24-12-2011, 03:40 AM
Aqui em minha cidade (relativamente pequena - 100mil hab) existe aquele costume que quando alguem passa em vestibular,mesmo se for pessima facul, eles reunem um grupo de amigos e amigas e vao la no centro da cidade fazer "pedagio" na rua pedindo dinheiro.Eu nao aguenta mais essa vagabujndagem...pqp tem todo dia uma pessoa difereente.Queria saber como vcs agiriam perante uma situacao dessa( passar por isso todo dia).... ultimamente eu faço:
-pergunto onde vai ser a festa,etc, se vou ser chamado, e elas dizem que sim, e etc, mas tudo nao passa de mentira delas pra que eu dê algum dinheiro, e apriveito a enrolacao pra espeerar o semafaro abrir e ralar hehe
-inverto a pergunta mandando um xaveco "em vez de eu ajudar o 'bixo' pq q vc nao me da seu telefona pra gente sair algum dia desses"..... as vez faturo um tel.
- fecho o vidro
-fAlo q nao tenho $
-mando ir trabalhar
-falo q nao carrego moedas...
Mas vem ca, PQP passar por isso todo dia eh foda.. enxe o sako.
-pergunto onde vai ser a festa,etc, se vou ser chamado, e elas dizem que sim, e etc, mas tudo nao passa de mentira delas pra que eu dê algum dinheiro, e apriveito a enrolacao pra espeerar o semafaro abrir e ralar hehe
-inverto a pergunta mandando um xaveco "em vez de eu ajudar o 'bixo' pq q vc nao me da seu telefona pra gente sair algum dia desses"..... as vez faturo um tel.
- fecho o vidro
-fAlo q nao tenho $
-mando ir trabalhar
-falo q nao carrego moedas...
Mas vem ca, PQP passar por isso todo dia eh foda.. enxe o sako.
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
ask.fm/Matador_FB