04-11-2015, 10:15 PM
kkkkkkkkkkkkkk ri litros com essa. Agora pq a misericordia com as que prestam Welzo? Não são essas mesmo que tem que ajudar o cara nessas horas? kkkkkkkk
Machismo opressor em favor das feminazi. Até quando?
|
04-11-2015, 10:15 PM
kkkkkkkkkkkkkk ri litros com essa. Agora pq a misericordia com as que prestam Welzo? Não são essas mesmo que tem que ajudar o cara nessas horas? kkkkkkkk
04-11-2015, 10:45 PM
(04-11-2015, 10:15 PM)Deuxcartes Escreveu: kkkkkkkkkkkkkk ri litros com essa. Agora pq a misericordia com as que prestam Welzo? Não são essas mesmo que tem que ajudar o cara nessas horas? kkkkkkkk Eu ando seguindo um protocolo anti-revolta, pra não assustar as cabritinhas mais recatadas... ![]()
04-11-2015, 11:23 PM
Uma vez estava no supermercado e vi uma mulher saindo um com um monte de sacolas, a típica gordinha feminazi convicta, além do peso das sacolas nitidamente via que o peso dela sobrecarregava joelhos e tornozelos... ei que aparece um escravoceta todo educadinho querendo ajudar ela, eis a resposta: "Ah.. no dia que eu precisar de homem pra alguma coisa"... detalhe... ela tava andando toda torta.... o ego tava inflado certamente, não menos a coluna ficará depois...
04-11-2015, 11:27 PM
Não que eu siga esta conduta. Mas fiquei bem pragmático, então para pagar pra ela, a garota tem que compensar do outro lado.
04-11-2015, 11:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 11:30 PM por Deuxcartes.)
(04-11-2015, 11:23 PM)TheBoss Escreveu: Uma vez estava no supermercado e vi uma mulher saindo um com um monte de sacolas, a típica gordinha feminazi convicta, além do peso das sacolas nitidamente via que o peso dela sobrecarregava joelhos e tornozelos... ei que aparece um escravoceta todo educadinho querendo ajudar ela, eis a resposta: "Ah.. no dia que eu precisar de homem pra alguma coisa"... detalhe... ela tava andando toda torta.... o ego tava inflado certamente, não menos a coluna ficará depois... Bom, o otário bem que mereceu. Nunca vi homem ganhar algo fazendo isso. Só perder. E ca pra nós, o tanto de cara boa pinta, e bem socialmente que estão se sujeitando a mulheres com este perfil, vou te contar, que é pipoca igual a milho. E eu acho é engraçado ver essa cena. Se elas querem ajuda que peçam. Se vou ajudar, ai é outra história |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Por que sou a favor da UPP | Solomon | 1 | 961 |
02-10-2013, 05:57 PM Última Mensagem: Solomon |
|
Exemplos do Patriarcado opressor, que vangloria os homens. | Pirilampo | 10 | 4,854 |
31-01-2013, 01:42 PM Última Mensagem: Rider |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |