• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Machismo opressor em favor das feminazi. Até quando?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Machismo opressor em favor das feminazi. Até quando?
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2015, 10:15 PM
kkkkkkkkkkkkkk ri litros com essa. Agora pq a misericordia com as que prestam Welzo? Não são essas mesmo que tem que ajudar o cara nessas horas? kkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-11-2015, 10:45 PM
(04-11-2015, 10:15 PM)Deuxcartes Escreveu: kkkkkkkkkkkkkk ri litros com essa. Agora pq a misericordia com as que prestam Welzo? Não são essas mesmo que tem que ajudar o cara nessas horas? kkkkkkkk

Eu ando seguindo um protocolo anti-revolta, pra não assustar as cabritinhas mais recatadas...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-11-2015, 11:23 PM
Uma vez estava no supermercado e vi uma mulher saindo um com um monte de sacolas, a típica gordinha feminazi convicta, além do peso das sacolas nitidamente via que o peso dela sobrecarregava joelhos e tornozelos... ei que aparece um escravoceta todo educadinho querendo ajudar ela, eis a resposta: "Ah.. no dia que eu precisar de homem pra alguma coisa"... detalhe... ela tava andando toda torta.... o ego tava inflado certamente, não menos a coluna ficará depois...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
04-11-2015, 11:27 PM
Não que eu siga esta conduta. Mas fiquei bem pragmático, então para pagar pra ela, a garota tem que compensar do outro lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
04-11-2015, 11:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 11:30 PM por Deuxcartes.)
(04-11-2015, 11:23 PM)TheBoss Escreveu: Uma vez estava no supermercado e vi uma mulher saindo um com um monte de sacolas, a típica gordinha feminazi convicta, além do peso das sacolas nitidamente via que o peso dela sobrecarregava joelhos e tornozelos... ei que aparece um escravoceta todo educadinho querendo ajudar ela, eis a resposta: "Ah.. no dia que eu precisar de homem pra alguma coisa"... detalhe... ela tava andando toda torta.... o ego tava inflado certamente, não menos a coluna ficará depois...

Bom, o otário bem que mereceu. Nunca vi homem ganhar algo fazendo isso. Só perder. E ca pra nós, o tanto de cara boa pinta, e bem socialmente que estão se sujeitando a mulheres com este perfil, vou te contar, que é pipoca igual a milho. E eu acho é engraçado ver essa cena.
Se elas querem ajuda que peçam. Se vou ajudar, ai é outra história
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que sou a favor da UPP Solomon 1 961 02-10-2013, 05:57 PM
Última Mensagem: Solomon
  Exemplos do Patriarcado opressor, que vangloria os homens. Pirilampo 10 4,854 31-01-2013, 01:42 PM
Última Mensagem: Rider

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo