• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Lembranças da Matrix - Andressa
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Lembranças da Matrix - Andressa
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
21-11-2013, 11:08 PM
(21-11-2013, 10:24 PM)Spectro Escreveu: Interessante que conheci uma moça a uns 2 dias que me disse justamente a teoria de chronos, ela disse se sentir velha e que toda mulher que chega aos 26-27 anos ja começa a ter medo de ficar solteira. Ela me relatou que estava tentando arrumar um cara de 35-36 anos pra namorar serio e casar.

Bem parecido com a m$sol com qual tive uma relação,certo dia ela me disse que iria por silicone porque queria ter peitos grandes e logo disse na cara dura,-Quero ver o homem que não gosta de mulher com peitão.Sem falar nos problemas com estrias que ela tem dá gravidez indejada aos 17 anos,disse também que iria fazer uma plástica no corpo inteiro e antes de se relacionar comigo ela estava com um cara de 31 anos sendo que ela tem seus 23 anos,às vezes o desespero bate na porta mais cedo.Fora o panorama de mulher excecão que ela pintou sobre si mesma querendo me conhecer primeiro antes de rolar uma trepada.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-11-2013, 11:25 PM
Eh foda mas quando mulher faz isso de bancar de exceção, o esquema é embarcar na onda, vai mansinho que uma hora come.
Caracas mas 23 anos e ja ta na capa desse jeito? Ainda bem que Chronos ta ai haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2013, 11:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2013, 12:01 AM por Mandrake.)
Por circunstancias da vida, cortei meu contato com os dois. Rodrigo entrou em uma faculdade meia boca e continua lá. Leandro foi para Dallas-US, morou um tempo lá, e voltou pro Brasil. Hoje mora em São Bernardo pois abriu seu proprio negocio...

Andressa hj tem 26 pra 27 anos e não é, nem de longe, a menina bonita de outrora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-11-2013, 12:25 AM
(21-11-2013, 11:59 PM)Mandrake Escreveu: Por circunstancias da vida, cortei meu contato com os dois. Rodrigo entrou em uma faculdade meia boca e continua lá. Leandro foi para Dallas-US, morou um tempo lá, e voltou pro Brasil. Hoje mora em São Bernardo pois abriu seu proprio negocio...

Andressa hj tem 26 pra 27 anos e não é, nem de longe, a menina bonita de outrora.

Mandrake, Chrnos não morcegou nesse caso heim, fez questão de adiantar o serviço. yaoming
Tenho visto que muitas mulheres já perdem "ritmo" logo nos 26-27 anos. Justo na fase em que os homens acabaram de chegar no auge da forma física. Uma vez um colega espírita me disse a seguinte frase: "O importante é não se complicar." Mesmo não compartilhando da crença dele sobre reencarnação (a frase era nesse sentido) levei ela para a minha vida. O cara que não se complica começa a levar vantagem na relação com as mulheres a partir dos 26-27.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-11-2013, 01:17 PM
Raito, a aceleração se deu pelos tantos remédios de depressão que ela toma até hj. Ela é bipolar, já tentou se suicidar, já teve uma epoca que não saia de casa....

Qdo eu tava conhecendo a real, um velho amigo me disse: " Nunca se relacione com uma mulher que possui mais problemas que você."

Guardei isso pra vida inteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
22-11-2013, 10:21 PM
Grande mandrake! Esse tem a marca do fórum do bufalo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-11-2013, 11:37 PM
Frase massa.
[Imagem: yse4anut.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
20-02-2014, 09:17 PM
Frase massa #2

Só de ler esses relatos meu sangue ja ferve puta que pariu!!! como que pode gostar de ser tratada como lixo desse jeito!!! curioso é que não existe um fórum "real" pra mulheres.. por que será né? haha
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
20-02-2014, 10:30 PM
belial, o errado fui eu desde o principio. Carência meu chapa, carência.. Hj, curado, não sinto mais isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-02-2014, 04:31 PM
Carência...maior inimiga do homem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-02-2014, 09:54 PM
Mandrake, aproveitei para ler seu relato novamente. Histórias como a sua devem ser lidas com frequência até que o GdR perceba que realmente internalizou dentro de sí a verdade sobre como funcionam as relações. Para mim a repetição é uma poderosa ferramenta de aprendizado e acho que o esse relato é um exemplo de texto que deve ser lido te tempos em tempos.

Seria interessante que você atualizasse com fatos novos de tempos em tempos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-08-2014, 08:06 PM
(22-02-2014, 09:54 PM)Raito Escreveu: Mandrake, aproveitei para ler seu relato novamente. Histórias como a sua devem ser lidas com frequência até que o GdR perceba que realmente internalizou dentro de sí a verdade sobre como funcionam as relações. Para mim a repetição é uma poderosa ferramenta de aprendizado e acho que o esse relato é um exemplo de texto que deve ser lido te tempos em tempos.

Seria interessante que você atualizasse com fatos novos de tempos em tempos.

Com toda certeza. A repetição é essencial para a aprendizagem.

Teoria
Pratica
Repetição

A trinca para aprendizagem bem sucedida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-08-2014, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2014, 08:15 PM por Mandrake.)
Fatos novos com relação a esse episódio?!

Soube por boatos que a Andressa está noiva. Coitado de quem assumiu esse rojão. Ela tá feia, toda mal cuidada, gorda em função dos remédios.

E esse pessoal ai não tenho mais contato. Ficou no passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
02-08-2014, 02:15 AM
(01-08-2014, 08:12 PM)Mandrake Escreveu: Fatos novos com relação a esse episódio?!

Soube por boatos que a Andressa está noiva. Coitado de quem assumiu esse rojão. Ela tá feia, toda mal cuidada, gorda em função dos remédios.

E esse pessoal ai não tenho mais contato. Ficou no passado.

Penso o mesmo do cara que está noivo da minha ex. Por coincidência, a encontrei dois dias essa semana, no primeiro dia assim que me viu veio e me deu um abraço bem forte e demorado, na despedida agiu da mesma forma. No segundo dia, me disse apenas um oi, porque o local onde a encontrei haviam colegas de trabalho do noivo, foi interessante analisar a mudança de comportamento dela em relação ao ambiente.

Também observei que mesmo ela estando gorda ainda senti atração física por ela, mesmo atualmente meu biotipo preferido ser as do tipo magrinhas. Com isso penso que se eu casar com uma mulher magra e ela engordar, isso não me fará diminuir a atração, a não ser que chegue a níveis muito elevados de obesidade.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
02-08-2014, 08:26 AM
(21-11-2013, 10:24 PM)Le Grand Specter Escreveu: Interessante que conheci uma moça a uns 2 dias que me disse justamente a teoria de chronos, ela disse se sentir velha e que toda mulher que chega aos 26-27 anos ja começa a ter medo de ficar solteira. Ela me relatou que estava tentando arrumar um cara de 35-36 anos pra namorar serio e casar.

Pneu recauchutado e com alta quilometragem já sentiu o momento de parar!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-08-2014, 08:47 PM
Com uma ruiva como a Marina Ruy Barbosa...
Isso que é foda, geralmente eu sempre ficava apaixonadinho facepalm: quando a garota tinha jeito de virgem, toda delicadinha, rosto de anjo e etc.(idealizava demais pela beleza feminina e talz) e no fundo eram as piores ordinárias.
Por outro lado, as vezes a garota tinha maior cara de safada engolidora de espada e eram fiéis (mas o mangina aqui não percebeu isso a tempo).

Com diz o ditado "quem vê cara não vê coração" de certo modo concordo com ele agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
04-08-2014, 08:23 AM
(02-08-2014, 08:47 PM)Kelvin Escreveu: Com uma ruiva como a Marina Ruy Barbosa...
Isso que é foda, geralmente eu sempre ficava apaixonadinho facepalm: quando a garota tinha jeito de virgem, toda delicadinha, rosto de anjo e etc.(idealizava demais pela beleza feminina e talz) e no fundo eram as piores ordinárias.
Por outro lado, as vezes a garota tinha maior cara de safada engolidora de espada e eram fiéis (mas o mangina aqui não percebeu isso a tempo).

Com diz o ditado "quem vê cara não vê coração" de certo modo concordo com ele agora.

As piores estão justamente nas características que vc mencionou com jeito delicado,cara de santinha,filhinha do papai com a cumplicidade da mãe!Nos tempos de hoje a máscara não dura muito tempo já que as mesmas são descobertas facilmente com a gama de aparelhos e dispositivos com fotos e vídeos juntamente com as redes sociais de hoje que permite descobrir as pilantragens e putarias que tanto elas disfarçam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-08-2014, 10:10 PM
Mandrake muito legal trazer o relato antes da Real as coisas eram difíceis para nós inclusive os relatos parecem um misto de inocência e bizarro nós quais me incluo...

Força e honra sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Afundado na Matrix Max Payne 7 4,924 18-09-2019, 01:48 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Caindo na Matrix, Ajudem! Stifler 28 9,790 21-02-2014, 07:53 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo