• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Entrei numa Friend Zone?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Entrei numa Friend Zone?
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Question  06-02-2015, 12:28 AM
NÃO, EU NÃO ESTOU NUMA FRIEND ZONE!
VOCÊ FOI ENGANADO

Mas fique até o final, esse tópico vai ser pro seu bem.
Já de início afirmo que o tópico é exclusivamente para os novatos e juvenas lerem, então por favor aos mais experientes e antigos, não me crucifiquem.

Antes de mais nada, peço desculpas quanto ao título, mas só assim pra eu chamar a atenção dos novatos, porque aparentemente eles só se interessam por ler tópicos sobre mulher (não querendo generalizar, mas a maioria é assim, infelizmente).

A Real se populariza cada vez mais, aos poucos vamos crescendo, a quantidade de pessoas que se cadastram no fórum é absurda atualmente, muito mais do que a 1 ano atrás. E isso é bom
Mas o que eu tenho observado nesses últimos meses: DEZENAS DE DEZENAS DE TÓPICOS INÚTEIS, CHEIO DE MIMIMI E CARA QUE QUER CONSELHO PRA TUDO.

Quer contar sua história de como chegou na real? Beleza, tranquilo, até ai tudo bem, afinal é meio que uma necessidade que muitos sentem (também passei por isso) de desabafar, mas só isso. Vocês ficam pedindo conselho pra absolutamente TUDO sobre mulher
  • Devo terminar o namoro?
  • Como manter a relação?
  • Como manter uma marmita?
  • Ela quer algo sério e eu não, e agora?
  • Como chamar atenção de alguma mulher?
  • Alguém cagou na minha comida, devo comer?

CARALHO CARA VAI PEDIR CONSELHO PRO TEU PAI EM VEZ DE FICAR CRIANDO TÓPICO INÚTIL PORRA

Todo mundo está repleto de tópicos assim, parece que não sabem fazer NADA antes de consultar o fórum, puta merda.
QUEM VIVE SUA VIDA? VOCÊ OU OS OUTROS?

Na boa, se vocês levantassem dúvidas sobre o desenvolvimento pessoal, até vai, eu particularmente gosto de ajudar nessa área.
"ainn bruce, mas pegar mulher também faz parte do nosso desenvolvimento!"
AAAA VÁ A MERDA!
NO QUE VOCÊ VAI SE DESENVOLVER PEGANDO 1 OU 30 MULHERES? SUA LÍNGUA E SEU PAU VAI FICAR MAIS MUSCULOSO? NÃO, SEU IMBECIL :rage

"mas tem a parte da comunicação" você melhora sua lábia conversando com qualquer um.
"e a timidez?" quanto mais você se comunica, menos tímido você fica, é natural, e qualquer coisa é só passar 10 minutos por dia se encarando no espelho, que acreditem, ajuda muito.

É normal sentir dúvidas no começo, e não estou culpando-os por isso, mas tirem as dúvidas em tópicos já existentes e semelhantes, porque tem de vários, nem que seja pra resgatar um tópico de 2013, MAS É MELHOR DO QUE CRIAR OUTRO IDÊNTICO, e isso pra qualquer assunto, não só mulher.

Vou contar um segredo pra vocês, que poucos sabem, ali em cima, tem uma ferramenta muito importante, chama-se PESQUISAR
[Imagem: 86xr.jpg]
Clica nessa merda, e pesquise referente ao assunto que você quer tratar e confira se já existe algo do gênero, que certamente existe.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!
[INICIANTES] Sessão contendo textos especiais para Novatos
[INICIANTES] Reflexões acerca o comportamento sexual feminino do século XXI

LEIAM esses textos, pelo amor!

Aliás, PAREM DE COMENTAR POR UM TEMPO, E SÓ LEIAM.
Absorvam conhecimento, para depois passar adiante, tem nego aqui que se cadastrou em janeiro e já tem mais de 300 postagens.
Mas também não é para você perder o seu dia inteiro na frente do PC lendo relatos e materiais da real.

VIVA, cansamos de repetir isso, a REAL É NA PRÁTICA. Não adianta ler 10 horas seguidas de Nessahan, ou ler 20 tópicos do fórum, se você não pratica o que aprende. Acha que sabe de tudo sobre as mulheres, mas não consegue nem puxar uma conversa com uma sem ficar nervoso ou apreensivo, porque não tem prática.
2 horas de leitura por dia já é mais que o suficiente, e sendo extremo ainda.

Então parem de perder horas e horas no fórum e em livros, e vá na rua testar.
Parem de postar tópicos inúteis, com o mesmo assunto já abordado inúmeras vezes.
E O MAIS IMPORTANTE: Parem de pedir conselho por qualquer merda que aconteça, não somos psicólogos nem a casa de suas mães. Somos irmãos, torcendo pelo sucesso de cada um. E o sucesso não é dando carne assada pra vocês, e sim os botando pra caçar.

Força e Honra
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-02-2015, 05:30 AM
Bom mas a gurizada ainda tá de ferias e como eles não gostam de ler... vão continuar uns merdas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-02-2015, 06:29 AM
Boa Brucin!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-02-2015, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 11:19 AM por Thanatos.)
Gostei do seu tópico. Mas eu ainda não sou contra o novato vier pedir conselhos. Uma coisa é pedir conselhos, sem pesquisar absolutamente nada, sobre assuntos centenas de vezes debatidos. Isto eu concordo que é ruim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
06-02-2015, 01:22 PM
Os caras quando batem aqui em sua grande maioria,são ainda muitos jovens..
normalmente estão tendo sua primeira decepção no trato com mulher,ou seja
chega desnorteado,sem rumo. O uqe acontece?? Ele quer falar,quer ser ouvido,quer conselho...ou melhor quer que alguém diga a ele,que a gatinha dele presta,que as mulheres não são más,que ela voltará,etc,etc. Ler o material,se atualizar,começar a realmente internalizar as coisas...isso vem só depois,depois que viu que seu mundo caiu,e que nada é realmente como lhe disseram em casa,nas novelas romanticú da vida. Não é regra,mais é o que mais acontece. A ideia é realmente muito boa,pois poderia poluir menos o forum,evitar temas repetidos...porém devo acreditar que isso pouco mudará,enfim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
06-02-2015, 02:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 02:42 PM por Determinado.)
O Bruce se fingiu de morto pra comer o cú do coveiro, quem se deu o trabalho de abrir e comentar nesse tópico é tudo juvena, inclusive eu yaoming
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-02-2015, 02:10 PM
O que me surpreende é que nenhum juvena debate nada escrito por N. A., acho que por isso sou fã do Mistério, um cara que chegou aqui na humildade, expondo dúvidas sobre as obras de N. A., abrindo discussões interessantes e depois voltou para compartilhar o sucesso de seu desenvolvimento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 10,966 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao
  Numa fossa... Peço ajuda aos confrades. Vinizera 41 12,853 23-12-2014, 03:30 PM
Última Mensagem: Legiao
  Comentários interessantes numa tirinha do Ah Negão! Scorpion77 10 5,911 07-03-2013, 11:22 AM
Última Mensagem: Destro
  O que um homem deseja numa mulher, e porque elas não aceitam isso barãozin 2 2,735 12-04-2012, 02:39 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo