23-03-2016, 11:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 11:40 PM por Marcílio.)
(23-03-2016, 02:28 PM)PRUSET Escreveu:(23-03-2016, 01:55 AM)Don Welzo Escreveu: Não foi essa tua ex que disse pra ti que tu não era filho do pai que tu imaginaste que fosse e tua mãe mentiu durante 40 anos? Que depois tu tirou a limpo essa história e tua mãe confirmou?
Como é que tua mãe consegue fazer amizade com mulher assim e como tua ex consegue fazer amizade com tua mãe?
TUTA QUE TARIU
----------
Antes de mãe e namorada, são seres humanos, ou seja, suscetíveis a fazer merda.
(23-03-2016, 04:48 PM)Dança com Lobos Escreveu:(23-03-2016, 03:01 PM)Devoto Escreveu: dança a menor a estratégia é outra, vai ser tipo: usar todo o poder financeiro para retira-la da situação da mãe na hora certa! isto é: vou uma hora aparecer com uma oportunidade de zunir ela do país e quando voltar, voltar para minha aba! quase um sequestro financeiro só que para isso preciso estar bem melhor $$$$ do que hoje. Tenho 3 anos para cumprir esta meta e me livra de vez da Ex. mãe delas....ISSO É PARA GAROTADA VER A FODA QUE É TER FILHO E
Citar:QUANTO TEMPO VC LEVA PARA SE LIVRAR DE UMA BUCETA!!
melhor de todos esse comentário., me lembra esse aqui.
Citar:Mais forte que um fio de aço é um pentelho de buceta que arrasta, casa, carro e dinheiro,
As filhas de vcs lhes tratam mal?
Se não, então é bom vcs tomarem cuidado pra não passar a raiva que vcs tem da Ex e Mãe para as filhas.
Eu particularmente não acho bom sentir raiva de mãe, mesmo que seja vadia. Falo isso com base em doutrina cristã, mas até mesmo para quem não professa essa religião, sente uma certa desconfiança com pessoas que não gostam do pai ou da mãe.
Melhor coisa é reservar esse sentimento para manter-se longe ou então ajudar o minimamente necessário, devolvendo os cuidados que elas tiveram com vcs na infância ou adolescência.
Não precisar amar elas, mas se vcs receberam cuidados delas e proteção, sejam ao menos gratos por isso.