• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Passagens bíblicas da REAL.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Passagens bíblicas da REAL.
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Question  27-09-2013, 11:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 08:50 PM por Velho.)
"Da janela de minha casa olhei através da grade e vi entre os inexperientes, no meio dos jovens, um rapaz sem juízo. Ele vinha pela rua, próximo à esquina de certa mulher, andando em direção à casa dela.

Era crepúsculo, o entardecer do dia, chegavam as sombras da noite, crescia a escuridão. A mulher veio então ao seu encontro.

(Ela é espalhafatosa e provocadora, seus pés nunca param em casa; uma hora na rua, outra nas praças, em cada esquina fica à espreita.) Ela agarrou o rapaz, beijou-o e lhe disse descaradamente: “Tenho em casa a carne dos sacrifícios de comunhão, que hoje fiz para cumprir os meus votos. Por isso saí para encontrá-lo; vim à sua procura e encontrei! Estendi sobre o meu leito cobertas de linho fino do Egito. Perfumei a minha cama com mirra, aloés e canela. Venha, vamos embriagar-nos de carícias até o amanhecer; gozemos as delícias do amor! Pois o meu marido não está em casa; partiu para uma longa viagem. Levou uma bolsa cheia de prata e não voltará antes da lua cheia”.

Com a sedução das palavras o persuadiu e o atraiu com o dulçor dos lábios. Imediatamente ele a seguiu como o boi levado ao matadouro, ou como o cervo que vai cair no laço até que uma flecha lhe atravesse o fígado, ou como o pássaro que salta para dentro do alçapão, sem saber que isso lhe custará a vida.

Então, meu filho, ouça-me; dê atenção às minhas palavras. Não deixe que o seu coração se volte para os caminhos dela, nem se perca em tais veredas. Muitas foram as suas vítimas; os que matou são uma grande multidão. A casa dela é um caminho que desce para a sepultura, para as moradas da morte". (Provérbios 7:1-27 NVI)

"Os lábios da mulher imoral podem ser tão doces como o mel, e os seus beijos, tão suaves como o azeite; porém, quando tudo termina, o que resta é amargura e sofrimento.

Ela está descendo para o mundo dos mortos; a estrada em que ela anda é o caminho da morte. Essa mulher não anda na estrada da vida; ela caminha sem rumo, mas não sabe disso.

Afaste-se desse tipo de mulher. Não chegue nem perto da porta da sua casa! Se não, outros passarão a ter o bom nome que você tinha antes, e você morrerá ainda moço, nas mãos de homens cruéis.

Os filhos que você tiver com outras mulheres não lhe farão nenhum bem. Os seus filhos devem crescer para ajudar você e não para ajudar os outros. Filho, por que dar o seu amor a uma mulher imoral? Por que preferir os encantos da mulher de outro homem?

Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz. As injustiças que um homem mau comete são uma armadilha; ele é apanhado na rede do seu próprio pecado.

Morre porque não se controla: a sua grande loucura o levará à cova. (Provérbios 5:3-6, 8, 9, 16, 17, 20-23 NTLH)

Eu tornei a voltar-me e determinei em meu coração saber, e inquirir, e buscar a sabedoria e a razão, e conhecer a loucura da impiedade e a doidice dos desvarios.

E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela" (Eclesiastes, 7:25-26)

A mulher viu que a árvore era bonita e que as suas frutas eram boas de se comer. E ela pensou como seria bom ter entendimento. Aí apanhou uma fruta e comeu; e deu ao seu marido, e ele também comeu. (Gênesis 3:6 NTLH)

Não entregues o teu coração a todas as palavras que escutar (Eclesiastes 7:21 ARC)

A beleza na mulher sem juízo é como uma joia de ouro no focinho de um porco. (Provérbios 11:22 NTLH)

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede o de rubis. O coração de seu marido confia nela, e a ele não falta riquezas.” Pv 31:10-11
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-09-2013, 12:52 PM
Muito bom, Provérbios é o livro que mais leio. Recomendo a todos, até ateus. Os conselhos lá contidos servem para todas as áreas da vida. Eclesiastes também é uma ótima fonte de conhecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-09-2013, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2014, 01:23 PM por Senna.)
Passagem muito importante, conselhos poderosos. Eu ainda nem era nascido quando meu avô se envolveu com uma mulher casada e acabou assassinado, aos 49 anos, a mulher era o tipo de adultera que descreve a passagem. O Assassino matou outros quatro (ou três, não tenho certeza) antes dele e ficou impune.

Talvez seja por isso que não me envolvo com mulher que namora bandido.

A Bíblia está cheia de exemplos de homens viris, cujo comportamento deve ser imitado, por outro lado não esconde os erros e manginisses nem mesmo dos reis. Também apresenta o lado obscuro de inúmeras mulheres de várias formas e as consequências para os homens.

Edit: Alterei uma frase pra evitar falsas acusações de misoginia.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-09-2013, 05:47 PM
Vamos produzir mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-09-2013, 11:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 12:42 AM por Velho.)
Atualizado.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-05-2014, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2014, 08:30 AM por PRAGAKHAM.)
Eu tornei a voltar-me e determinei em meu coração saber, e inquirir, e buscar a sabedoria e a razão, e conhecer a loucura da impiedade e a doidice dos desvarios.

Aqui entra a real! A mensagem nos transporta a fio anos luz, que a prova maior que o coração dos homens e terra de Deus. Mas acabamos trocando as coisas, colocando seres humanos mulher, um ser normal maligno que não exerce nenhum tipo de beneficio moral ou espiritual que não nos faz bem nenhum.
Nosso dever e seguir a Deus colocando ele em primeiro lugar em nosso coração esse e o mandamento numero pois so ele salva e so ele pode nos condenar.
Somente ele tem a chave para nossos problemas. Então o que fazemos quando estamos em temor obscuro e porque trocamos no coração onde e a terra que Deus habita, por uma mulher. Então temos o temor matrixiano. Quando descobri esse meu erro foi fatal, em tempo mudei e voltei ao meu raciocínio abaixo.

Graças a Deus estou salvo. Mas se não orar e vigiar. De volta ao passado estaremos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
23-05-2014, 10:10 AM
Nossa, essa passagem foi SENSACIONAL!

Eu lei aqui, mas na minha bíblia os trechos possuem uma linguagem mais rebuscada, não tão clara assim.

Show ContentSpoiler:
(27-09-2013, 11:03 AM)Werther Escreveu:
"Os lábios da mulher imoral podem ser tão doces como o mel, e os seus beijos, tão suaves como o azeite; porém, quando tudo termina, o que resta é amargura e sofrimento.

Ela está descendo para o mundo dos mortos; a estrada em que ela anda é o caminho da morte. Essa mulher não anda na estrada da vida; ela caminha sem rumo, mas não sabe disso.

Afaste-se desse tipo de mulher. Não chegue nem perto da porta da sua casa! Se não, outros passarão a ter o bom nome que você tinha antes, e você morrerá ainda moço, nas mãos de homens cruéis.

Os filhos que você tiver com outras mulheres não lhe farão nenhum bem. Os seus filhos devem crescer para ajudar você e não para ajudar os outros. Filho, por que dar o seu amor a uma mulher imoral? Por que preferir os encantos da mulher de outro homem?

Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz. As injustiças que um homem mau comete são uma armadilha; ele é apanhado na rede do seu próprio pecado.

Morre porque não se controla: a sua grande loucura o levará à cova. (Provérbios 5:3-6, 8, 9, 16, 17, 20-23 NTLH)

@Conrad: também é o que mais leio. Acho que o livro dos Salmos também é interessante.

(27-09-2013, 03:06 PM)Raito Escreveu: . O Assassino matou outros quatro (ou três, não tenho certeza) antes dele e ficou impune.

Realmente é indignante, Raito. O senso de injustiça deve ter sido muito grande.

É preciso estar atento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-05-2014, 12:25 PM
Muito bom o esforço dos confrades em procurar passagens realistas na Bíblia. Quem sabe um dia façamos uma coletânea de passagens bíblicas que foram praticamente banidas das igrejas modernas para não melindrar com as vadias "arrependidas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-05-2014, 11:46 PM
Algumas adições:

Bíblia Ave Maria e NVI.

"Não dês teu vigor às mulheres e teu caminho àquelas que perdem os reis." - Provérbios 31:3

"... durante essa minha busca que ainda não terminou, entre mil homens, descobri apenas um que julgo digno, mas entre as mulheres não achei uma sequer." - Eclesiastes 7:28

"Meu povo é oprimido por uma criança; mulheres dominam sobre ele. Meu povo, os seus guias o enganam, e o desviam do caminho." - Isaías 3:12

"Não há cólera que vença a da mulher. É melhor viver com um leão e um dragão, que morar com uma mulher maldosa.

A malícia de uma mulher transtorna-lhe as feições, obscurece-lhe o olhar como o de um urso, e dá-lhe uma tez com a aparência de saco.

Entre seus parentes, queixa-se o seu marido, e, ouvindo-os, suspira amargamente.

Toda malícia é leve, comparada com a malícia de uma mulher; que a sorte dos pecadores caia sobre ela!

Como uma ladeira arenosa aos pés de um ancião, assim é a mulher tagarela para um marido pacato.

Não contemples a beleza de uma mulher, não cobices uma mulher pela sua beleza.

Grandes são a cólera de uma mulher, sua audácia, sua desordem.

Se a mulher tiver o mando, ela se erguerá contra o marido.

Coração abatido, semblante triste e chaga de coração: eis (o que faz) uma mulher maldosa.

Foi pela mulher que começou o pecado, e é por causa dela que todos morremos.

Não dês à tua água a mais ligeira abertura, nem à mulher maldosa a liberdade de sair a público.

Se ela não andar sob a direção de tuas mãos, ela te cobrirá de vergonha na presença de teus inimigos.

Separa-te do seu corpo, a fim de que não abuse sempre de ti." - Eclesiástico 25:23-36

"Uma mulher maldosa é como jugo de bois desajustado; quem a possui é como aquele que pega um escorpião.

O mau procedimento de uma mulher revela-se na imprudência de seu olhar e no pestanejar das pálpebras.

Vigia cuidadosamente a jovem que não se retrai dos homens, para que não se perca, achando ocasião.

Desconfia de toda ousadia de seus olhos, e não te admires se ela te desprezar.

Como um viajante sedento abre a boca diante da fonte e bebe toda a água que encontra, assim senta-se ela em qualquer cama até desfalecer, e qualquer flecha abre sua aljava." - Eclesiástico 26:10-15

"É um dom de Deus uma mulher sensata e silenciosa, e nada se compara a uma mulher bem-educada." - Eclesiástico 26:18
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-05-2014, 04:48 PM
A briga entre nossos lobos CORAÇÃO X CÉREBRO, qual alimentar perante as dificieis situações da procura.
Sera e uma palavra que anseia a palavra duvida que e regida pela exceção onde acharemos tal ser o tão piedoso.
Essa fome pela exceção e o que nos traga vivo sera? Qual a solução, qual o caminho!
E mirabolante o que o ser causa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo