05-06-2015, 11:28 AM
(21-11-2013, 04:28 PM)Free Bird Escreveu:(21-11-2013, 04:08 PM)Destro Escreveu:Com certeza Destrão, vejo muito pela situação do meu velho.(21-11-2013, 09:44 AM)Free Bird Escreveu: E ele quer mesmo, só não busca.
A tendência que eu observo em GDR's mais velhos, depois que passam das fases da revolta e da descrença, é que eles começam a reconsiderar a viabilidade do casamento. Inclusive eu sou um desses. Passei anos como relationship striker, agora, com o que? 4 anos de real mais ou menos? Já considero casamento viável.
Mas apenas porque temos auto confiança o suficiente de que possuimos o desapego necessário e podemos adquirir o nível de destaque alto o suficiente para conseguir manter um casamento nos moldes 1.0.
O casamento 2.0, obviamente, sequer é considerado.
Eu falo isto desde que entrei na real
Citar:A tendência que eu observo em GDR's mais velhos, depois que passam das fases da revolta e da descrença, é que eles começam a reconsiderar a viabilidade do casamento. Inclusive eu sou um desses.
uma coisa é ser solteiro na casa dos 20 outra é ser na casa dos 30 ( meu caso ,33 anos ) e na casa dos 40 .O Homem sente uma necessidade natural de casar ( mas tem que excolher a mulher com o lado obscuro menos evoluido )
A verdade é que a maioria dos homens que falam que não vão casar com 20 se casam antes dos 30 ,a real é esta .
Ele tem 45 anos (foi pai novo), totalmente em forma, carrão, mora sozinho num apê ótimo, $ no bolso, estabilidade financeira, tudo que procuramos.
Pensa que ele tá curtindo tudo que é vadia ?
Que nada!
Chove mulher fisicamente top tentando pegar ele (ou uma barriga dele) e ele não dá bola. Pelo contrário, tá namorando firme faz uns 3 anos.
Eu já questionei isso várias vezes.
Por que ele não aproveita? Por que ele não procura algo melhor? ETC ETC.
Ele responde que isso é coisa pra quando ele tinha seus 20, 30 anos. Que quando o tempo passa, as necessidades do homem mudam e ele começa a se importar com mais qualidades das mulheres fora a mera beleza física.
Alguém pode até argumentar que ele é assim por ser matrixiano, mas muito pelo contrário. Como boa parte da velha geração, ele aprendeu a Real na porrada mesmo, com alguns casamentos ruins (só salvou o com a minha mãe mesmo).
E por falar nela, ela já viu o fórum algumas vezes, deu chilique, chamou o meu pai para ler o que tinha escrito aqui e brigar comigo. Ele leu alguns posts (e bem pesados até) e respondeu isso:
- E dai? Tem alguma mentira aqui?
Minha mãe nunca mais falou nada do fórum.
Então quem bate nos peito pra dizer "nunca vou casar", melhor ter mais cuidado, pois o futuro ninguém sabe com 100% de certeza.
Confrade Free Bird,tenho que concordar com você em alguns aspectos.
Tenho a idade de seu pai,tenho aparentemente as condições financeiras de seu pai. Penso em ter alguém um dia,não necessariamente casar,pois isso já fiz/vivi. Porém o que penso de diferente conhecendo hoje um pouco melhor todo esse universo de mulheres e relacionamentos que ai esta,é que porque não aproveitar esse melhor momento de minha vida,onde hoje tenho uma excelente condição financeira,pela qual lutei a vida toda,um físico ainda bacana,por ter me cuidado toda vida,etc...pra que entrar em algo,que sabemos os riscos,e as artimanhas desse ser que enganou até o diabo. Portanto não estou a procura,mais se realmente um dia aparecer alguma mulher que preencha minimamente os requisitos,que hoje inclusive estou mais exigente do que nunca,para ser minha companheira,poderei sim avaliar.