU PAU VAI FICAR MAIS MUSCULOSO? NÃO, SEU IMBECIL :rage
"mas tem a parte da comunicação" você melhora sua lábia conversando com qualquer um.
"e a timidez?" quanto mais você se comunica, menos tímido você fica, é natural, e qualquer coisa é só passar 10 minutos por dia se encarando no espelho, que acreditem, ajuda muito.
É normal sentir dúvidas no começo, e não estou culpando-os por isso, mas tirem as dúvidas em tópicos já existentes e semelhantes, porque tem de vários, nem que seja pra resgatar um tópico de 2013, MAS É MELHOR DO QUE CRIAR OUTRO IDÊNTICO, e isso pra qualquer assunto, não só mulher.
Vou contar um segredo pra vocês, que poucos sabem, ali em cima, tem uma ferramenta muito importante, chama-se PESQUISAR
![[Imagem: 86xr.jpg]](http://imageshack.com/a/img819/9828/86xr.jpg)
Clica nessa merda, e pesquise referente ao assunto que você quer tratar e confira se já existe algo do gênero, que certamente existe.
LEIAM esses textos, pelo amor!
Aliás, PAREM DE COMENTAR POR UM TEMPO, E SÓ LEIAM.
Absorvam conhecimento, para depois passar adiante, tem nego aqui que se cadastrou em janeiro e já tem mais de 300 postagens.
Mas também não é para você perder o seu dia inteiro na frente do PC lendo relatos e materiais da real.
VIVA, cansamos de repetir isso, a REAL É NA PRÁTICA. Não adianta ler 10 horas seguidas de Nessahan, ou ler 20 tópicos do fórum, se você não pratica o que aprende. Acha que sabe de tudo sobre as mulheres, mas não consegue nem puxar uma conversa com uma sem ficar nervoso ou apreensivo, porque não tem prática.
2 horas de leitura por dia já é mais que o suficiente, e sendo extremo ainda.
Então parem de perder horas e horas no fórum e em livros, e vá na rua testar.
Parem de postar tópicos inúteis, com o mesmo assunto já abordado inúmeras vezes.
E O MAIS IMPORTANTE: Parem de pedir conselho por qualquer merda que aconteça, não somos psicólogos nem a casa de suas mães. Somos irmãos, torcendo pelo sucesso de cada um. E o sucesso não é dando carne assada pra vocês, e sim os botando pra caçar.
Força e Honra
Força & Honra
![[Imagem: fp44l2.gif]](http://i57.tinypic.com/fp44l2.gif)